cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kyouu
Aronguejo
Aronguejo

PIOR PRÉ TEMPORADA

Eu jogo LoL desde a Season 5, e sinceramente, essa pra mim é a pior pré temporada de todas.

O balanceamento não tá muito quebrado, as mudanças foram divertidas, mas o que tá fud*ndo com o jogo é o Matchmaking, eu não consigo ganhar 2 jogos, é um jogo bom, um jogo merda

Um jogo meu time é decente, no outro vem um prata no mid que afunda o game solo

Eu não tô conseguindo jogar 2 jogos sem broxar e perder a vontade de jogar total, e sinceramente nem sei por que continuo jogando, por que não tá nada divertido esse desbalanceamento de times obrigando a ser sempre 50/50, parece que não importa se eu vou jogar bem ou mal, sempre é uma vitoria e uma derrota em seguida

Nem vontade de interagir aqui eu tenho pra falar a verdade pq eu sei que não muda nada, mas eu quero ver se é só eu que tô com essa frustração.

6 RESPOSTAS
o Wish o
Arauto
Arauto

Realmente o matching ta um lyxo...
guto1200
Arauto
Arauto

O jogo é feito para você ganhar 50/50 (SEMPRE FOI ASSIM, JOGO DESDE A S3 E SEMPRE FOI ASSIM). E é assim que deveria ser, não? Já que qualquer jogo que você entra você deve ter a chance de perder ou vencer, estatisticamente é provável que você vença metade das partidas e perca a outra metade (é o mais lógico). Então se você tiver uma win streak consecutiva grande (de 10 partidas, pro exemplo), o sistema começará a lhe colocar em jogos em que sua probabilidade de perder é mais que a de vencer, seja lhe pondo em uma lane que você não joga, em pessoas com loss streak, contra duos etc. É assim que o sistema de qualquer jogo funciona, é isso que os torna balanceado.
Fé com Paz
Draicker
Lenda
Lenda

Todo mundo só se diverte quando ganha, e no lol vc não vai ganhar sempre, então ou aceita isso ou muda de game, eu tbm não curto o balanceamento deles, mas acho q dificilmente isso vai mudar, eles sempre vão tentar deixar próximo do 50/50.

@Draicker  O problema não é não ganhar sempre, o problema é que o matchmaking tá forçando DEMAIS ser 50/50 que as derrotas são frustrantes, não são derrotas com times equilibrados, ou uma derrota que você sente que teve impacto, é tipo, uma derrota com uma lane afundando MUITO, como se ela não fosse daquele nível e tivesse sido colocada ali propositalmente para afundar o jogo.

É como se não importasse o meu impacto no jogo, posso jogar como challenger ou trollar como ferro, que vou sempre estar 50/50

@guto1200  Sempre foi assim, é verdade, mas nessa season parece que o meu impacto não importa, posso jogar como nunca que vou perder 50% como sempre.

Eu entendo você. Estou passando pela mesma situação, inclusive fiz um post aqui no fórum a respeito disso e fui massacrado pela galera. Eu jogo lol a 8 anos é sempre levei o jogo como uma forma de diversão, nem ranqued jogava. Mas nos últimos 3 anos venho me dedicando e percebo que na pré temporada o sistema fica bastante louco. Galera do High elo acha que isso é bobagem, blá-blá-blá aquela arrogância deles de sempre, mas eu não acho. Fica uma impressão que o jogo não está fluindo da mesma forma, você ouro jogando com prata, bronze, ou com alguém que nem ranqued joga. Eu prefiro perder sabendo que meu time está balanceando no sentido de elo e conhecimento de jogo, do que perder jogando com alguém que não tem esse mesmo conhecimento.