cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dead118
Tropa
Tropa

PBE NOVO SISTEMA DE ICONE E WARD

Rioters eu gostaria de saber como iremos ganhar aquela First Bump Ward porque no pbe está dizendo que alguns rioters iriam dar um código para ativar essa Ward mitica

Bom dia,boa tarde,boa noite a todos Dead118 desligando
2 RESPOSTAS
WicCaesar
Tropa
Tropa

Eles davam em eventos presenciais, como torneios oficiais, alguns cartões de skins ou sentinelas com códigos que podiam ser resgatados numa seção específica do cliente antigo, mas isso já não existe há muito tempo porque algumas pessoas vendiam os códigos e lucravam em cima de algo que era para ser gratuito. Peguei quase todas essas skins através de códigos (Riot Kayle, Nasus K-9, Riot Blitzcrank, Sona Fliperama, Hecarim Fliperama, Draven Ceifador de Almas, Gangplank Marujo, Varus Operação no Ártico, Pantheon Caçador de Dragões, inclusive essa sentinela da Riot), mas baniram minha conta, perdi todas, fiquei **cogumelo do teemo** dentro da roupa.
Aqui o mundo é sereno.
Rowak
Aronguejo
Aronguejo

Lembro que ganhei essa skin vendo streams, por código, numa época que uns streamers iam em eventos e conseguiam dezenas de cartões promocionais. Acabavam fazendo giveaways para conseguir views. Usei essa skin de ward por muito tempo.
Na mesma época consegui Arcade Miss Fortune e Dragon Slayer Pantheon do mesmo modo, mas depois a Riot parou de fazer isso e e acabou por "anular" todos os códigos antigos que não foram utilizados, para evitar o comércio abusivo.