cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zhyrtz
Tropa
Tropa

PDL

Boa tarde comunidade, queria pedia a ajuda de vcs para mudar o sistema de pdl.

chega ser vergonhoso esse sistema da riot, não sei se são idiotas ou manipuladores.

Por ex um jogar tilta não ajuda o time e fida deveria perder bem mais pdl do que aquele que se esforça pra ganhar uma partida, eles falam sobre equilíbrio de elo, mas isso é papo furado.

por que tudo bem jogar mal, as vezes acontece, mas as ranked deveriam ser mais avaliadas pela riot.

Muitas vezes um jogador com menos vitorias que vc esta em um elo melhor por conta do mmr escondido que riot nao deixa claro

então a logica seria que as coisas ficassem mais claras pra não serem manipuladas.

Admitiu no chat que esta trolando, fidou, caso perca a partida tem que perder 20 pdl caso ganhe 5pdl ou nenhum

e quem jogou certo caso perca, perde 14 pdl ou menos e caso ganhe, ganhe os pdl normais de uma vitoria.

os valores são fictícios.

mas deveriam ser bem melhor avaliados pra realmente separar quem leva a serio jogar ranked e quem não esta nem ai pra nada, pois existe normal game, joga lá e pronto

e o MMR deveria estar bem visível na aba do cliente do jogador sem manipulação ou coisas escondidads

2 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Um sistema de ganho/perda de PdL sobre o desempenho individual seria o mais justo

E eu nunca concordarei com o MMR ser oculto (pra mim é pra esconder o quão falho é o sistema deles)
Thagnor97
Tropa
Tropa

eu só sei q é contra intuitivo essa bagaça. eu feedo quando mudo de rota e ganho 17 pdl e perco 13. mas quando jogo sério eu perco 17 pdl e ganho 13. sei lá... parece q compensa muito mais n subir de liga nessa temporada e ir jogar outra coisa. pra mim a fila ta cagada