cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BD1 Drawey
Aronguejo
Aronguejo

[PESQUISA] Que tipo de jogador que você é?

E aí, pessoal! Beleza?

Eu estou afim de fazer uma pesquisa legalzona pra gente aqui, e espero que participem. Bom, para deixar as informações aqui mais compactadas e menos chatas de ler (além de me ajudar depois a pegar os resultados) eu vou usar uma plataforma do Google. 

Eu não ativei uma resposta por pessoa para evitar isso de fazer login no Google, mas por favor, respondam apenas uma vez (mas se vocês tiverem aquele irmão que também quiser responder só responder de novo =D)

Enfim, as perguntas se encontram lá e espero que participem, não é nada grande, mas acho que vão gostar. Os resultados vão ser postados em outro tópico que vou criar (e vou colocar o link respondendo este tópico aqui) quando a pesquisa atingir um número satisfatório.

Se gostaram da ideia comentem aqui, é bom fazer isso pra manter o tópico vivo pra galera participar, valeu!

Clique aqui para participar!

6 RESPOSTAS
iluminate1234
Aronguejo
Aronguejo

eu sou toxico com esse algoritmo do jogo. dentro do jogo no maximo eu chamo alguem de burro, no maximo, ate porq pra mim o algoritmo q é ruim. entao se meu time ta tomando uma surra, n é culpa deles, ate porq se eles sao ruins, era pros caras serem ruins la tambem, e nao sao. entao o jogo ta desbalnceado. agora as vezes eu chamo um cara de burro, sei la... eu vi um cara top na t2 sem visao, ae ele vai la e morre, ae as vezes eu falo q ele é burro. agora xinga o guri em si, raramente eu faço isso................
Draicker
Lenda
Lenda

Feito
Error37
Aronguejo
Aronguejo

serio, deveria ter perguntas mais específicas, acho que ajudaria na pesquisa, sem querer ofender, mas achei bem vago o que apareceu.
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111

Irei melhorar da próxima pessoal, valeu pelo feedback.

Uma sugestão que eu dou em questão de adicionar perguntas seria algo como "Quando joga JG/Mid/Top/Bot/Sup o que você prioriza?", é claro, não precisa ser exatamente assim, mas algo parecido ^_^.
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111

Belezinha, obrigado mesmo, na próxima vou ampliar um pouco, nesta procurei ser bem breve e.e