cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lllvlll
Aronguejo
Aronguejo

PIor dia para o canal - Laboratório de zaun

Ir para a solução

Não vejo como, só a simples menção que um time foi ruim pode ser tão danoso para alguém.
@dark5 sempre faz um trabalho maravilhoso e imparcial, mas só foi criticar o flamnego de forma realista que sofreu ataque em massa.
ele não falou nenhuma mentira, nem distorceu a verdade, só disse a realidade, mas infelizmente o Brasileiro não sabe perde.
passou do tempo dos jogadores respeitarem os outros, lol está parecendo futebol com dando ódio assim.

63 RESPOSTAS

Eu sai do canal por causa do click bait e não por rage. Afinal, eu nem acompanho o senadoria competitivo a muito... muito tempo.
Apoiar um canal que faz click bait é a mesma coisa que apoiar um canal que transmite fake news!

força! @dark5 teu video são ótimos, continue com eles, só não demora tanto para começa o assunto.
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover
A diferença é que você foi realista, e o brasileiro estava no hipe com vontade de ver vitoria na tela.
Enfim quando todo mundo enxergou a realidade pode notar que o cenário brasileiro é uma coisa e o mundial é outra!

@Joluan  escreveu:
justificar ódio especificamente por falarem do flamengo com "ele faz vídeo só click bait tudo ruim"
só tem piada nesse fórum...

Ninguem justificou filhote, e alias ele taca um foda-c pra gente toda vez que vamos falar pra ele parar de enrolar os videos ou fazer clickbaits..

Fã boy é foda em.

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
E tambem, nunca vi o Uclã chorando quando a gente zoa o E-Book dele
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
todo video desse cara longo não tem nenhum de 10:00 pra baixo não vei?

Eu tenho essa opinião de que o Lab de Zaun não presta, muito antes dele criticar o flamengo kkkk , inclusive já tomei um exposed no Twiter dele ( ou insta , n lembro ) por ter falado que a voz dele parecia de um crackudo depois do tratamento kkkkkkkk.
Enfim, canal nada original, full click bait e enrolação no nível João Kléber, o mesmo vale pro Ken Harusame, tem tudo que tem no LabZaun , só que bem mais REACTS com comentaríos bem superficiais , e ainda ainda tem aquelas Careta dele na Thumb estilo Lucas Netto, kkkkkkkkkkkkkk,,

Ken Harusame > NERF NO SYLAS , O BONECO FOI DELETADO DO JOGO !! VENHA VER CLIQUE CLIQUE CLIQUE COM O MOUSE CLIQUE PFV CLICA CLICA 

nick>payphone

@Baby SuiciDoll  escreveu:
Não acho que isso seja culpa exclusivamente das críticas que ele fez sobre o Flamengo, mas sim da forma como ele produz conteúdo.

De 15 minutos de vídeo, 2 são sobre os assuntos que ele colocou no título do vídeo e o resto é um monte de teoria e divagação que você até se perde e esquece qual era o assunto que ele tava falando. Fora que você precisa assistir os vídeos na velocidade 2.0 para não dormir. E você também se distrai com aqueles vídeos de fundo super aleatórios e sem relação com o que ele tá falando.

Mas sempre que as pessoas tentavam fazer críticas construtivas em relação a isso ele falava que não ia mudar por causa de ninguém, que isso era o jeito dele e não sei o que, o resultado tá aí, né? Fora que a própria procura das pessoas por conteúdo relacionado ao LoL caiu, seja no Google, no Youtube, etc. Alguns anos atrás era comum vários YouTubers de LoL pegarem 500.000 views, hoje se conseguir 15.000 é muito.

Por isso eu prefiro o Canal MiniMapa

achei que era único que achava ruim 15:00 de video desse cara 

@Scarlet Mustang  escreveu:

@Baby SuiciDoll  escreveu:
Não acho que isso seja culpa exclusivamente das críticas que ele fez sobre o Flamengo, mas sim da forma como ele produz conteúdo.

De 15 minutos de vídeo, 2 são sobre os assuntos que ele colocou no título do vídeo e o resto é um monte de teoria e divagação que você até se perde e esquece qual era o assunto que ele tava falando. Fora que você precisa assistir os vídeos na velocidade 2.0 para não dormir. E você também se distrai com aqueles vídeos de fundo super aleatórios e sem relação com o que ele tá falando.

Mas sempre que as pessoas tentavam fazer críticas construtivas em relação a isso ele falava que não ia mudar por causa de ninguém, que isso era o jeito dele e não sei o que, o resultado tá aí, né? Fora que a própria procura das pessoas por conteúdo relacionado ao LoL caiu, seja no Google, no Youtube, etc. Alguns anos atrás era comum vários YouTubers de LoL pegarem 500.000 views, hoje se conseguir 15.000 é muito.

Por isso eu prefiro o Canal MiniMapa

achei que era único que achava ruim 15:00 de video desse cara 

@Scarlet Mustang Mais fácil achar alguém que não acha os videos enrolados de 15 min dele ruins

"Galera q reclama de clickbait nao ve q oa videos mais vistos e q trazem mais inscritos para o canal sao esses dai."

Claro que vai da mais views, caso contrario não seria um click bait. O pessoal vai no vídeo e se decepciona com o vídeo não condizente com a descrição. Já cancelei minha inscrição nesse canal faz tempo por causa disso, como já cancelei o da Streamie e Ken, tudo com os mesmos problemas toscos de click bait e desinformação. 

Canais assim tem que afundar mesmo pra aprender a jogar limpo.

@dark5  escreveu:
Alem de que o video pode ter 80 mins eu divido certinho, boto a noticia nos primeiros 3 pra galera q nao tem paciência e dou minha opinião...

Eu confesso que fiz isso em todos que assisti, vi no máximo 5min e com velocidade 1.5x.

Mas em todos esses eu aprendi alguma coisa ou aprendi mais sobre o mundo do Lol.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Eu nem esperava nada só suave pelo meme mesmo...
Esse bagulho de BR colocar a vida em competição e uma merda além de criar uma competividade ruim e perigoso para os "novatos" ou "leigos" sobre esports.
Sobre os canais e o clickbait cara acredite os que não fazem isso ou usam o YouTube mais pelo prazer/lazer que renda...
Não vejo os vídeos dele completo mas sou inscrito no canal do Tio rammus, ip produçoes e do major para ajudar nem que seja minimamente os caras...

@Magicken  escreveu:

"Galera q reclama de clickbait nao ve q oa videos mais vistos e q trazem mais inscritos para o canal sao esses dai."

Claro que vai da mais views, caso contrario não seria um click bait. O pessoal vai no vídeo e se decepciona com o vídeo não condizente com a descrição. Já cancelei minha inscrição nesse canal faz tempo por causa disso, como já cancelei o da Streamie e Ken, tudo com os mesmos problemas toscos de click bait e desinformação. 

Canais assim tem que afundar mesmo pra aprender a jogar limpo.

Resultado de imagem para falou tudo meme

Depois do segundo click bait que apareceu no meu feed
eu simplesmente bloqueei o canal e vida que segue.

@dark5  escreveu:
Galera q reclama de clickbait nao ve q oa videos mais vistos e q trazem mais inscritos para o canal sao esses dai.

Geral me xinga pelo video da skin vitoriosa mas ele me rendeu 60 inscritos sozinho, a media e geralmente uns 10 a 20 por vídeo

Alem de que o video pode ter 80 mins eu divido certinho, boto a noticia nos primeiros 3 pra galera q nao tem paciência e dou minha opinião, nada te impede de assistir ate a metade e sair do video, n entendo pq ofende tanto ter videos sobre os assuntos com 20 minutos kkkk se vc n gosta n precisa ver ou me xingar nas redes sociais, eu n to fazendo mal pra ngm so to comentando do jogo q eu gosto

É só melhorar a qualidade do conteudo que você atrai mais inscritos fixos sem precisar de bait

@Arcanjo Amorim  escreveu:

@dark5  escreveu:
Galera q reclama de clickbait nao ve q oa videos mais vistos e q trazem mais inscritos para o canal sao esses dai.

Geral me xinga pelo video da skin vitoriosa mas ele me rendeu 60 inscritos sozinho, a media e geralmente uns 10 a 20 por vídeo

Alem de que o video pode ter 80 mins eu divido certinho, boto a noticia nos primeiros 3 pra galera q nao tem paciência e dou minha opinião, nada te impede de assistir ate a metade e sair do video, n entendo pq ofende tanto ter videos sobre os assuntos com 20 minutos kkkk se vc n gosta n precisa ver ou me xingar nas redes sociais, eu n to fazendo mal pra ngm so to comentando do jogo q eu gosto

É só melhorar a qualidade do conteudo que você atrai mais inscritos fixos sem precisar de bait

ele devia aprender com o minimapa o cara e direto mente o pau na rito gomes coisa que nenhum youtube de lol faz.

Concordo que o canal é uma merda full click bait e enrolação por sinal deixei de seguir já faz anos... inclusive, como o carinha ali mencionou, a voz desse cara é horrível muito chata de assistir, parece que ta com um pau na boca

@GERSINmonoRaKaN  escreveu:
Concordo que o canal é uma merda full click bait e enrolação por sinal deixei de seguir já faz anos... inclusive, como o carinha ali mencionou, a voz desse cara é horrível muito chata de assistir, parece que ta com um pau na boca

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

fon
Trab