cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Joe Bidem
Tropa
Tropa

PDL BUGADO ??

Então to aqui no meu historico e tal e to com 19 vitorias e 3 derrotas sendo uma delas em flex, gostaria de entender mais o motivo de eu estar ganhando 18 pdl e perdendo 20-22 como foi agora. já estou ganhando pouquissimo pdl e estou perdendo mais que ganhando com uma taxa de vitoria nas ultimas 25 partidas gigantesca queria entender mais sobre pois meu mmr não esta abaixo do esperado. 

5 RESPOSTAS
Joe Bidem
Tropa
Tropa

up
Stahnke
Tropa
Tropa

Simples! Seu MMR ainda não está regulado. O sistema está entendendo que você não pertence à esta liga, te "forçando" a parar na que você estará mais adequado. E ter uma grande win strike não resolverá o problema. Depois que você começar a ganhar mais do que perder, ou seja, passar dos 50% de win rate a coisa começará a mudar.

querido nao estou abaixo de 50% de winrate como falei estou numa sequencia de 25 partidas sendo elas 23 wins, o mmr esta errado simples assim porque conheço pessoas com 10 wins e 20 derrotas ganhando mais pontos.

Boa tarde.

Mano olhando sua conta e tu tem 50% de win rate (82 vitorias e 81 derrotas).
Na flex pior com win rate de 45% (6 Vitorias e 7 Derrotas).

Caso tu diz ter 25 partidas seguidas nelas 23 foram vitorias? e mesmo assim tu igualou vitorias e derrotas? ENTÃO ??? preciso falar mais algo ?? se tu pego 23 vitorias e igual V e D, quer dizer que seu MMR ta la em baixo e demora pra aumentar novamente!

Seu MMR Esta muito baixo, como sei disso ? Poxa tu era diamante e tu ta Ouro 1 atualmente, e tu tem mais de 160 jogos, no elo muito inferior, a sua liga passada, o que ja define que você não pertencia a liga anterior. (Dica: Duo que ajuda a subir, não influencia no seu MMR, pode ter subido com amigo so que quando tiver sozinho sistema cobra).

Eu season passada era diamante 5, e agora minha provisoria deu começo em platina 3, outros varios amigos diamante 5/4 tambem cairam entre platina 3 / 2 / 1, no rank provisorio o minimo seria este rank...
Para ter caido abaixo de Platina 3 que todos diamante 5 cairam, seu MMR estava horroroso (me desculpa expressão).

Season passada terminei Ouro V afundado na soloQ, nessa season já estou Ouro II na soloQ com 60% de winrate (54 vitórias e 36 derrotas), mas mesmo assim estou ganhando 19 pdl e perdendo 19 pdl. Com esse winrate e considerando que eu já passei o elo que estava anteriormente era para estar ganhando cerca de 25 pdl e perdendo por volta de 17, mas não é o que vem ocorrendo. Inclusive vi alguns outros jogadores reclamando disso no servidor NA, então de fato está tendo um problema de balanceamento de mmr e pdl nessa season e não é apenas no nosso servidor.

Outra questão também é que na fila flex estou com ganhos de pdl de 23, tendo 63% de winrate, quase a mesma coisa. Além disso na fila flex estou no mesmo elo que parei na season passada, Ouro II.

Resumindo, não está fazendo sentido o balanceamento de pdl, possivelmente esse erro está sendo causado por conta de ter sido implementado o sistema de mmr por rotas, mesmo o sistema ainda não tendo entrado no servidor, visto que estou jogando em uma rota que não era habituado de jogar, já que a riot falou que quando você fosse jogar em uma rota que não é a sua "padrão" o ganho seria menor