cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os próprios jogadores de lol, estão acabando com o jogo.

Bom dia/tarde/noite.

jogo esse jogo a 6/7 anos, e nunca vi tantos players toxicos, do que estou vendo hoje em dia. Sério, está extremamente chato isso, na sério, isso está acabando com o League. Voce vai jogar o mod ( Um por todos ) e quando cai um champ que outros não gostam, eles dão rage, trolam, ficam base e até kitam no meio do jogo.

Você vai jogar normal game, e só porque é normal game, tem gente que gosta de trolar as partidas, e usam a mesma desculpa.  ( È normal game, relaxa) ..

Ai você vai jogar Ranked, mds, é um saco. Se você vai wardar, e acaba morrendo, falta o seu time fuzilar você, sério. Eu demorei 2 semanas para ir do P3 ao Gold V, só por causa dos rages, que as vezes, me estressavam muito.

O unico mapa que está salvando o League ainda, na minha opinião, é o Aram. Eu e minha mulher paramos de jogar o mod ( Um por Todos ), pois estava estressando muito, e no final, os dois tiltados, acabavamos brigando um com o outro.

Acabei de jogar uma partida solo de  Um Por Todos, só para ver como está, pq fazia muito tempo que eu nao entrava nesse mod. E sério, de lá, vim parar aqui, fazendo essa publicação. não dá, estou optanto por jogar outros jogos, e quando estou com a cabeça suave, eu jogo league. Pq se eu ficar só no League, do jeito que está, eu não dou 2 semanas, para parar de jogar.

O League não é da Riot ou dos Rioters, e sim NOSSO, somos nós que mantemos em pé esse jogo ainda, então por favor. PAREM DE AGIR COMO CRIANÇAS, se for para entrar no game, para estressar outras pessoas, não entrem.

- "O ideal não é nada, até você lutar por ele." :Champion49:

4 RESPOSTAS
ArkCoop
Aronguejo
Aronguejo

não é querendo ser desumilde ou desrespeitoso e tals, mas... se você joga há tanto tempo assim, já deveria achar rage uma coisa até engraçada, como é o meu caso, e olha que eu já comecei a me acostumar com esse tipo de atitude já no 7° mês eu acho, e lá no meu segundo ano de lolzinho ( jogo há três ), quando eu nem sabia que existia o fórum, eu já começava a achar isso uma coisa quase que bestial, o que é inopinadamente engraçado, e até aprendi algumas coisas sobre a vida através disso, embora eu ache que você já é meio moço e não precise mais tanto ''aprender sobre a vida''
Não digo pra simplesmente dar mute all ou alguma outra contramedida ríspida pra evitar isso, é treinar o mindset, isso é em todos os jogos, é comum, é, mas nunca vai ser normal, tem de mais, tem de menos, mas é isso 😜
NA HUMILDADE*
Dizzie
Lenda
Lenda

Se não pode vencê-los, junte-se a eles.

Eu não "trollo" normal game,porem uso para testar builds e champs em posições diferentes do usual.Se perder perdeu,não vale nada mesmo.
Quer jogar sério?Vai Rankeada.

Agora troll...isso virou rotina,e 90% da culpa é das regras fruxas da Rito quanto a punição.Se os kids levassem punição na primeira vez que ofendesse alguém a coisa mudava.
Rebaixa um Elo quem xingar e duvido que volte a fazer a mesma coisa.^^

OBS: a Rito não se importa com o que pensamos,para eles só importa a droga do competitivo,por isso estão perdendo massivamente jogadores.

ja ouviu falar em /muteall, faça isso e o rage acaba