cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Acky
Tropa
Tropa

PARTIDAS DESBALANCEADAS

Gostaria de saber qual a dificuldade da riot ao analisar e colocar jogadores do mesmo nível que a gente nas nossas partidas, é claro a diferença e a injustiça que é jogar com players infeiores á você! Fica claro fazendo uma analise simples no mmr deles, KDA, histórico de win rate e outros índices que são claramente muito abaixo do que é necessário para uma margem de erro GRANDE colocar no meu time, gostaria de saber qual é a dificuldade de colocar pessoas boas para jogarem com pessoas boas?

7 RESPOSTAS
Não é amor juro
Aronguejo
Aronguejo

Acho q esse negocio de a rito esta contra mim. Pq o time inimigo é bom e o meu ruim. E tudo mito. Cara. Aceita q tu perdeu foi pq vc n foi bom o bastante. ontem tava ranked e vi q tinha um cara q foi platina no meu time. (E eu sou prata) Fui ver se alguem d time inimigo era tb. Nop todos prata. Mas tinha 2 unranked no meu time. E em estatísticas tava muito bem balanceado. Pq tb hastad jukes etc. pega conta nova ou do bronze e sobe tão rápido? pq elojob funfa? saca?

@Não é amor juro@  escreveu:
Acho q esse negocio de a rito esta contra mim. Pq o time inimigo é bom e o meu ruim. E tudo mito. Cara. Aceita q tu perdeu foi pq vc n foi bom o bastante. ontem tava ranked e vi q tinha um cara q foi platina no meu time. (E eu sou prata) Fui ver se alguem d time inimigo era tb. Nop todos prata. Mas tinha 2 unranked no meu time. E em estatísticas tava muito bem balanceado. Pq tb hastad jukes etc. pega conta nova ou do bronze e sobe tão rápido? pq elojob funfa? saca?

Esse é sistema que eu gosto de chamar de "band aid"...

Digamos um exemplo:

Time Azul:                                                           Time vermelho:

Platina 5                                                                Gold 3

Gold 1                                                                    Gold 2

Prata 1                                                                   Gold 4

Se você notar o prata ali foi meio que um "band aid" para equilibrar os times.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
MetalCrawler
Arauto
Arauto

Sei que não é a resposta que quer, porém isso de "partida desbalanceada" é mito.

Primeiro:

A riot não faz o balanceamento baseado no nível visual que o jogador "supostamente" tem.

O que quero dizer é: Diamante pode jogar igual ouro em alguns casos.

Segundo:

Se você assistir desafiantes jogando, você vai ver gente fazendo 0/10.

Por que é assim que funciona no league of legends, as vezes as pessoas jogam mal ou por outros motivos ficam fracas e morrem muito e você não pode julgar o nível de ninguém por causa de um jogo ruim, então sua análise de "balanceamento" é falha, pois a Riot faz o balanceamento baseado na performance geral do jogador e não adianta esperar que todo mundo jogue o melhor no seu time, não vai acontecer, você tem que carregar ou perder as vezes, faz parte do jogo.

Explicação de balanceamento: Link

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Alternativo
Aronguejo
Aronguejo

cara, vou ser sincero com vc, esse negocio de balancear, nao existe não, nao da forma que vc quer... a onde é desbalanceado é normal game e partidas ranqueada FLEX.
em SoloQ é bem balanceado sim.. recentemente joguei uma partida em que todo mundo era do mesmo nivel na soloQ, entre gold 2 a platina 3... meu adc era gold 1, o adc inimigo era gold 2.. e que coisa olha só : o adc inimigo causou aproximadamente 38 MIL de dano a campeões inimigos, e o adc do meu time.... tadinho, causou apenas 8 mil de dano.... ai vc faz as contas, o cara deu quase 5 VEZES A MENOS de dano que o cara que teoricamente é do mesmo nivel que ele, mas ele foi 5 VEZES inferior.. e não realmente meu adc nao estava trollando, ele nao tava autofill, que eu olhei o perfil dele e ele tem bastante jogos de adc... e teoricamente era necessario 5 vezes ele para ser equivalente a 1 do adc inimigo. Ai entra aquela ladainha de ''acontece, tem partida q vc joga mal mesmo''. concordo acontece. jogar mal sim, causar metade do dano ok, agora 5 vezes menos ? jogando de uma função que é apenas CAUSAR dano, e vc nao faz isso.. algo esta errado, e sabe a onde eu acho q ta errado? as vezes o cara subiu demais no raking por sorte, ou seja la o q (elo job), e nao merece ta ali.. ou sera que o ADC inimigo que é tao bom, que merece ta a uns 2 /3 elos na frente la no Diamante 1/ mestre? fica a grande duvida da questão...

e sobre o elo 'representativo' ser gold, prata, diamante.. confesso a vc, que ate d3 nao muda muito n

PARTIDA DESBALANCEADA NÃO É MITO, O PROPRIO FAKER JÁ FALOU SOBRE ISSO, O PROPRIO KAMI, ENTRE OUTROS, O LOL ESTÁ TOTALMENTE DESBALANCEADO SIM, joguei uma partida que meu time era todos acima de 70% de win rate, fui olhar o time inimigo eram todos abaixo dos 40 % de win rate, isso é balanceamento ? tinham que balancear o game não só de acordo com o ello mas tambem com a taxa de win rate, o cara ta no platina todo afundado ta nem ai pra subir e vc é obrigado jogar com isso.

lembro do faker falando isso, mas ele falou isso por 1 motivo, a PROPRIA riot desbalanceou... eles do desafiante top 1 e etc.. so jogavm entre elees.. e demorava a encontrar partida, ai a riot para resolver isso resolveu colocar d1~mestre contra os desafiante.. e ele falou que há um abismo de nivel de gameplay entre d1 e desafiante

Cara eu tava platina 4 com win rate de 74%, caiu um cara no meu time gold 5 todo afundado, me explica o balanceamento nisso.