cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ouve mesmo uma manutenção?

Estranho uma empresa passar quase um dia inteiro fazendo manutenção de um jogo e o cliente do mesmo voltar pior do que já estava!
Acho q demitiram todos os funcionários experientes e só deixaram os estagiários fazendo a manutenção!
Aiai Riot!
Quando vc vai aprender q jogo bom não se resume a quantidade de champ e skins, mas sim de servidor bom e de ouvir a comunidade?
11 RESPOSTAS
Lulu Cosmica
Tropa
Tropa

E eu que nem consigo atualizar o meu, quando chega em 14% para e da erro....

lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

Eu só posso jogar final de semana então estou desde segunda sem abrir o client. Espero que não aconteça nada comigo quando chegar no sábado
Beto CaPa
Aronguejo
Aronguejo

Manutenção de servidor pode ser algo bem demorado e realmente é necessário. Sabe quando o seu HD fica fragmentado e isso deixa o seu PC lento? Também acontece com servidores e os HD precisam ser desfragmentados (imagina como isso pode ser demorado num servidor gigante como o da Riot). Sabe quando um arquivo se corrompe? Isso também acontece com servidores e eles precisam verificar cada arquivo para ver se cada um deles está íntegro. Sabe quando a pasta de arquivos temporários fica lotada? Isso também acontece em servidores e ela precisa ser limpa de tempos em tempos. Além disso, tem mais uma lista enorme de coisas que precisam ser feitas nos servidores para manter eles funcionando bem. Já vi alguns serviços de manutenção de servidor que duram mais de um dia.

Falou tudo, o colega acima. Nesse fórum só tem gente que reclama e nao pensa.
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Pra mim o jogo ta rodando lisinho... E olha q eu gosto de reclamar kkk zoa

Realmente, nem toda manutenção é pra adicionar conteúdo, tinha bastante gente com problema de atraso podem estar resolvendo isso.
Leloute
Aronguejo
Aronguejo

aqui o ping baixou um pouco e o jogo acho que está menos pesadinho 😒

Também senti uma leve melhora no jogo após a manutenção,achei que estava um pouco mais leve e liso.
Até a gameplay melhorou dps disso,tirei dois S seguidos ksksksksks
majinarubr
Tropa
Tropa

Olha, eu não ouvi nada n, mas quando ovo eu já fico alerta xD

A gente só não sabe o que eles fizeram, podem ter parado para desfragmentar as coisas, corrigir alguma coisa... Poderiam ter parado para mexer em algo que poderia tá funcionando errado, algo mal traduzido ou qualquer outra coisa que as vezes a gente não nota de cara, mas foi feito. Não reparei se o jogo ficou mais rápido como apontaram, mas é possível que seja. Eu até acho que a Riot poderia ter informado melhor no que estavam mexendo para demorar tanto, para que a gente não fique achando que foi algo extremamente complicado ou sei lá. Minha opinião.

Já aqui o ping piorou e o jogo tá travando, riot stonks.