cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PASSE ESTRELA NEGRA?

Ir para a solução

Oi, tudo bom?

Alguém tem alguma ideia de quando será lançado o passe estrela negra? Será que só no dia 26, com as skins? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
iBunny
Aronguejo
Aronguejo
So Dia 26, entrei ate em contato com a Riot Americana, então é so aguardar mesmo

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
iBunny
Aronguejo
Aronguejo
So Dia 26, entrei ate em contato com a Riot Americana, então é so aguardar mesmo

Ver Resposta em Destaque no post original

Durnnon
Lenda
Lenda
próxima semana , essa é para vender o do tft
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Miyumi
Tropa
Tropa
É incrível que priorizaram o jogo secundário (tft)....
HeLL BaroN
Arauto
Arauto
Mas que inferno!
Comprei 250,00 em RP ontem pronto pra comprar passe e tudo mais hoje pra descobrir agora que essa merda não vai sair!

TFT quase ninguém joga por favor, vamos dar prioridade no coração do jogo que é Summoners.

Cara...eu to muito bravo agora... marquei com meus primos e irmão pra jogar hoje, coloquei RP, semana que vem não vou ter tempo, só nessa mesmo.

AI QUE ODIO

@iBunny  escreveu:

Ah, ok, obrigada! Uma pena mesmo kk 

mas ja era esperado, não e priorizando o jogo. Já tava marcado pra ser assim, o passe do tft vim uma semana antes da do lol, ate pq tft tem grande publico tbm~.
cê compra o passe e ele vale pra season inteira ou só pra uma temporada de missões? (tipo, projeto e etc)
só uma temporada de missões, se não me engano esse ano ja tiverem 3 passes ate agora.

alguém poderia me responder se tem como dar um passe de presente?