cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Outra alternativa para missões como "jogue uma partida com campeão x"

Eu pensei nisso quando estava tendo um pouco de dificuldades pra fazer as missões que estão tendo pois tem tanto no tft quanto no lol normal, aq vai:

Provavelmente tem gente que joga LoL mais pelo TFT, e pra essas pessoas era um pouco injusto a existência de missões assim, a riot foi e concertou colocandoa a alternativa "jogue x partidas", porem isso virou um problema para outros jogadores: os que não tem muito tempo pra fazer as missões mas querem as recompensas, e são muitas essas pessoas, então junta os jogadores q n tem tempo com os que jogam só TFT e continua sendo difícil fazê-las, então pra todo mundo sair feliz, missões desse tipo que sejam sobre um campeão que já está no tft (jax por exemplo tem uma missão assim e está no set de tft) teriam a alternativa "monte o(a) campeão(ã) x tier 3", como essas missões também servem pra fazer os jogadores tirarem um campeão do cantinho empoeirado da coleção, isso serviria para fazer jogadores mono-comp de tft aprender a adaptar a comp| fazer comps diferentes.

missões com campeões que n estão no tft continuariam com a alternativa "jogue y partidas" mas seria legal se o número diminuísse para 5 ou 6 (tirei esse número um pouquinho baseado no número de partidas que meu irmão mais velho (um exemplo do tipo de jogador que eu falei ali em cima) joga).

0 RESPOSTAS