cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

PERDI UMA PARTIDA SOFRENDO DROP HACKER AGORA

Fui desconectado do jogo numa partida rankeada flex.

O jogo simplesmente não reconectava e as luzes do modem estavam todas verdes.

Confirmei o teste de (ping www.google.com.br -t) no cmd e meu ping tava normal, ou seja o acesso a internet continuava normal.
Abri paginas e videos e o jogo não reconectava.
Desliguei o modem e o jogo e consegui trocar o ip (toda vez que reinicia o modem) e depois de 8 minutos consegui voltar pro jogo, que adivinha, já estava perdido.
Meu time estranhou e eu também o fato da minha conexão desde o começo estar estável e normal e também depois que reconectei continuou super estável.

Se ver no meu histórico eu sempre jogo bem e nunca fico com kda ruim, bem dificil.
Eu estava ganhando o top em farm e de repente cai minha conexão.

Nesse momento o usuário que estava jogando de MF ficou parado sem se mexer...deu pra ver antes de cair.

Se vcs olharem meu historico de partida vão ver que esse usuário está com várias vitórias seguidas e sempre alguém do outro time com o LEVEL de exp muito abaixo.

Então temos um caso de USO DE TRAPAÇA 99% confirmado, vim postar aqui para que todos saibam que isso está acontecendo.
Reportei todos e espero que a RIOT tome providencias pq pelos tickets não tem adiantado NADA.

6 RESPOSTAS
30 08 2002
Lenda
Lenda

Manda o video da partida no suporte da Rito: https://support.riotgames.com/hc/pt-br e lá é capaz de eles verem se foi drop ou não, aqui tu sabe que não vão resolver nada.

Eu sei que não vão resolver...
mas é pra divulgar que tão usando pra que tomem providencias.

Riot bane os bons players e deixa os hackers e fiders a vontade
k1 del1c1a cara
Aronguejo
Aronguejo

o drop é do servidor mesmo, depois dessa atualização tem gente desconectando durante as partidas

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Velho Hardcore,

Atualmente não existe drophack no League of Legends, isso já foi uma realidade no passado, mas hoje em dia não tem como, até pq não é divulgado qualquer tipo de informação sobre os IPs dos jogadores.

Quando você cair, geralmente pode ser 2 coisas, o servidor do jogo está sofrendo instabilidade ou sua internet (provedora, ou problemas técnicos), então nesses casos pingar o Google vai checar o servidor deles e não a Riot.

Pra verificar se o servidor está passando por problemas, verifique esse tópico ou a página de status do jogo:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

https://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br

Cara, é muito simples, não perca mais seu tempo com esse jogo. O servidor está INFESTADO de trolls, afks e retardados, a riot não bane o troll, ela só bane o rage. 

O cara pode feedar até o talo, ficar afk base, entrar na rankeada pra fuuder a sua partida testando champ, sabe o que a riot faz em relação a isso? NADA! absolutamente NADA!

Mas xinga alguém ou discute com alguém do seu time por ele pegar um adc e morrer 4 vezes seguidas na lane, ou o cara que pegou o mid e não saiu de lá até você perder o jogo. A riot passa a mão na cabeça desses jogadores com aquela balela de "ele teve um mal dia", "a conexão dele tava ruim, é normal isso". 
MAS se vc discute com alguém do time e toma report, advinha?

A punição vem pra vc, porque vc "foge dos padrões" do lol.

Então eu percebi que o padrão do lol é ser **cogumelo do teemo**, troll, afk e **cogumelo do teemo** as partidas. 
Porque o rage é banido,mas o troll cotninua jogando.
Aí você usa a ferramenta de "report" que era pra ajudar alguma coisa, e coincidentemente começa a cair TROLL EM TODAS AS PARTIDAS, e a riot NÃO SABE porque depois que vc começou a usar a ferramenta, começou a cair mais TROLLS e afks do que o normal.

E ela tem a cara de pau de falar que não existe "elo hell".