cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thanos Stark
Tropa
Tropa

PIOR COISA QUE INVETARAM NO LOL FOI ESSE EMOTE.

Depois que entrou esse negocio de emote as caixas hex tec so vem emote, desde qui lançaram isso eu nao ganhei um frag de skin ou seja esse emote so veio pra riot tirar mais dinheiro dos jogadores dificultando oqui ja era dificil de ganhar que sao as skins. Entra ano sai ano e eles nao fasem um evento qui ganhei frags de skin pra pelo menos disfarça o quanto eles estam dechando o jogo cada vez mais dificil de ganhar as skins a nao ser pelo metodo de compra por RP,

sei qui voces nao sao obrigados a dar skin ... mas tem muita gente por ai que mesmo gastando RP ainda esta insatisfeito com os preços e a quantia de skis que se pode obter dependendo do quanto ela gastar.

#NAOAOSEMOTE

#SIMAOSFRAGDESKIN         :Champion13:

9 RESPOSTAS
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

Eu tenho uma leve inveja nunca ganho emote
fox kisses
Tropa
Tropa

eu queria ganhar emotes, só ganhei um até agora... não quero mais skins, vamos trocar?

Comigo raramente cai emote, é literalmente na sorte mano. Essas coisas são de graça, Riot não é obrigada a dar NADA gratuito no game, porque ele em si já é de graça. Ninguém paga para jogar, ou seja, o que vem é lucro. Para de mimi.
Guertena
Arauto
Arauto

Olha a poc reclamando de algo que ganhou de graça.
Riqk
Aronguejo
Aronguejo

Meu sonho ganhar emotes, só vem skin nessas caixas que até enjoa.
...e pensa, aquele patrimônio é meu..
Deusa Pandora
Aronguejo
Aronguejo

nossa eu só ganhei 1 emote até hoje... no meu só vem campeão que eu ja tenho 😧
Beatris
Arauto
Arauto

minha alegria foi ganhar o emote Dagbu numa caixa hextec que eu COMPREI, inclusive nas outras caixas vieram champs que eu já tinha (e olha que eu paguei) e nem por isso eu fiquei reclamando

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

IDeath Angel
Arauto
Arauto

Eu ganhei um monte de emotes, pra mim isso tá chatão, mas pelo menos ganhei a da minha Mais, Ahri =]

parece qui vc nem leu a postagem