cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Luizx4
Tropa
Tropa

PERDA DE PDL POR AFK

Dúvidas:

1 - Caso eu printe a tela e mostre através de um TICKET que minha equipe ficou prejudicada por causa de algum jogador que abandone a partida, impossibilitando o remake, devolverá os meus PDL's?

2 - O sistema não é alertado quando algum jogador abandona a partida por um tempo, para que não retire PDL'S da equipe prejudicada?

3 - É justo corrermos o risco de Leaver Buster numa situação em que algum jogador já tenha quitado, e, hipoteticamente, resolvemos quitar tbm?

Alguém se habilita a responder isso?

3 RESPOSTAS

1- não seus pdls não serão devolvidos sob a justificativa que assim como cairá afk no seu time, caira no outro time também, equilibrando tal situação. A propósito se descontarmos que não há chance de voce ficar afk, seria uma probabilidade de 20% a mais do afk estar no outro time.

2- nas antigas era sim, quando decorria mto tempo do jogador ter ficado afk não era descontado pdl do time perdedor, entretanto nunca mais vi isso ocorrer, então julgo que foi retirado.

3- não se justifica o teu erro de quitar por que outro membro quitou. imagina sua equipe tendo que lidar com -1 , ainda ter que lidar com a chance de -2 uma vez que seu quit ''seria legitimo''.
Xbolinha
Tropa
Tropa

O máximo que você pode fazer, nas ferramentas do jogo, é implorar pros demais do time reportar o AFK e rezar pra que ele tome um ban. Se o sistema de punição fosse atribuindo um valor negativo de forma gradual, a um ponto da pessoa ter ban permanente já reduziria 50% da comunidade troll do LoL. Problema é que não existe esse tipo de pareamento negativo/punição efetiva. 

Realmente é o máximo que podemos fazer =(, sobre o sistema ele funciona até certo ponto, posso dizer com clareza pq ja levei ban gradual até chegar a 1 mês sem acesso, e já tive amigos com contas banidas permanentemente por muitos reports de afk. Depois disso todo mundo aqui aprendeu a lição. mas há muito oque melhorar nesse sistema, mas infelizmente é falho, necessita de um algoritmo literal do sistema pra dar perma ban, sem chances de interpretação (pq pode haver a questao do jogador nunca ter problemas de conexão, mas a energia da rua acabou por exemplo) ele vai levar 1 ban sem ter culpa nenhuma. mas...oque mais funcionaria era o tipo de ban gradual. mas teria que ter um prazo mais curto do contrario não só os trols seriam perma ban como quem não tem culpa de ter ficado afk tbm.