cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hannah
Arauto
Arauto

PASSE DO MUNDIAL - Vale a pena comprar?

Vale a pena comprar o Passe do Mundial?

Vi muitas pessoas me perguntando se ele valia a pena ou não, no meu ver vale e muito, mas vou explicar isso com alguns cálculos para provar. Post de utilidade publica.

• Com as missões do Mundial de 2018, se você completar todas, consegue no total de 355 emblemas do mundial.
  •  Se você não tem dinheiro agora, poderá comprar o Passe do Mundial depois já que todas as partidas serão contabilizadas junto com sua nota + mapa + resultado (vitória ou derrota), eu por exemplo, só poderei comprar dia 5 de outubro, mas os emblemas aparecem na aba de missões para que possam ser resgatados posteriormente.
    E mesmo que você compre no ultimo dia, ainda estarão lá.

• Comprando o passe do Mundial, você recebe automaticamente 200 emblemas do mundial.
  • Com a primeira vitória do dia, 15 emblemas do mundial são dados, ou seja, se você comprou o passe no primeiro dia, dia 27 de setembro, e pegar a primeira vitória do dia todos os dias até o final do evento, dia 20 de novembro, você consegue 825 emblemas.

Até aí já se acumula um total de 1380 emblemas (355 das missões, 200 do passe e 825 da vitória do dia), agora vamos para a parte variável.

• Como falei por cima, com o passe, todas as partidas PVP (não incluem personalizadas) que você jogar, seja em Summoner's Rift, ARAM, Twisted Treeline, ou modo de jogo rotativo, dependendo da sua nota e do resultado da partida você também receberá um bônus de emblemas que variam de 14 para 1, ou seja mesmo que você perca a partida e jogue com o c... cotovelo... você ainda receberá emblema.

Então se você almeja a Kai'Sa Edição de Prestígio, que custará 2500 emblemas pode fazer um calculo levando em consideração esses dados. Se você só contar as partidas necessárias para isso, pegue 2500 e divida por 55, então você precisará de 46 emblemas diários, arredondando pra cima.

Maaaas automaticamente, se você tiver conseguido, todos os dias a vitória do dia (tendo comprado no primeiro dia, se comprou depois, calcule 15 por dia que você conseguir a primeira vitória), ter completado todas as missões (355 emblemas), mais os 200 emblemas que vem junto com o passe e em principal, não ter gasto nenhum ainda, ou seja, que você tenha os 1380 emblemas, subtraia dos 2500 e você precisará só de 1120 emblemas. Dos 1120 dividindo por 55, você deverá conseguir 21 emblemas por dia. Voilà! Você consegue a skin de prestígio.

Ou você pode também conseguir diversos outros prêmios, mas isso você pode conferir lá no próprio post do Saiba mais: Evento Temporada Mundial 2018.

E se você tiver muito tempo ocioso para jogar muitas partidas por dia, você sai com MUITA coisa desse evento, então os 1650 de RP que é o valor do Passe do Mundial compensa demaaaaaais, tipo, muuuuuuuuito meeeeeeeesmo. Um muito obrigada para quem leu até aqui e um bom final de temporada. ❤ 

haaan
23 RESPOSTAS
Cloud Strife
Tropa
Tropa

Fazia tempo que não via um tópico tão bem organizado, well done. Acredito que vai tirar dúvidas de muita gente, além de responder se compensa ou não comprar o passe.

Muito bom mano.. entendi certinho obrigado

mt bom cara tá de parabéns

Obrigada gente. ❤️
haaan
SteffanoAM
Tropa
Tropa

Só queria saber até quando vai estar disponível para comprar kkkkkkkkk

Está disponível até o ultimo dia do evento. ❤️
haaan
Fairy Kayle
Tropa
Tropa

Se eu comprar hoje ainda consigo a skin?

Mas e se eu comprar o passe hoje e resgatar os emblemas no momento em q comprar, nas vitorias/derrotas posteriores eu vou continuar recebendo emblemas do mundial? Ou o resgate dos emblemas ocorre de uma vez?
fasteeey
Tropa
Tropa

Eu comprei o passe mais fui banido. Ele vale ate que data? eu tenho tempo de aproveitar?

Depende quantos você já tem acumulados e quanto consegue jogar. Some o número que você tem + o número que pode resgatar, subtraia de 2500 e o resultado você divide pelo número de dias que ainda tem o evento, com isso você pode ver quantos tem que pegar por dia até conseguir ela.
haaan

Você compra e resgata o que tem, depois disso, ao invés de "resgatar" os emblemas, no final de cada partida você já recebe eles, igual quando ganhava os aprimoramentos do modo Odisséia na tela pós partida. 🙂
haaan

Ele vale até o dia 20 de novembro às 5h. Mas isso não tenho como te responder, depende por quanto tempo é o seu ban e quanto você tinha de emblemas. 😕
haaan

Ja gastei uns 800. Agora tenho 57 vai ter como aproveitar? e meu ban sai segunda feira

Ahh acho que consigo, comprei e ganhei 200 emblemas, tinha uns 215 guardados de missões e uns 780 acumulados, agora to com cerca de 1350, e posso ganhar 375 com as vitórias do dia, então seria uma média de 31 pontos por dia, izi 😄 obrigado pelo feed back

Dá, é só jogar bastante (tipo MUITO mesmo) que dá, tem quase um mês ainda pra acumular emblemas.
haaan
TAM Ramonzin
Tropa
Tropa

Com o passe consigo comprar os cromas do mundial que ja sairam da espolio?

Vai até quando o Passe do Mundial?

20/11/2018

Você pode ver no site do League Of Legends mesmo : https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/learn-more-worlds-season-2018-even...
Se não quizer clicar no link, vai até o dia 20/11/2018 ás 5 horas horário de Brasilia.
Estou pensando em comprar hoje mesmo.

Mais vou ter apenas 2 dias papa aproveitar o passe.

Alguém pode me dizer se vale ou não apena eu comprar o passe do mundial hoje?

E ainda vai ser minha primeira compra do League Of Legends........