cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os relatos de um ex troll/rager.

Acabei de terminar de escrever e voltei apenas para avisar que eu basicamente criei um livro. 

Bem, esse post aqui vai ser criado possívelmente porquê eu estou tiltado de ter jogado com um time full... Bem, ainda não criaram uma palavra para descrever tamanha ignorância. Mas, resumidamente, pretendo falar do porquê a comunidade do lol nunca vai andar para frente, dando meu ponto de vista como um ex troll/rager (season 5).

Acabei de jogar um game com 1 troll, 1 imbecil e 2 neguinhos ruins (apenas ruins, mas ninguém é obrigado a saber jogar então não culpo eles). Devido à isso eu parei para relembrar dos tempos aonde eu não só dava rage para uma miséra como também trollava/quitava alguns games. O motivo de eu dar rage? Bem, falta de maturidade e ego talvez...? O motivo de trollar? Hm... Fazer os caras que estavam carregando perderem (quando falavam muita merda). O motivo de quitar? Essa é fácil, ainda tenho essa vontade hoje em dia (apesar de não fazer xd), basicamente, não perder tempo em games perdidos ou chatos. 

Mas tem mais um motivo, que é com certeza absoluta o motivo de eu ter tido coragem para trollar, quitar e dar rage, esse motivo tem um nome bem conhecido entre nós, a famosa Rito Gomes. Isso mesmo, por que eu deveria me segurar para fazer todas essas coisas se não tem nada (sim, do meu ponto de vista as punições e nada são quase a mesma coisa) me impedindo?

Bem, técnicamente a reposta é conhecida por todos: Você não deve fazer nada citado acima porquê isso não envolve apenas você. Se você trolar você está atrapalhando a diversão dos outros players (foi difícil escrever essa frase, diversão e lol no mesmo contexto sem ser de forma negativa é tão raro...). 

Mas ai vem o maior problema do LOL. LOL é DEFINITIVAMENTE o jogo com a fanbase mais infantil do mundo, e não, não estou querendo dizer que LOL   tem muitos jogadores com menos de 18 anos, o que eu quero dizer é que 107%  dos players (maneira de falar, claro), não importando a idade, literalmente tacam o foda-se para essa "resposta conhecida por todos", alguns sequer pensam no porquê não deveriam trollar. 

E a Rito sabendo disso faz o quê? Me cria restrição de chat e fila de espera. Sempre que eu recebia isso na minha conta antiga (Que eu tenho total necessidade de falar sobre, mas vou deixar para o final) eu olhava e falava: "C-A-G-U-E-I". Restrição de chat era irrelevante porquê eu ainda poderia trollar, já a fila de espera, bem... A gente tá em 2018 (2015 na época que eu fazia isso) então, o que eu fazia, era abrir o youtube, pegar um vídeo de 20 minutos e pronto. 

"Ah, mas se você trollar, dar rage ou quitar muito você recebe o ban que impede de logar na conta"

É exatamente esse o problema, "se você trollar, dar rage ou quitar MUITO você recebe o ban...". Esse MUITO não deveria existir. Eu era um trollzinho de merda que tinha um cérebro (como todos os de hoje em dia), então eu sabia que contanto que eu trollasse moderadamente eu não seria punido de verdade. 

Ah, falando sobre minha conta antiga, ela levou um permaban... 

"Por que você trollou?"

"Por que você quitou?"

"Por que você deu rage?"

Não, o motivo dela ter tomado permaban foi o uso do MKLOL, que é um aplicativo que deixa você "usar" todas as skins do game, apesar de só você ver elas. 

0 RESPOSTAS