A Riot vai lançar mais ícones em apoio a comunidade LGBTQIA+!
Em 2018, no dia 17 de março (dia internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia) foi lançado na loja um ícone que apoiava o movimento LGBTQIA+, na mesma época que criaram o projeto "It Gets Better".
Quem estivesse com o ícone equipado, iria ganhar uma animação de início de partida exclusiva durante um certo tempo.
E em 2020, no mesmo dia, eles irão lançar MAIS ícones para incluir ainda mais a comunidade LGBTQIA+ dentro do jogo. Cada um irá custar 1 Essência Azul e provavelmente terá uma animação de início de partida.
Ícone representando a bandeira Lésbica.
Ícone representando a bandeira Bissexual.
Ícone representando a bandeira Transsexual
Ícone representando a bandeira Panssexual
Ícone representando a bandeira Assexual
Ícone representando a bandeira Não-Binária
Sinceramente achei isso tudo muito lindo, é realmente uma atitude carinhosa e que demonstra total apoio da empresa pra comunidade. Isso é com certeza algo significativo pra nós LGBTQIA+. Obrigado, Riot. ♡
@yüyi Esses novos ícones são bem fofos, eu não sabia sobre essa informação mas achei isso bem legal e dá um sinal de inclusão para nós LGBTQ+, principalmente em uma sociedade que, acreditem, ainda é muito rígida com essas pessoas (e essas pessoas ainda chamam essa luta de ¨mimimi¨ apenas pelo medo de dividir seus privilégios, não é mesmo?).
Como uma LGBT eu fico feliz dessa inclusão no jogo, mesmo sendo algo considerado pequeno, para mim é uma grande coisa e nos faz perceber que estamos progredindo e ensinando para as pessoas que nós LGBTQIA+ somos iguais aos outros :3.
Quero muito o ícone do Poro Lésbica e o Poro Não-Binário (na verdade eu quero todos kkk)
Eu como demissexual birromantico vou ter que ficar alternando entre o bi e a assexual xD
Acho genial a ideia de usar poros assim eles pode exportar os icones pra china sem se preocupar com o governo chines banir o jogo por fazer alusão a LGBTQ+
eu quero saber qual icone representa os gays heteros mt preconceito dessa riot
Na minha opinião, todas estas skins fazem parte da nova ideologia do partido comunista.
URSALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL