cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brad Delson
Tropa
Tropa

Ou você joga sério para subir de elo ou se diverte. É isto

Cansado de jogar sério na melhor rota com melhor campeão e SEMPRE TER UNS TROLL no jogo.

Tem um tempo que jogo em todas as rotas e me divirto. Ok que meus pdls foram embora, mas assim reduzi bem o estresse deste jogo.

Podem fazer isto também.

Pelo que entendi não importa tua rota ou campeão, pois outros fatores que decidirão o resultado do Jogo!

6 RESPOSTAS
7CoPaSX
Tropa
Tropa

amigo, vc tem que jogar com o que te diverte, eu sempre jogo com os bonecos que eu me divirto e na maior parte das vezes eu ganho.. qual seu elo?

pedrs3
Aronguejo
Aronguejo

infelizmente é sempre assim.
Mas, ás vezes, é melhor ignorar e tentar fazer o seu melhor
ImFelippe365
Tropa
Tropa

De fato os troll's acabam com nossa experiência in-game.

Agora você já jogou contra um mono yasuo level 500 com 1 milhão de maestria no normal game?????????/
Isso é de arrancar os cabelos da cabeça

já cai duas vezes com uma morgana ( graças a deus que era do meu time nas duas) maestria 7 com 2 milhões de pontos kkkk
e outra com uma tristana com 1 milhão de pts no meu time tb graças a deus
Draicker
Lenda
Lenda

Se vc se importo muito com rank, com PDL, com vitória ou derrota, realmente jogar league pra vc vai te estressar mais doq te divertir. O ideal para subir jogando se forma saudável é jogar com campeões q vc se diverte em rotas q vc se diverte, estudar o jogo, assistir partidas de jogadores high elo e pro players jogando com o seu campeão no youtube.

Não concordo com essa última afirmação, pois pense bem, os caras high elo fazem várias smurfs e sempre voltam pro elo q eles estavam, pq eles são bons o suficiente pra carregar, é isso, aprenda o jogo e evolua a ponto de ser bom o suficiente q vc vai subir, mesmo com os diversos problemas de desbalanceamento, troll, afk, etc

Quando você joga pra se divertir acaba subindo sem nem mesmo perceber, nessa conta eu sempre tentei jogar o mais certo possível, porém eu acabo me estressando muito e tira totalmente o proposito de jogar, criei outra conta pra jogar somente de singed (sim, sou mono singed), lá eu ainda estou prata 4 porém estou ganhando mais de 30 pdl por vitoria e caindo contra gold/platina, sendo que lá eu não me estresso, simplesmente me divirto, então realmente jogar com trolls e ragers no time é estressante porem a partir do momento que você joga sem se preocupar com o elo você acaba tendo um maior rendimento