cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
i miss chain
Tropa
Tropa

PDL

Eu tava lendo sobre esse lance de pdl, pois ultimamente eu tenho ganhado muito pouco pdl na solo/duo.
Eu tô prata 2 na solo/duo e Bronze 1 na flex. Eu li que o pdl vai de acordo com seu mmr e sua winrate. Só que tipo, minha winrate na flex é de 52%, e na solo/duo é 55%. Na flex eu ganho 27 pdl, na solo/duo 19, como isso é possível?
ps: já peguei mmr de gold 5 e não ganhei mais que 20 pdl

"For my next trick I'll make their life bar disappear." - LeBlanc
1 RESPOSTA
anion190
Aronguejo
Aronguejo

E aí, cara. Beleza? O que vou dizer aqui não necessáriamente é verídico. Grande parte é só o que eu imagino que seja. Bom, em primeiro lugar, você dizer que 'pegou mmr de Gold 5' não obrigatóriamente é verdade, visto que a Riot não fala o seu MMR. O máximo que você sabe é por cálculos que fazem uma aproximação do seu MMR com base nas suas partidas(OPGG, etc). Então, você achar que está com um MMR maior pode não ser verdade. Em segundo lugar, dei uma olhada rápida em seu perfil. Até o momento, você tem 189 partidas ranqueadas, o que já é uma base muito boa pra definir seu elo/MMR. Então pra você começar a ganhar mais PDL talvez você deva entrar em uma sequência de vitórias bem grande. Na sua ranqueada flex, por outro lado, você tem apenas 36 partidas, o que talvez não seja um bom parâmetro para estimar seu elo ainda(Visto que a própria Riot diz que geralmente coloca os jogadores abaixo do que merece. Eu por exemplo, no começo das rankeds ganhava mais ou menos isso também). Então comnforme você for jogando e se estabilizando, a tendência é que você comece a ganhar 20 PDL em ambas as ranqueadas. Novamente, isso é somente minha opinião de como funciona o MMR e a quantidade de PDL's ganhos e perdidos após cada partida. Posso estar completamente errado. ^^
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda vez que nerfam a Sona um unicórnio bebê morre.