cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rafitha
Tropa
Tropa

((PEDIDO)) Recriação do CLIENT do jogo

Venho aqui formalizar um pedido de recriação do client do lol (Não o launcher igual acabaram de lançar), eu jogo esse jogo desde a season 2, são muitos anos que venho acompanhando o desenvolvimento de league of legends, muitas coisas foram melhoradas, sem dúvidas.

Porém, o nosso client quando foi "melhorado" ele piorou, há muito bugs, muitos travamentos, bugsplats que não param, desconexões entre outros problemas que TODOS os jogadores reclamam e vocês nunca fazem NADA.

O pior de tudo isso é ouvir o "Riot Responde" onde a DEV disse que não há planos para a construção de um novo client , isso pra quem joga o jogo, pra quem deposita horas e horas no jogo de vocês, é uma afronta, pois nós queremos melhorias no jogo e não só skins lindas que custam o olho da cara (que nós sempre compramos).
Esse ano tiveram muitas iniciativas dentro e fora do jogo, como o Riot Forge e etc.

Porém, novamente não está sendo dada a devida atenção ao client do jogo, vocês estão esquecendo do mais importante, das colunas que sustentam o nome "League of legends" que somos nós, jogadores.
Então por meio deste, venho formalizar um pedido de reconstrução do client, ou até mesmo uma construção de um novo client.

Se você, jogador que também compartilha do mesmo desejo, por favor comente embaixo !

56 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Tem que refazer toda a engine do jogo.
KageBlack
Tropa
Tropa

Concordo 100%, Riot poderia ``começar´´ a usar uma pouco do dinheiro de todas as Skins que eles fazem pra melhorar seu Jogo.

É vergonhoso e ridiculo isso, eu com uma GTX 1080TI 11GB de Vram, 16 GB RAM e um AMD Ryzen 3600 6 nucleos e 12 threads processador de (2019) que bate pau a pau com os I7 da ultima geração, sofro com as quedas bruscas de fps, fora os travamentos constantes na tela de carregamento que só destrava reiniciando o PC porque nem no gerenciador de tarefas da pra entrar tamanho é o travamento, bug splash e etc, é revoltante, jogar o jogo desde a season 4, e ao invés de ver melhorias, só ver o jogo afundando cada vez mais. Riot e suas desculpas esfarrapadas, eu com pc de 7k mal consigo jogar decentemente esse game, sendo que jogo GTA V no ultra a 4k com 80-95 FPS, imagine quem tem pc padrãzinho, pobres almas... E o problema não é no FPS em si, pois se eu destravo o Vsync o fps vai pra casa dos 350 no LOL, porem entretando, ao desenrolar da partida do nada ou o jogo trava no meio de uma TF por 1 segundo, ou o FPS vai de 350 a 2 bruscamente causando todo esse transtorno, ta na hora de a RIOT ser uma empresa descente e assumir suas responsabilidades com seus patrocinadores (players) afinal somos nós que sustentamos esse jogo, e parar de agirem como bebês chorões e tercerizarem a culpa dos seus próprios erros, o mais engraçado que quando eu começei a jogar esse game final de 2014, eu tinha um Dual core de 2009 com 2 GB de RAM sem placa de vídeo, e jogava na boa acima dos 60 FPS, acho que se eu tentar jogar com meu pc antigo hoje em dia, ele explode kkkk.

Tela  Sobo
Tropa
Tropa

Jogo esse jogo desde 2013 na season 3, joguei até 2015 quando meu pc deu pal e fiquei sem jogar por 4 anos, na época era o client logado, eu só fui voltar a jogar esse ano e quando voltei ja era esse novo client, sinceramente velho, pior client de TODOS kkk eu nunca vi um client tão bugado quanto esse, todo dia é um bug diferente, tem um bug que é o mais irritante que vc acha partida e vc aceita a partida, quando vc aceita ele entra na seleção de campeões e o negocio de aceitar a partida fica na frente impossibilitando a pessoa de selecionar o campeão, runas, o Ban e etc, imagina quanta gente não perdeu pdl pq foi obrigada a kitar por causa desse bug tosco? E ainda como se n bastasse o Client horroroso feito de ma vontade ainda temos esse bug de o FPS ficar caindo o tempo todo uns 30-60 quadros ou até mais que está desde o patch 9.20 se n me engano, e tem muita gente reclamando de ping alto com a net boa

TakeruT
Tropa
Tropa

aqui no meu pc fica travando feito doido, sendo que meu pc e feito pra editar video em 4k e o cliente trava hahaha
Tela  Sobo
Tropa
Tropa

A uns meses atrás eu e um amigo meu fomos duo em uma normal game, do nada geral toma disconect e todos ficaram base pq tinha caido, me lembrou o famoso DROP HACK que o pessoal usava pra derrubar as pessoas e ganhar os jogos, mas era só o server da riot caindo ou sei la oq
vitAAAAAuuum
Tropa
Tropa

riot so se importa com rank e estadio lotado ela nao que sabe de cliente novo
lisa my fav
Tropa
Tropa

Concordo muito, recentemente as páginas de runas estão simplesmente "apagando" do nada, você clica nela para atualizar e não abre a janela. Enfim, tem muitos outros problemas que afetam menos a experiência mas mesmo assim é desagradável, espero que eles consertem.
Dê ouvidos RIOT, por favor.
Brr0
Tropa
Tropa

Queima Quengaral
Doutor  Carvalho
Aronguejo
Aronguejo

riot ta cagando pro forum
AlbuX11
Tropa
Tropa

Acho muito difícil eles ouvirem a gente, somo uma minoria que eles não se importam. Devemos nos unir e tentar fazer um protesto até eles nos ouvirem! É sempre a mesma resposta quando reportamos algum bug ou erro, "Deve ser o seu PC que não é bom". Acredito que todos já estejam cansados disso, por isso que peço que se ajudem, enquanto estivermos quietos eles sempre vão nos ignorar.

@AlbuX11 Mas já estamos fazendo isso amigo, olha a quantidade de pessoas que está se organizando aqui, pra fazer protestos, cola com a gente... \/
https://discord.gg/rcsNfHd

sou novo no jogo, mas eu sempre sofro com os bugs do novo client, e quando vejo vocês falando do client antigo eu fico com vontade de que ele volte.
kazbonfim
Tropa
Tropa

Eu ia pedir a exata mesma coisa abrindo uma postagem aqui no fórum, mas como nem consigo achar ou habilitar o botão para criar venho fazer meu posicionamento aqui mesmo.

Só hoje, tive umas 7 ou 10 partidas com jogadores de AFK, e não é por conta de ociosidade proposital, é REALMENTE por queda dos 400 clientes que um único jogo usa para "aumentar a segurança" - leita com voz de idiota esse trecho entre aspas.

Riot, pelo amor, habilitem uma opção para voltar ao antigo cliente do jogo. Vocês estão praticamente, repito PRATICAMENTE, jogando fora horas e horas de tentativas de diversão e competitividade dos jogadores fiéis - ou, apenas confirmam o ódio de muitos novatos em cima da marca League of Legends.

Não arrisco dizer que, eu só jogo isso hoje em dia APENAS porquê é um título leve para PCs, mas sinceramente? Deixou de ser á muito tempo. Afinal, vocês que afirmam haver equilibrio entre os campões estão apenas mentido para si mesmos, e como percebe-se, mais vale uma Skin da LV que uma geral nos bugs...

Uma vergonha.

https://imgur.com/eAIXurq
Aidan001
Tropa
Tropa

Isso é uma péssima notícia. Eu que venho acompanhando esse belo jogo desde 2014, vendo meu primo jogar, na época, meu PC não era bom, mas sempre quis ter um potente para que rodasse nosso lolzinho, eu só queria isso. Nos dias de hoje, tenho esse PC que sonhei, baixei lol nesse ano, e já me frustrei. Resumindo, a Riot não está nem aí mesmo para tudo isso. Que um dia todo esse tempo ruim que o lol está passando melhore, eu acredito nisso. Meu futuro filho verá esse belo jogo rodando liso. Que o nosso lolzinho nunca morra.
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Realmente queria entender porque esse client buga tanto. Tem dia que nem as paginas de runa quer abrir.
Akimuzi
Tropa
Tropa

Sobre esse problema de fps, estou desde a atualização 9.21 sem jogar, meu pc rodava o jogo aos 30 fps ali d boa, mas dps da atualização qualquer personagem inimigo que chega perto de mim o fps cai pra 8,1 e as vezes o jogo trava por até uns 10 segundos.Tá impossível jogar assim

Concordo, eu perco a paciência com o tanto de bugs desse cliente como o bug de partida recusada(mesmo eu tendo aceito) e vários outros bugs. 

RaijinXD
Tropa
Tropa

Concordo com isso q vc diz to a 2 dias tentando jogar mas sempre o jogo buga trava n carrega o jogo Toda partida estou caindo e não é problema da conexão e sim do cliente espero q arrume isso :3

#VOLTA_RYZE_DE_2015