cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
0o Riven o0
Arauto
Arauto

Os jogadores tóxicos do League of Legends

Mano que **cogumelo do teemo** que esses caras tem na cabeça que não conseguem jogar até uma merda de aram sem digitar uma palavra ofensiva no chat vei? não da pra jogar lol mais sem ter uma partida com player tóxico, e o pior é que você reporta mais não dá em nada, e a Riot continua deixando esses criminosos a solta no jogo, as "leis" que temos atualmente são que nem as do nosso país, os caras dão um rage tremendo na partida, você reporta e não da em nada, ajuda RIOT.........  to tiltado já de jogar lol com tanto rage velho, são esses criminosos que criam mais ragers tipo eu que já to começando a responder ao rage dos caras...

41 RESPOSTAS

@Gazorpian@  escreveu:
Em que parte da história você chamar alguém de "Deficiente mental" quando você leva rage te transforma em uma pessoa menos tóxica?

Oi? Hello?

Como ele (a) disse, uma pessoa normal não xingaria os outros assim, de graça

@sem paIavras@  escreveu:

Como ele (a) disse, uma pessoa normal não xingaria os outros assim, de graça

Responder de graça? Oi? Ele está chamando pessoas de "Deficientes mentais", e está reclamando que no jogo só tem "rager"? Ainda nem entende o propósito de um Fórum, que é debater ideias. Nem tóxico estou sendo, nem discutindo, estou colocando de forma civilizada. Eu sinceramente não tenho culpa se eles está aborrecido com o jogo. Estou até dando um colher de chá, porque sei como LoL estressa as pessoas, mas já chegou no cúmulo de dizer que o cara que "Cai da partida porque a internet caiu", é um "criminoso" (porque, segundo a lógica dele, descumprir qualquer regra do jogo, como ficar AFK, por qualquer motivo que seja, é uma quebra de regra, logo, é um criminoso).

Entende?

Se o cara tem essa opinião fora do jogo, não to nem ai, mas ficar chamando os outros de "doentes mentais", é pra mim claramente um sinal do comportamente que tem dentro do jogo.

Se ele chama os Ragers de tóxicos, e ele está sendo rager, logo ele é tóxico. Não precisa ser intelectual pra entender isso. Mas eu sou brasileiro, sei ler e escrever, sou o Albert Einstein.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

@Gazorpian@  escreveu:

sou o Albert Einstein.

?????

Ironia também é coisa de intelectual, deixa eu reformular a frase:
"Mas eu sou brasileiro, sei ler e escrever, então eu sou extremamente inteligente, e sei interligar as coisas."

---

---

ui intelectual

@Gazorpian Cara, você está completamente perdido sobre o rumo do post... onde que eu disse que quem cai da partida é criminoso? criminoso pra mim são os ragers, em momento nenhum eu falei de ninguém que caiu por causa de net, e não venha me dizer que é segundo a minha logica, porque se tudo for levado ao pé da letra, ninguém vive nesse mundo, então não me venha me da uma de "expertinho" pra cima de mim e de intelectual querendo usar de ironia pra dizer que só porque você é BR e sabe ler, escrever e debater, que você é melhor que ninguém, tentando inferiorizar pessoas que não conseguem fazer o mesmo, porque se você estiver se referindo a mim como essas "pessoas" você está muito enganado, o que não ficou claro pra você é o seguinte, que eu penso exatamente isso de um cara que da rage em um simples jogo, e que não entendo o motivo deles fazerem isso, e isso que me deixa bravo e irritado, mas como eu já disse, se algo aqui no post não te agrada, inclusive minha opinião sobre os ragers, você pode se sentir a vontade pra se retirar, visto que ninguém faz muita questão de ter sua opinião aqui, enfim... essa é minha opinião sobre os ragers e ninguém vai mudar isso, você quer saber porque? porque pra mim uma pessoa com sua saúde mental perfeita não sairia por ai xingando os outros sem motivos, então se ele não está com a saúde mental perfeita ele é o que? doente mentalmente, abreviando fica o que? Também não me diga que eu também estou xingando eles sem motivos porque não é, tem motivos sim, logo você não tem porque me comparar a eles, porque pra inicio de conversa, se não fosse o rage deles, eu jamais teria iniciado esse tópico aqui. De qualquer jeito eu não quero ter que explicar a você os meus pontos de vista, e muito menos debater com você se acha que eu tô errado ou não em ralação a expor minha opinião dessa forma, o que eu quero é que os ragers sejam punidos pela frustração que eles causam a jogadores como eu, coisa que acho muito difícil de acontecer, o que me deixa mais triste é que pessoas como você ao envez de ajudar o topico a ir a frente e quem sabe eles tomarem uma providencia em relação a essa situação, preferem ser do contra e tentar argumentar que esses caras são normais, porque nunca foram....

Vou te explicar de uma forma abreviada:

Você chamar alguém de "Doente mental", não é uma constatação, é uma ofensa, um xingamento.
Sendo uma Ofensa/Xingamento, se enquadra em sim em Linguagem Ofensiva.
E o Pior, você está ofendendo pessoas com base em relatórios clínicos, associando às pessoas de forma geral doenças sérias.

Primeiro, você pode comprovar que as pessoas que está chamando de "Doentes mentais" são de fato pessoas que possuem algum transtorno mental?
Segundo, na sua colocação, "TODO MUNDO que xinga tem algum problema mental, pois não podem jogar um jogo e falar um palavrão, se estressar", bem, você tem alguma comprovação científica sobre isso, alguma pesquisa, algum levantamento, etc? Eu preciso realmente explicar porque você está errado?

Eu sei que você está zoando, mas já está exagerando.

PS: Se os outros te xingam, "eles são doentes mentais", mas se você xinga eles, "você tem o direito de responder", estou entendendo certo?

---

---

@Gazorpian Tá, tá, tá lek, você venceu, você é o fodão, agora cala a os dedos ai e sai fora do post, já encheu o saco, tanto que nem me dei ao trabalho de ler a baboseira filosófica que você escreveu acima.

Que nada cara.
Você faz o que você quiser.
Quer chamar os outros disso dentro do jogo? O problema é teu. Não me importo.

---

---
SpyxForger
Tropa
Tropa

Bom, já desisti do jogo, n da pra jogar nenhuma partida sem ter um jogador tóxico. Eu queria aprender a jogar lol, mas na boa, n tem como, todos os jogadores são Smurf e todos são tóxicos.
KastromouraI
Tropa
Tropa

Então, eu pessei por algo parecido só que eu era o cara que tava feedando, mas tava querendo jogar na moral... mas só que o cara não parava de falar bosta no all, tirando sarro de mim kkkk ai eu resolvo responder e aí fica pior, pq aí o outro time todo resolve falar n o all também falando que EU estou falando demais.... 

KastromouraI
Tropa
Tropa

@0o Riven o0  escreveu:

Mano que **cogumelo do teemo** que esses caras tem na cabeça que não conseguem jogar até uma merda de aram sem digitar uma palavra ofensiva no chat vei? não da pra jogar lol mais sem ter uma partida com player tóxico, e o pior é que você reporta mais não dá em nada, e a Riot continua deixando esses criminosos a solta no jogo, as "leis" que temos atualmente são que nem as do nosso país, os caras dão um rage tremendo na partida, você reporta e não da em nada, ajuda RIOT.........  to tiltado já de jogar lol com tanto rage velho, são esses criminosos que criam mais ragers tipo eu que já to começando a responder ao rage dos caras...

@0o Riven o0  escreveu:

@0o Riven o0  escreveu:

Então, eu pessei por algo parecido só que eu era o cara que tava feedando, mas tava querendo jogar na moral... mas só que o cara não parava de falar bosta no all, tirando sarro de mim kkkk ai eu resolvo responder e aí fica pior, pq aí o outro time todo resolve falar n o all também falando que EU estou falando demais.... 

Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Son goku, olha o nick do fera ferida.

Nem tem 12 anos né.

Com relação ao rage dos caras. Maioria dos que tão lá jogando tem mais de 25 anos vc vai mandar na boca dos caras?

Ou talvez vc queira que a Riot prenda eles?

Se somente basta criar uma nova conta se banido. ALOOOOUUUU

Até com o Ruy esse 12 anos cria treta.
Daqui a pouco vai criar treta com o kami, BRTT, ucla só pra aparecer.

12 anos boca suja man, vamos mudar isso.

kkk em dia eu vou   :champion35::summoner14:  esses toxicos

@Gazorpian O cara é um daqueles adolescentes 'Sensiveis' mais conhecido como 'Nova Geração', comparar um jogador tóxico a criminosos beira o patético,o pior de tudo é que mesmo com a opção de 'mute' o cara prefere ser esculachado.
Yago0H
Tropa
Tropa

Eu mesmo já esto perdendo a vontade de jogar. É exatamente isto que acontece! Você está lá tentando jogar, dando o seu melhor, daí vem um cara ficar te ofendendo. É exatamente como nosso amigo falou aí, sempre tem alguém sendo ofendido, seja em um time ou em outro. Eu sinceramente estou desistindo do jogo. Pois um jogo bom desse precisa de comunicação decente, se eu mutar todo mundo, não me comunico com ninguem. Como que joga assim???

A Riot deveria ser mais rigorosa quanto às denuncias. Sempre denuncio esse tipo de jogador, ou seja, 80% das partidas estou denunciando alguém por chat extremamente ofensivo.
Daí você entra em um game pra se divertir, e sai estressado 😞
A experiÊncia de jogo seria mil vezes melhor se os jogadores fossem respeitosos.
Eu fico imaginando o seguinte, porque ao invés de o jogador ficar ofendendo, porque ele não vem te ajudar? Por que nao sugere uma estrategia diferente? Não ... simplesmente te ofende e te reprime.

Palavras de um empresário que joga por lazer! Vou buscar algum jogo que não tenha comunicação com outros players. As pessoas tem que entender que se todos se ajudarem no jogo, todos crescem, por isso é chamado de equipe!! Senão seria x1 ...

Chateadoooooo

SpLiT DoG
Tropa
Tropa

Velho,eu passava pelos mesmos problemas que vc.Mas daí eu em todas as partidas colocava no "mute all".Melhoro muito,só que quando eu fazia isso os cara do meu time por eu não responder eles me reportavam.Até um dia que eu recebi uma mensagem da riot falando que eu perdi minha conta.Fiquei **cogumelo do Teemo**,mas tomei a iniciativa de mudar de server,fui para o server Coreano e isso pesou no meu coração pois estava no D2 na minha conta no BR. Por incrivel que pareça eu subi de elo muito rápido e logo cheguei no D1 em 3 meses,sabe pq?Os cara no Coreano nem chegava a xingar uma ou duas vezes (é claro que existia excesões) ,fiquei muito feliz de me livrar da toxidade dos brasileiros.

Então de dou essa dica:mude para um server conhecido por não ter muito rage.

P.S.: Por incrível que pareça os Yasuo dos coreanos também não sabe jogar rsrsrsrsrsrs

cala boca mlk engole o choro

Não querendo defender a Rito, mas imagina o tanto de Ticket e reports os caras recebem por hora?

Relaxa fica um dia sem jogar ou faz igual eu, joga ouvindo musica ou procure outro game.