cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Caiquinho57
Tropa
Tropa

PARA QUE SERVE REPORT NESSE JOGO????

Alguém poderia me explicar por que a riot tem tanta dificuldade em banir jogadores trolls? morro 2x bot em menos de 6 minutos e os cara começa a me chamar de macaco e ficam base dizendo que vão almoçar. Queria que essa situação fosse apenas um caso isolado mas não é. Um problema tão simples de se resolver, que eu fico perplexo de como a RIOT SÃO UM BANDO DE INCOMPETENTE(apenas minha opnião)

4 RESPOSTAS
Mono banbi
Tropa
Tropa

Riot nao da ban em ninguem meu colega a nao ser que voce mande um streamer ir pra pqp ai sim voce ganha ban fora isso nao
Zxy
Aronguejo
Aronguejo

O sistema da riot não funciona assim "reportou, baniu", para que não ocorra ban's injustos de uma pessoa está em uma dia ruim.
O sistema funciona assim: se vc tiver um "historico" de reports de partidas recentes de muitas pessoas te reportando, vc toma uma penalidade (caso tiver "troll") agora se o cara tiver dando rage, racismo, homofobia, etc... A penalidade vai dar na partida que o cara tomou os reportes.

~~Fonte: Laboratório de Zaum

"A escuridão deve me temer"
-Vayne

Jaina Fangirl
Aronguejo
Aronguejo

Vc quer oque, que ele bana o cara no meio da partida velho? que ele pegue o seu historico e fala todas pessoas que vc reportou e foram banidas?, wtf velho, o sistema é lerdo muitas vezes e (as vezes muito rapido), quantas pessoas vc ja nao viu que foram banidas e foram chorar no forum, so pq os bans nao ta na sua bolha social nao quer dizer que nao funciona, eu ja vi varios amigos tomando perma ban depois da riot banir eles varias vezes por 14 dias

para seus amigos tomar perma ban eles realmente fizeram algo extremamente sem noção mesmo que você não comentou ai ne?. O que eu quero? eu quero que meu report tenha peso meu amigo, e que quando ocorra uma punição eu seja notificado. É SIMPLES. ahhhhh só que tem gente que dar report por qualquer motivo, por isso meu caro é necessário limitar o numero de report que você pode utilizar. SIMPLES. Os bans da minha bolha social???? wtf que que você ta falando cara???? eu ja to dando a receita pronta pra melhorar a experiencia do lol.