cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hot bae
Tropa
Tropa

Os novos ícones LGBTQIA+ estão lindos.

A Riot vai lançar mais ícones em apoio a comunidade LGBTQIA+!

 

Em 2018, no dia 17 de março (dia internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia) foi lançado na loja um ícone que apoiava o movimento LGBTQIA+, na mesma época que criaram o projeto "It Gets Better".

Quem estivesse com o ícone equipado, iria ganhar uma animação de início de partida exclusiva durante um certo tempo.

E em 2020, no mesmo dia, eles irão lançar MAIS ícones para incluir ainda mais a comunidade LGBTQIA+ dentro do jogo. Cada um irá custar 1 Essência Azul e provavelmente terá uma animação de início de partida. 

Ícone representando a bandeira Lésbica.

Ícone representando a bandeira Bissexual.

Ícone representando a bandeira Transsexual

Ícone representando a bandeira Panssexual

Ícone representando a bandeira Assexual

Ícone representando a bandeira Não-Binária

 

Sinceramente achei isso tudo muito lindo, é realmente uma atitude carinhosa e que demonstra total apoio da empresa pra comunidade. Isso é com certeza algo significativo pra nós LGBTQIA+. Obrigado, Riot. 


32 RESPOSTAS
CRCK Furão
Tropa
Tropa

top
xalbau
Draicker
Lenda
Lenda

É um aspecto positivo, mas seria ainda mais positivo se eles investissem num sistema de reports funcional e desse mais feedbacks de denúncia, assim eles demonstrariam apoio para todo a comunidade q eles realmente se importam em não terem pessoas tóxicas no jogo.
D4SU
Aronguejo
Aronguejo

@hot bae  Esses novos ícones são bem fofos, eu não sabia sobre essa informação mas achei isso bem legal e dá um sinal de inclusão para nós LGBTQ+, principalmente em uma sociedade que, acreditem, ainda é muito rígida com essas pessoas (e essas pessoas ainda chamam essa luta de ¨mimimi¨ apenas pelo medo de dividir seus privilégios, não é mesmo?).

 Como uma LGBT eu fico feliz dessa inclusão no jogo, mesmo sendo algo considerado pequeno, para mim é uma grande coisa e nos faz perceber que estamos progredindo e ensinando para as pessoas que nós LGBTQIA+ somos iguais aos outros :3.

 Quero muito o ícone do Poro Lésbica e o Poro Não-Binário (na verdade eu quero todos kkk)

"Não posso me dar ao luxo de cometer um erro. Porque não posso deixar ninguém morrer."~~
Capricorn Shura
Aronguejo
Aronguejo

Eu como demissexual birromantico  vou ter que ficar alternando entre o bi e a assexual xD

Airohir
Aronguejo
Aronguejo

Bem legal,achei legal de verdade,mas sem querer ser chato,tem várias outras coisas que a riot podia fazer ícones sabe,de jeito nenhum deveriam deixar esses de lado,mas por exemplo itens de páscoa,não lembro de ter algum no jogo,e é só um exemplo,tem várias datas importantes que deviam ter ícones.
Mesmo assim achei esses ícones muito bacanas,comprei o pacote mas provavelmente não vou usar tendo em vista que já alterno entre o mini shen e o da roccat.
Star Guardían
Aronguejo
Aronguejo

Realmente muito bonitinho. Eu ia gostar mais se junto com os ícones eles passassem a se importar com a experiência que pessoas LGBT tem ao jogar League, onde homofobia e transfobia rolam soltas.

é verdade,uma ser xingada em qualquer lugar é ruim,mas o pessoal ser xingado em jogo on line que é feito pra diversão é pior ainda

Acho genial a ideia de usar poros assim eles pode exportar os icones pra china sem se preocupar com o governo chines banir o jogo por fazer alusão a LGBTQ+

Serapoc
Tropa
Tropa

Se a RIOT me aceita, eu não preciso de nenhum jogador tóxico me insultando nas partidas. /mute all

Eu amei a iniciativa da Riot Games, sou assexual e me senti muito feliz sendo representado 😄
Leo yagami
Tropa
Tropa

Qual ícone representa os gays homens??

Oi?? Não entendi muito bem essa sua pergunta mas a bandeira homossexual é a mesma tanto para gays heteronormativos quanto gays afeminados :v
"Não posso me dar ao luxo de cometer um erro. Porque não posso deixar ninguém morrer."~~

Ou tu sente atração pelos dois gêneros Bi ou nenhum Assexual. Que povo burro senhor

@Goofi Na verdade não é bem assim, existem outras bandeiras pelo simples motivo de abranger o espectro de uma sexualidade já existente

Um exemplo disso é a Pansexualidade, é um espectro mais inclusivo da bissexualidade onde os pansexuais sentem-se atraídos por pessoas independentemente do gênero ou identidade de gênero (onde às vezes na bissexualidade fica só limitado entre homens e mulheres cisgeneros)

E a Assexualidade não fica limitada a nula atração sexual, cada cor da bandeira representa um nível de atração. Existem Assexuais que mantém relações sexuais com seus parceiros só para agradar eles (e também expressar amor, mas eles não se forçam a fazer isso obviamente) enquanto existem outros assexuais que tem uma vida sexual ativa, mas só em momentos que convém isso. E também existe outro aspecto da Assexualidade que são os Arromânticos (não sei se escrevi certo, desculpa aí kk) que são aqueles que não gostam de manter relacionamentos amorosos com as pessoas.

Essas coisas são bem complicadas porque apesar de se aparentar simples existem diversas divergências dentro disso :v
"Não posso me dar ao luxo de cometer um erro. Porque não posso deixar ninguém morrer."~~
Soje
Arauto
Arauto

cringe demais

Ele quis dizer dos gays, pq tem bandeira de lesbica, mas não de gay.

eu quero saber qual icone representa os gays heteros mt preconceito dessa riot

pois é, eu achei meio desrespeitoso o fato da bandeira gay não estar inserida ali

@hot bae 

@I Wanna Be You 

@Soje 

@xTomokiz 

@D4SU 

Na minha opinião, todas estas skins fazem parte da nova ideologia do partido comunista.

 

URSALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL