cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Outro rework na irelia?

Ou so eu estou achando que irelia cura muito e o boneco ta bem desbalanceado quando o cara sabe jogar com isso.

Sei que irelia , akali sao bonecos que requer pratica pra realmente valer a pena, mas é meio frustante jogar contra

5 RESPOSTAS

Não é só vc que acha isso não,Irelia é a campeã mais roubada do jogo.
26082021
Tropa
Tropa

os caras nunca dão um "rework" quando algo ta quebrado. olha o tk ai. a meta deles ta mais pra um "deixar tudo forte" do que "tudo fraco".
e sim, é frustrante pra **bleep** quando o cara é mt bom. n tem como jogar contra

Katá
Dragão
Dragão

Amigo, cai contra duas Irelias smurfs em dois jogos (dos meus últimos 3).

Resultado: 

O cara só andava pra frente e matava todos, duas derrotas literalmente pq o cara era bom de Irelia e não tem como ganhar contra um cara assim.

Ando bastante desanimado de jogar lol por isso. 

Tem campeões que tiram o gosto da competitividade, pois simplesmente não existem formas de ganhar deles.

Akiyza
Dragão
Dragão

O problema da irelia, na minha opinião é o mesmo problema do Yone: MUITO buff em uma skill que não requer risco, a irelia, na maioria das vezes, stacka na wave e se joga no inimigo, assim como o Yone aperta E e ganha dano, mov speed, true damage e tudo mais, são 2 coisas que nao requerem nenhuma HABILIDADE DO ''PLAYER'' para acontecerem, o boneco simplesmente faz algo na wave ou aperta um botao e ganha trocentos buffs, esse é o problema, se a irelia n ganhasse tanto poder com seus stacks o boneco seria totalmente normal, mas ela simplesmente mata 4 minions e consegue te solar com 5 AA...

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
Novaspark
Arauto
Arauto

Requer prática é meu ovo.

Eles vieram com o papo de que os "jogadores que têm mais habilidade com os bonecos de maior dificuldade deveriam ser mais recompensados" só pra não ter que limpar a própria m*rd*.

As pessoas deveriam ser recompensadas por conquistar objetivos no jogo, LOL era pra ser um jogo de estratégia.

Eu pessoalmente só me sinto recompensado quando consigo converter alguma oportunidade em benefício pro time todo, seja ouro, dragão, arauto, torre, etc.

Por isso acho que TODO boneco deveria ter o kit o mais simples possível e o potencial deles deveriam ser corretamente nivelados, no mínimo deveria existir um padrão.

Duelo deveria ser uma coisa ínfima nesse jogo, inventaram todo o conteúdo estratégico pra praticamente nada.

A pessoa deveria se sentir mal jogando com isso, abusar de statstick só demonstra que você não tem habilidade de duelo.