o vandiril criou uma petição para deletar a zoe e foi postado no reddit a petição ja conta com 7 mil assinaturas e eu estou fazendo a minha parte postando isso aqui para ajudar na batalha para deletar esse champ que conseguiu ser mais cancer que o yasuo se voce odeia a zoe de upvote nesse topico e assine o abaixo assinado obrigado por um league sem zoe
aqui o link da petição: https://chn.ge/2N1yyiP
aqui o link do video do vandiril :
@WoofB@ escreveu:
aproveita e deleta yasuo e zed tbm
Deletar Yasuo?O queridinho da Rito e mina de ouro das vendas de skins?Mais fácil chover dinheiro.^^
Mas sério....não acha que esta exagerando?Zoe chegou perto com um champs de alto dano e explosão ela some.Ela já andou tomando alguns nerfers também que já impactaram um pouco nela.
Não jogo a muito tempo,mas não me lembro da Rito ter feito algo parecido e acho que nem o fara.
Campei uma Main Zoe ontem na minha conta secundária e a coitada nem jogou.Mandava o Q da Morg na criaturinha e a Kat que tava contra ela fazia ela sumir em menos de um segundo.^^
Ela não ta tudo isso não,só saber jogar contra ou ter uma ajudinha do JG ou do sup da bot lane.
Petição para deletar esse post!
Brincadeira... Mas sinceramente só vejo o pessoal que joga bem fazendo estrago com ela atualmente, igual Yuuya comentou. Isso seria a mesma coisa que pedir para deletar personagens que o pessoal treina horrores para jogar bem. Imagina você ficar horas no modo treino com um personagem pra acertar um wombo combo topper e no outro dia deletam ele ahuahuahua
por min e injusto deletar a zoe sou contra isso