cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NAG Twysen
Tropa
Tropa

PIOR EVENTO, PIOR PASSE E PIOR MISSOES QUE JA TEVE!!

Bom dia meus caros, Tá tenso esse evento em ? Boto rp, compro o passe, compro skins e até agora nada me chega, dizem que vai chega daqui umas horas, KKKKK já to a 4 dias esperando esses emblemas chega... e quando chega eu recebo 50 emblemas ? mano, to a 4 dias farmando mais de 12 horas por dia, me perdendo nesse jogo que, infezlismente dinheiro não cai de arvore e eu tenho que aproveita o maximo desse passe. agora oque acontece ? eu não sei quantos emblemas eu tenho, não sei se ganhei a quantidade certa de emblemas, se eu perdi emblemas e agora oque me resta? fica esperando a ultima missão semanal do passe né ? pra completar ela e não chega KKKKK, todo partida vejo la, que eu recebi 10 emblemas mais cade ? ja ta dificil farma o passe, serio muito dificil, os caras nerfo o passe até não da mais. e mesmo assim tava farmando uma orb por dia, agora eu não sei minha contagem para eu saber o quanto eu tenho que farma, não sei se to perdendo meu tempo jogando pra farma e se to realmente recebendo meus emblemas que conquisto. EVENTO RUIM, PASSE RUIM, é sempre a mesma coisa. mais um ano com esse cliente bugado, passando raiva. e mais um ano sem evento decente de coop das star guardian.

3 RESPOSTAS

farmei 200 emblemas só ontem, e só chegou 10 pra mim até agr ta triste viu
Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

E a Bo$ta dessa empresa não se manifestou até agora

Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

▪Evento horrível (star guardiã)
▪compensação horrível
▪pior fase do rankeado horrível