cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soje
Arauto
Arauto

PDL capado

Alguém sabe o motivo de estarmos ganhando menos pdl nesse novo patch? Já introduziram a mudança de tirar a md3?

4 RESPOSTAS
Siirius
Aronguejo
Aronguejo

Sim já introduziram mas referente ao PDL com certeza é absolutamente sobre MMR e não tem haver com MD3  

Eles diminuiram o pdl de todo mundo. Óbvio que ainda tá proporcional ao MMR, mas acho q diminuíram pra "compensar" o foto de que basta conquistar os 100 pdl pra subir de divisão.
Peter Tosh
Tropa
Tropa

Prefiro que volte a md3 nesse caso, tá insuportável ganhar de 10 a 13 pdl por partida.

Por um instante eu até cogitei em voltar a jogar LOL em 2021 , achei maravilhosa a ideia das retiradas das MD's, porém a Riot sempre acaba fazendo o seu milagre, agora você ganha 13 pontos e perde 20 ... até uma ideia boa nas mãos da Riot se torna um completo desastre. Como eu venho frisando sempre, o jogo é bom, mas tudo ao seu redor deixa a desejar, e lá se vai mais 10 anos para que eles percebam o que está sendo feito, a própria empresa boicota o jogo.

Essa questão dos ganhos e perdas de PDL's poderiam ser esclarecidas por parte da Riot