cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bevelyrios
Aronguejo
Aronguejo

PBE não é bagunça

Agora que a RIOT resolveu reabrir as inscrições pro PBE tá todo mundo eufórico querendo entrar no servidor pq tem RP ilimitado.

Bom, nem tudo são rosas, existe um motivo pra RIOT ter parado de permitir o acesso ao PBE. Quando o servidor de testes abriu, muita gente acessava; chegou um momento que o pessoal parou de testar pra ficar jogando exclusivamente no PBE pq la tinha RP free, o que não agradou a RIOT. Além disso, tinha muita toxidade no PBE e a RIOT resolveu fechar/dificultar o acesso ao servidor de testes.

Eu peço que por favor, quando forem entrar no servidor, leiam o FAQ do PBE. Lá tem muita coisa que vcs precisam saber e fazer pra contribuir com o jogo. Entrem com seriedade e com vontade de ajudar e contribuir, existe várias ferramentas pra vcs darem o feedback de vcs e inclusive a RIOT recebe eles em qualquer língua (eles se esforçam mesmo pra ouvir os jogadores).

É bom estar ciente também que o ping lá é meio alto e o servidor fica constantemente em manutenção ou com fila de login, por conta da capacidade limitada que o servidor aguenta de jogadores online.

Então peguem seu café e leiam o FAQ pra aproveitar melhor possível o PBE e pra vcs não chorarem quando um campeão tomar um nerf/buff absurdo que passou despercebido.

Segue o link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201751904
33 RESPOSTAS
The Weeknd
Tropa
Tropa

Sim, exatamente o que falei a algumas pessoas, quem quer entrar tem que ter a mentalidade desenvolvida e a paciência para dar feedback, repassar bugs, e claro, sugestões. Esse é o motivo pelo qual, quero ter minha conta 😉 O difícil e isso chegar na cabeça de todos os players que estão desesperados tentando e tentando acessar o site.

DaSilva300
Arauto
Arauto

Eu clico em verificar minha elegibilidade e aparece isso:
VERIFICAR MINHA ELEGIBILIDADE
Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente.

Sabe o que pode estar acontecendo?
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

ashuashua posso esperar, o PBE e servidor de testes e pra isso que eu quero minha conta ^^

Eu clico em verificar minha elegibilidade e aparece isso:
VERIFICAR MINHA ELEGIBILIDADE
Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente.

Sabe o que pode estar acontecendo?

É uma sobrecarga nos cadastros, pq não é só vc que está fazendo isso. É muita gente.

Rapaz, esse não é o foco do post. Mas parece que ta sobrecarregado lá o negócio de verificar a elegibilidade, daqui há algumas horas vai estar funcionando. Eu mesmo não consegui fazer o meu. Qualquer dúvida vc pode falar c a RIOT pelo suporte, eles são super atenciosos e com certeza tem solução pro seu problema, e respondem em pouco tempo, dependendo do horário vc consegue resolver no mesmo dia ~(e eles têm falas de campeões no final da resposta -)~
BurningInFire
Dragão
Dragão

Justamente pq eu não quero ter acesso ao PBE: Minha internet é lenta já para baixar o LoL normal ainda mais PBE, Ping horrível, e já tem mto criador de conteúdo que posta coisas do PBE, como o s@20 que praticamente eu acessava tempos depois que eu conheci o LoL.

Prefiro ficar no aguardo quando chegar no servidor oficial. Façam um bom uso do PBE e não sejam babacas, ok?

Eu sei mano, tomara que eu consiga entrar, sempre gostei de testar tudo desde o alpha aqui até outros jogos, acredito que poderei dar bons feedback!
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Hannth
Tropa
Tropa

Exato cara, falou tudo. Sim, claro,também quero o RP infinito,nisso não posso mentir, mas o Feed é mais importante. Ja tive uma conta PBE no WoW,e a coisa que mais fazia era procurar bugs em mapas, e já estou acostumado com isso, então quero fazer a mesma coisa com o LoL, mas infelizmente não consigo verificar a Elegibilidade 😕

Edit: Consegui passar para a criação de conta, mas quando clico em ‘’sign me up’’ da o mesmo erro ;-;
lvpx
Tropa
Tropa

É triste saber que o pessoal só vai lá pra testar campeões e não focar no verdadeiro objetivo que é encontrar bugs e ajudar a Riot a corrigi-los
Nathy Shine
Tropa
Tropa

pbe é um server de teste e report de bugs n só pq tem rp infinito

Duvido Mto o Povo jogar com 200/300 de ping

Para Nos Do Brasil e mais Para testar os bugs msm

Além disso, eles tem suporte para varias línguas, ai vai da pessoa, se esta afim só dos rps ou o futuro do jogo

Ouvi dizer q o ping la é meio alto, caso eu caia das partidas posso tomar ban ?

O PBE é um servidor de testes, você não vai receber ban se cair das partidas. Leave Buster não é ban. Ban lá é somente se for tóxico, usar hack e outras infrações.

Verdade, eu estou querendo entrar no PBE justamente por isso, dar meu feedback a Riot sobre bugs, erros e as novidades e aproveitar pra testar também, o problema é que nem todos da nossa comunidade pensam assim.

É triste saber que o pessoal só vai lá pra testar campeões e não focar no verdadeiro objetivo que é encontrar bugs e ajudar a Riot a corrigi-los

Cara, eu acredito que isso não seja muito problema, já que que bugs podem ocorrer com todos os campeões. Só de jogar, você fatalmente pode encontrar um. O importante mesmo é não esquecer de reportar no final, mas o meio para ajudar é simplesmente jogando mesmo.
Crystal Crab
Tropa
Tropa

vou ir la so testar as coisas msm ._>
SeRaPhiNi
Tropa
Tropa

Bom eu acho q agora de abriu a inscrição mts vão querer entrar e jogar normal e aproveitar o rp, mais dps vao enjoar por causa do lag e entao vai ficar melhor para aqueles que querem trazer conteudo e ajuda a resolver bug conflitos entro outras coisas q o sv foi criado exatamente para ser.