Venho aqui formalizar um pedido de recriação do client do lol (Não o launcher igual acabaram de lançar), eu jogo esse jogo desde a season 2, são muitos anos que venho acompanhando o desenvolvimento de league of legends, muitas coisas foram melhoradas, sem dúvidas.
Porém, o nosso client quando foi "melhorado" ele piorou, há muito bugs, muitos travamentos, bugsplats que não param, desconexões entre outros problemas que TODOS os jogadores reclamam e vocês nunca fazem NADA.
O pior de tudo isso é ouvir o "Riot Responde" onde a DEV disse que não há planos para a construção de um novo client , isso pra quem joga o jogo, pra quem deposita horas e horas no jogo de vocês, é uma afronta, pois nós queremos melhorias no jogo e não só skins lindas que custam o olho da cara (que nós sempre compramos).
Esse ano tiveram muitas iniciativas dentro e fora do jogo, como o Riot Forge e etc.
Porém, novamente não está sendo dada a devida atenção ao client do jogo, vocês estão esquecendo do mais importante, das colunas que sustentam o nome "League of legends" que somos nós, jogadores.
Então por meio deste, venho formalizar um pedido de reconstrução do client, ou até mesmo uma construção de um novo client.
Se você, jogador que também compartilha do mesmo desejo, por favor comente embaixo !
É vergonhoso e ridiculo isso, eu com uma GTX 1080TI 11GB de Vram, 16 GB RAM e um AMD Ryzen 3600 6 nucleos e 12 threads processador de (2019) que bate pau a pau com os I7 da ultima geração, sofro com as quedas bruscas de fps, fora os travamentos constantes na tela de carregamento que só destrava reiniciando o PC porque nem no gerenciador de tarefas da pra entrar tamanho é o travamento, bug splash e etc, é revoltante, jogar o jogo desde a season 4, e ao invés de ver melhorias, só ver o jogo afundando cada vez mais. Riot e suas desculpas esfarrapadas, eu com pc de 7k mal consigo jogar decentemente esse game, sendo que jogo GTA V no ultra a 4k com 80-95 FPS, imagine quem tem pc padrãzinho, pobres almas... E o problema não é no FPS em si, pois se eu destravo o Vsync o fps vai pra casa dos 350 no LOL, porem entretando, ao desenrolar da partida do nada ou o jogo trava no meio de uma TF por 1 segundo, ou o FPS vai de 350 a 2 bruscamente causando todo esse transtorno, ta na hora de a RIOT ser uma empresa descente e assumir suas responsabilidades com seus patrocinadores (players) afinal somos nós que sustentamos esse jogo, e parar de agirem como bebês chorões e tercerizarem a culpa dos seus próprios erros, o mais engraçado que quando eu começei a jogar esse game final de 2014, eu tinha um Dual core de 2009 com 2 GB de RAM sem placa de vídeo, e jogava na boa acima dos 60 FPS, acho que se eu tentar jogar com meu pc antigo hoje em dia, ele explode kkkk.
Jogo esse jogo desde 2013 na season 3, joguei até 2015 quando meu pc deu pal e fiquei sem jogar por 4 anos, na época era o client logado, eu só fui voltar a jogar esse ano e quando voltei ja era esse novo client, sinceramente velho, pior client de TODOS kkk eu nunca vi um client tão bugado quanto esse, todo dia é um bug diferente, tem um bug que é o mais irritante que vc acha partida e vc aceita a partida, quando vc aceita ele entra na seleção de campeões e o negocio de aceitar a partida fica na frente impossibilitando a pessoa de selecionar o campeão, runas, o Ban e etc, imagina quanta gente não perdeu pdl pq foi obrigada a kitar por causa desse bug tosco? E ainda como se n bastasse o Client horroroso feito de ma vontade ainda temos esse bug de o FPS ficar caindo o tempo todo uns 30-60 quadros ou até mais que está desde o patch 9.20 se n me engano, e tem muita gente reclamando de ping alto com a net boa
Eu ia pedir a exata mesma coisa abrindo uma postagem aqui no fórum, mas como nem consigo achar ou habilitar o botão para criar venho fazer meu posicionamento aqui mesmo.
Só hoje, tive umas 7 ou 10 partidas com jogadores de AFK, e não é por conta de ociosidade proposital, é REALMENTE por queda dos 400 clientes que um único jogo usa para "aumentar a segurança" - leita com voz de idiota esse trecho entre aspas.
Riot, pelo amor, habilitem uma opção para voltar ao antigo cliente do jogo. Vocês estão praticamente, repito PRATICAMENTE, jogando fora horas e horas de tentativas de diversão e competitividade dos jogadores fiéis - ou, apenas confirmam o ódio de muitos novatos em cima da marca League of Legends.
Não arrisco dizer que, eu só jogo isso hoje em dia APENAS porquê é um título leve para PCs, mas sinceramente? Deixou de ser á muito tempo. Afinal, vocês que afirmam haver equilibrio entre os campões estão apenas mentido para si mesmos, e como percebe-se, mais vale uma Skin da LV que uma geral nos bugs...
Uma vergonha.
Concordo, eu perco a paciência com o tanto de bugs desse cliente como o bug de partida recusada(mesmo eu tendo aceito) e vários outros bugs.