cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RyanKunz
Tropa
Tropa

PIMPIMENTA incentiva a toxicidade no servidor?

Desde sexta,muitos jogadores estao utilizando um macro pra floodar no all '' cinzado pelo pimpimenta '' e coisas do tipo, o proprio streamer divulgar isso no twitter, alem de querer ''tiltar '' os inimigos, isso nao seria passivo de puniçao?
157 RESPOSTAS
Kalvin
Aronguejo
Aronguejo

Eu fico surpreso como vcs jogam com o All ativado.

Sempre fico pensando na quantidade de idiotas que ficam tentando me tiltar no chat e eu nem vejo porque é desativado, deve ser engraçado o cara ficar lá todo cheio das manhas escrevendo e sendo ignorado literalmente.

Já tem mais de 2 anos que eu não ativo o All em NENHUMA partida.
SupBlades
Arauto
Arauto

Desde sexta,muitos jogadores estao utilizando um macro pra floodar no all '' cinzado pelo pimpimenta '' e coisas do tipo, o proprio streamer divulgar isso no twitter, alem de querer ''tiltar '' os inimigos, isso nao seria passivo de puniçao?

Tiltar=provocar para irritar

é sim passivo a punição mas:

• Não há uma forma de denunciar tao meio

• tb é considerado como ato de tiltar
    1. Mostrar maestria ao ganhar uma lane
    2. Campar uma rota
    3. ofender um jogardor
    4. diminuir um jogar
    5. Entre outro hábitos comuns nos jogadores que surgiram ate mesmo antes do pimp

ou seja estamos tds sujeitos a punição por tiltar alguém

Não acho que ele chegue a ser tóxico, só chato mesmo. Não vejo ele floodando macro, nos vods que vi mandava um a cada 2 minutos.
LC Toldo
Tropa
Tropa

Não, não merece punição não.

Eu não acho nada anti desportivo você desestabilizar seu oponente, qualquer um que já disputou algum campeonato regional sabe que isso faz parte.

Caso não xingue, eu não vejo problema algum , a parte psicológica é fundamental em qualquer esporte, basta ver uma stream do Hastad onde aos 4 minutos tem 4 pessoas gankando ele, porque sabem que ele se desestabiliza e leva o time dele pra baixo e olha que muitas vezes nem falam nada no chat ou estão mutados.

O servidor é tóxico, mesmo quando não tinham streamers assim, já tinha, é cultural. Aliás, a coisa mais deliciosa é ganhar de um cara desses ou então revidar na mesma altura com “?”, “Foi comprar item?”, “Ta jogando o que sabe” e outras variações. Veja que nenhuma delas ofende ninguém, particularmente eu me sinto muito mais motivado quando me subestimam, e também acho que baixa bastante a guarda do adversário.

Eu já tirei o /all do meu chat para evitar ver tretas, seria bem mais fácil se mais pessoas adotassem essa medida, sabendo que não aguentam a pressão.
Holythreat
Tropa
Tropa

Só tem chorão nesse tópico…

Existe /mute all para a solução dos seus problemas!

Achou ruim muta cara, deixa de ser moleque mimado…
eeeuuu123
Tropa
Tropa

XD XD CINZEI VC
Marcalmeida
Tropa
Tropa

Tem muito kid imitando isso mesmo. “Do Re Mi Fa Solaaaaado malucooo”, “tio tá aí?”… Acho patético, sinceramente. Hahahahaha

Cara, lol acima de tudo é um jogo de cabeça, as pessoas se estressam muito fácil. Ok, spammar é errado e possui punição pra tal, maaaas, elas não estão xingando ou algo assim, elas mandam uma frase, no momento que mandam essa frase, você pode optar block aquele jogador, não vai ver mais nenhuma mensagem de tal jogador.

Acredito que não seja só o pimpimenta, qualquer Streamer já teve suas contribuições no server… mas, não é só culpa do streamer, e sim dos seus seguidores, que por si, imitam o que fazem…

Yoda = Frases de solado, spam de interrogação e etc.
Pimpimenta = Frases de solado ( DIVERSAS )
Hastad = Sem comentários

Problema não é só o stream e sim os que acompanham… Eu assisto esses 3 ai, gosto bastante, mas nunca fiz nada disso, e se vejo alguém fazendo, simplesmente aplico o mute, a opção esta ali, é fácil de usar e garanto que vai ajudar muita gente.

Acredito que o que ele faça não seja errado, pois ele não esta ofendendo ninguém, nem spammando milhares de mensagens consecutivas… o erro é dos viewrs.

( Minha opinião )

Acredito que ele influencia e tals… MAS
Ele não xinga ninguém
O nome filtrado foi ele que colocou para não tomar Ghost em live
Todos os streamers já tiveram suas contribuições no servidor de forma negativa, brTT ( RX ), Yoda ( EOQ, Circo de Soled, ‘’ ? ’’), Hastad, Yetz e etc… Nenhum desses tomou um ban por tal atos… Não fica julgando o cara como se ele fosse o único errado por que você não gosta dele.
É errado ? sim
Punição ? sim
Mas nenhum tomou, lamento ^^

Fala isso pro hastad, 3015.

Ele tomou ban por rage, não por spam ou bordões igual os demais.

https://gph.is/2fYxP3x

Cara vocês "tiltam" muito fácil. Sinceramente.
Desde o "?" até o "cinzou aí" ou "RX" sempre vai existir esse tipo de coisa. Desativem o /all e sejam felizes.
Na minha humilde opinião a riot tem que se preocupar com coisas mais importantes como por exemplo banir quem de fato trolla as partidas.
Nós já temos todas as ferramentas pra combater quem não nos agrada no chat do jogo.
Claro que se for algo mais grave como ofensas, preconceitos etc deve sim ser banido mas esse não é o caso. É apenas um player sendo chato no /all

Olha isso cara.. marcaram meu comentário como spam.
Namoral vocês que acham que os streamers vão ser banidos por brincarem no /all desculpe mas vocês estão na famosa disney. Caramba. Vocês gostam de perder tempo discutindo besteira hein?

Abraços e boa sorte aí

Esse cara é o fundo do poço da toxidade junto com o hastad , esse cara ai é outro que merece perma ban , acha que ta em smurf , pode xingar os outros que não vai dar em nada , ele ja tomou nome filtrado ( EX : kkk tiltou já ) , ja tomou restrição de chat, agora merece um perma .

Pra sua informação ele colocou propositalmente esse Nick pra jogar na smurf e não ser reconhecido. Antigamente não gostava dele só pelos comentários do povo aqui do fórum já imagina que era um babaca, porém um dia resolvi ver um vídeo dele, não é nada disso que o povo FALA. Ele zoa no chat quando mata alguém? Zoa isso dá Ban? Pode até ser que sim mais duvido que alguém reporte ele por isso ainda mais que no elo dele ninguém da a mínima pra isso, agora nunca vi ele dando rage nem chingando ninguém nem do inimigo nem aliado, ele simplesmente faz piadas, é muito simples a solução pra isso se não gosta do cara não assiste stream dele não veja vídeos e tá tudo certo.

pimpimenta e o cara kkkkkkkkkk so fan dele so os mimimi aki kk

Tiltar=provocar para irritar

é sim passivo a punição mas:
* Não há uma forma de denunciar tao meio
* tb é considerado como ato de tiltar
1. Mostrar maestria ao ganhar uma lane
2. Campar uma rota
3. ofender um jogardor
4. diminuir um jogar
5. Entre outro hábitos comuns nos jogadores que surgiram ate mesmo antes do pimp

ou seja estamos tds sujeitos a punição por tiltar alguém

De onde vc tirou essa besteira ai? Campar rota ou mostrar maestria(um recurso do proprio jogo) eh passivel de punição? ta com algum tipo de demencia cara?

>PIMPIMENTA incentiva a toxicidade no servidor?

Talvez até incentive mas assiste o cara quem quer… Ninguém ta obrigando ninguém a abrir a stream e ficar copiando os script ridículo dele.

O picoca põe 10 bronze pra brigar, chama de RINHA e ninguém fala nada… fora que ele fica dando muita risada da cara deles nas play mais absurda

O pimp tilta os cara? Parabéns, ele acabou de te ensinar o jeito mais fácil de sair do bronze/prata/gold. Agora você só precisa da malícia pra saber o lugar e hora certa.
umbran tears
Aronguejo
Aronguejo

Não se esqueçam que manter o psicológico bom faz parte do jogo. ’’Tiltar’’ alguém não é ser tóxico (aí depende MUITO do que é dito, há casos e casos) e sim parte do jogo. Eu não vejo muita graça nisso e raramente uso, mas entendo quem tenta ganhar dessa forma.

Queria poder dar uns 900 upvotes nessa resposta, na moral.

Mas sabe oque é engraçado? Ambos são tóxicos por motivos diferentes. O Hastad, por falta de paciência e o Pimpimenta, por puro prazer de ser tóxico.

No dia que xingar a décima geração da família e provocar o adversário for a mesma coisa eu não quero mais viver nesse mundo o.o’