cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zGabrielkz
Tropa
Tropa

[PESQUISA] O que você anda fazendo com jogadores de comportamento tóxico?

E aí pessoal, irei fazer algumas perguntas aqui e vocês irão responder, depois eu irei somar tudo e dar um resultado em gráficos. Pra que isso? Então, eu só quero mostrar o que nós andamos fazendo para combater os jogadores tóxicos existentes na comunidade do Lolzinho, é bem simples, mas eu acho uma pesquisa interessante.

OBS: Abaixo está as perguntas que você terá que responder, não importa o modelo de resposta, contanto que eu entenda o que você quis dizer e qual opção você selecionou tá tudo certo.

1- Qual sua primeira ação ao ver um jogador tóxico in-game?

(  ) Silencio o jogador

(  ) Discuto de maneira tóxica com ele

(  ) Discuto mas tento mostrar pra ele que isso é errado e tento "reverter" este comportamento 

2- Qual seu comportamento caso o jogador não mude conforme a partida?

(  ) Aceita surrender aí galera 

(  ) Após ter "cansado" de ignorar ele eu xingo aos montes o mesmo e depois silencio

(  ) Vou na mesma onda que o jogador tóxico, ou seja, sou tóxico também

(  ) Ainda insisto no jogo, mesmo ele mudando de comportamento ou não

3- O que você faz quando a partida termina e você teve um jogador tóxico na partida que não mudou de comportamento? (Sendo que nessa partida você ganhou)

(  ) Denuncio, somente marco as opções cabíveis, procuro descrever nada ou quase nada

(  ) Deixo quieto, afinal, a gente ganhou, sem problemas

(  ) Denuncio, somente marco as opções cabíveis, procuro descrever detalhadamente ou mostrar de onde começou essa "zoeira" toda

(  ) Denuncio, marco todas as opções possíveis (pra dar mais importância à denúncia)

4- Quando você executa uma denúncia, você a faz pensando que vai funcionar ou "Tá bom, vamos denunciar aqui e espero que daqui 30 anos este caso seja resolvido"?

(  ) Denuncio pensando que o mesmo realmente vai ser punido de maneira eficaz

(  ) Denuncio sem esperanças que o mesmo seja punido

(  ) Denuncio pensando que o caso vai demorar muito pra ser resolvido

(  ) Denuncio, mesmo se demorar muito ou pouco. Fiz minha parte e a Riot a dela.

5- Você denuncia com mais frequência em normal game ou ranqueadas (caso jogue partidas desse tipo)?

(  ) Normal game / Jogos normais

(  ) Ranqueada

(  ) Tanto faz, denuncio em qualquer tipo de partida, independente de modo

É só isso pessoal, peço que respondam COM SINCERIDADE, não se preocupe em ser punido por ter dado uma resposta meio "reveladora" demais, não tem como você ser punido por simplesmente responder aqui.

E não se preocupe em ser "hateado" aqui também, se alguém falar que você é tóxico por algum motivo, as denúncias estão aí, só report =D

Obrigado desde já, posto resultados quando conseguir um grande número de pessoas, não tão grande, mas considerável. 

14 RESPOSTAS

KDQKWPPKDWQPKPD, se puder responder as perguntas kpdqwpkdqk, e não só o tópico, valeu akkaka 

Brave Bird
Lenda
Lenda

Xingando de volta, perdi a paciência

Brave Bird
Lenda
Lenda

1
( x ) Silencio o jogador - depois de xingá-lo
2
( x ) Aceita surrender aí galera
3
( x ) Denuncio, somente marco as opções cabíveis, procuro descrever detalhadamente ou mostrar de onde começou essa "zoeira" toda

4
( x ) Denuncio sem esperanças que o mesmo seja punido
5
( x ) Tanto faz, denuncio em qualquer tipo de partida, independente de modo

Ruiya
Lenda
Lenda

1 - A)
2 - D)
3 - A)
4 - Não tem a alternativa, mas para mim tanto faz o tempo que seja punido eu fiz minha parte a riot faz a dela.
5 - C) (Até os chorões de urf)
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Megatroll 3 14
Aronguejo
Aronguejo

1-
Discuto mas tento mostrar pra ele que isso é errado e tento "reverter" este comportamento
2-
Ainda insisto no jogo, mesmo ele mudando de comportamento ou não
3-
Denuncio, somente marco as opções cabíveis, procuro descrever nada ou quase nada(ps: acho q eles não lêem msm então não perco tempo)
4-
Denuncio pensando que o caso vai demorar muito pra ser resolvido
5-
Tanto faz, denuncio em qualquer tipo de partida, independente de modo
Yasuö Open
Tropa
Tropa

1- Qual sua primeira ação ao ver um jogador tóxico in-game?

( ) Silencio o jogador

( ) Discuto de maneira tóxica com ele

( X) Discuto mas tento mostrar pra ele que isso é errado e tento "reverter" este comportamento

2- Qual seu comportamento caso o jogador não mudo conforme a partida?

( ) Aceita surrender aí galera

( ) Após ter "cansado" de ignorar ele eu xingo aos montes o mesmo e depois silencio

( ) Vou na mesma onda que o jogador tóxico, ou seja, sou tóxico também

( X ) Ainda insisto no jogo, mesmo ele mudando de comportamento ou não

3- O que você faz quando a partida termina e você teve um jogador tóxico na partida que não mudou de comportamento? (Sendo que nessa partida você ganhou)

( ) Denuncio, somente marco as opções cabíveis, procuro descrever nada ou quase nada

( ) Deixo quieto, afinal, a gente ganhou, sem problemas

( X) Denuncio, somente marco as opções cabíveis, procuro descrever detalhadamente ou mostrar de onde começou essa "zoeira" toda

( ) Denuncio, marco todas as opções possíveis (pra dar mais importância à denúncia)

4- Quando você executa uma denúncia, você a faz pensando que vai funcionar ou "Tá bom, vamos denunciar aqui e espero que daqui 30 anos este caso seja resolvido"?

( ) Denuncio pensando que o mesmo realmente vai ser punido de maneira eficaz
Meio termo ._
( ) Denuncio sem esperanças que o mesmo seja punido

( ) Denuncio pensando que o caso vai demorar muito pra ser resolvido

5- Você denuncia com mais frequência em normal game ou ranqueadas (caso jogue partidas desse tipo)?

( ) Normal game / Jogos normais

(x ) Ranqueada

( ) Tanto faz, denuncio em qualquer tipo de partida, independente de modo

(  ) Silencio o jogador

( X ) Discuto mas tento mostrar pra ele que isso é errado e tento "reverter" este comportamento 

2- Qual seu comportamento caso o jogador não mudo conforme a partida?

(  ) Após ter "cansado" de ignorar ele eu xingo aos montes o mesmo e depois silencio

3- O que você faz quando a partida termina e você teve um jogador tóxico na partida que não mudou de comportamento? (Sendo que nessa partida você ganhou)

(  ) Denuncio, somente marco as opções cabíveis, procuro descrever nada ou quase nada

(  ) Denuncio, somente marco as opções cabíveis, procuro descrever detalhadamente ou mostrar de onde começou essa "zoeira" toda

(  ) Denuncio, marco todas as opções possíveis (pra dar mais importância à denúncia)

(X) Perco meu tempo denunciando para no fim o jogador/a jogadora ir toxicar mais pessoas

4- Quando você executa uma denúncia, você a faz pensando que vai funcionar ou "Tá bom, vamos denunciar aqui e espero que daqui 30 anos este caso seja resolvido"?

(  ) Denuncio pensando que o mesmo realmente vai ser punido de maneira eficaz(é sacanagem essa resposta)

(X) Denuncio sem esperanças que o mesmo seja punido

5- Você denuncia com mais frequência em normal game ou ranqueadas (caso jogue partidas desse tipo)?

(  ) Ranqueada

(X) Tanto faz, denuncio em qualquer tipo de partida, independente de modo

Dei um CTRL C + CTRL V para agilizar o questionário,ok bot da Riot.

Samanozuke
Dragão
Dragão

(X) Silencio o jogador

(  ) Discuto mas tento mostrar pra ele que isso é errado e tento "reverter" este comportamento 

(X) Ainda insisto no jogo, mesmo ele mudando de comportamento ou não

(X) Denuncio, somente marco as opções cabíveis, procuro descrever detalhadamente ou mostrar de onde começou essa "zoeira" toda

(X) Denuncio pensando que o mesmo realmente vai ser punido de maneira eficaz

(  ) Denuncio sem esperanças que o mesmo seja punido

(X) Ranqueada

(  ) Tanto faz, denuncio em qualquer tipo de partida, independente de modo

tales amaral
Tropa
Tropa

1- marco a 2
2- marco o 1
3- marco o 4
4- marco o 2
5- marco o 3

como não teve a opção que eu queria então: começo a discutir com ele, se ele tem problema ou se é ele é assim mesmo, e paro de jogar e começamos a discutir se a vida dele é ruim ou se o lol o fez assim 😄 

Tbém não teve a opção que eu queria: mando ele jogar Minecraft, ou procurar outro game 😄

Outra sem a opção que eu quero, então: reporto e mando no chat: leva esse report ae FREE 😄

opção não teve ;-;  Denuncio por denunciar, todas partidas denuncio quem da rage e quem fica AFK. 😄

Minha opção: se desse pra denunciar fora do jogo denunciava, e se tivesse uma maneira de denunciar pelo historico denunciava, pena que nao tem, até contra bot estou denunciando, se pegou kill é motivo de rage.

Pronto queria que eu responde-se está ae! prazer em ajuda-lo 😄

bruno6666
Arauto
Arauto

1- (X) silencio o jogador (naverdade eu apenas ignoro sem silenciar porque acho engraçado) 

2- (X) ainda insisto no jogo, mesmo ele mudando de comportamento ou não (de virada é mais gostoso XD)

3- (X) deixo quieto, afinal, agente ganhou, sem problemas (esqueço de reportar)

4- (X) denuncio, mesmo se demorar muito ou pouco, fiz minha parte e a rito a dela 

5- (X) normal game / jogos normais 

1- Qual sua primeira ação ao ver um jogador tóxico in-game?
( X ) Silencio o jogador
Se for normal game, às vezes eu fico rindo dos sem noção, mas quando começa a me afetar, eu muto.

2- Qual seu comportamento caso o jogador não mude conforme a partida?
A real é que to cagando pro cara, o que importa é meu desempenho no jogo.

3- O que você faz quando a partida termina e você teve um jogador tóxico na partida que não mudou de comportamento? (Sendo que nessa partida você ganhou)
( X ) Denuncio, somente marco as opções cabíveis, procuro descrever nada ou quase nada
Às vezes eu esqueço de denunciar. Denunciar é tipo costume, não funciona mas a gente ainda continua reportando.

4- Quando você executa uma denúncia, você a faz pensando que vai funcionar ou "Tá bom, vamos denunciar aqui e espero que daqui 30 anos este caso seja resolvido"?
( X ) Denuncio sem esperanças que o mesmo seja punido
Se a pessoa trolla uma partida, a RIOT não considera isso como troll, então não é passível de punição. O que é ridículo, mas nunca espero feedback de qualquer denuncia. Quando me enviam algum feedback de punição, até printo pra salvar de recordação. Em uns 7 anos de lol, devo ter recebido no máximo 4 feedbacks. Então né, funciona mesmo esse sistema de punição!

5- Você denuncia com mais frequência em normal game ou ranqueadas (caso jogue partidas desse tipo)?
( X ) Tanto faz, denuncio em qualquer tipo de partida, independente de modo
malivic
Aronguejo
Aronguejo

1- Nenhuma das alternativas é 100%. Eu silencio se o cara estiver tendo um AVC de tanto digitar, mas se não apenas observo e no máximo falo algo como ''rlx''
2- Ainda insisto no jogo, mesmo ele mudando de comportamento ou não
3- Denuncio, somente marco as opções cabíveis, procuro descrever detalhadamente ou mostrar de onde começou essa "zoeira" toda
4-Denuncio pensando que o mesmo realmente vai ser punido de maneira eficaz
5-Tanto faz, denuncio em qualquer tipo de partida, independente de modo