Relato breve porém objetivo em transmitir uma simples mensagem: ELOJOB NÃO DÁ EM PUNIÇÃO ALGUMA.
O que ocorreu foi simples: Vi um jogador na ranqueada jogando de Jax, o elo dele era bronze/prata (não lembro), sendo que o elo de todo mundo (incluindo o meu) era platina. Só aí já tinha coisa errada. E o pior: Estava jogando de Jax, Irelia, Riven (olhei no OP.GG e só tinha isso lá), mas o clã da conta se chamava "JANNA". Tá aí uma coisa que não se vê todo dia, um main Jax membro do clã "Janna". Estranho mas não impossível... A não ser por um detalhe: Quando o jogador estava em NORMAL GAME, realmente ia de Janna e outros suportes parecidos! Era só em ranked que ia com personagens lutadores!
E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO: EM NORMAL GAME, ERA NO "D", EM RANKED ERA
NO F!
Já estava mais do que comprovado que a conta era elojob, então fui imediatamente denunciar!
Então fui com tudo enviar ticket, expliquei a situação, postei prints de provas como esse aqui (só apaguei o nome pra VOCÊS, pra Riot eu mostrei todos os nomes):
Fiz de tudo para que o meliante fosse BANIDO. Porém no que deu? Riot me enviando uma mensagem AUTOMÁTICA (aquelas ctrl+C ctrl+V), dizendo que já tinha sido encaminhado para averiguação e que não iriam me falar se ia ter ban pra "respeitar a privacidade do bandido". Passaram-se dias... Hoje completou uma semana... E nada! O cara ainda continua jogando! Há 30 minutos atrás ele estava em partida...
Então é isso, Riot? Não importa mesmo? Mesmo com provas decisivas contra a pessoa, vocês "tem mais o que fazer" ao invés de punir uma DESGRAÇA que destrói a qualidade da SoloQ? Uma LAIA NOJENTA que ganha dinheiro pra estragar as filas ranqueadas? Vocês tem noção de quantas pessoas perdem partidas todos os dias porque tinha um smurf/elojob no outro time, como também porque tinha um CLIENTE de elojob jogando no time deles? Vocês pensam que 1 só não faz diferença, mas se contabilizar as contas que participam DENTRO e FORA do elojob organizado, isso INTERFERE MUITO. É todo dia que fulano perde MD3 mesmo jogando bem, porque no time inimigo tinha um cara DESAFIANTE jogando em uma conta que não é dele. Vocês da Riot são ridículos, isso é uma nojeira.
Esperando um tal de "@Ravenborn Blanc" vir fazer mais um post "padrão bot rito gomes".
É embaçado isso, tipo ta muito na cara que o cara faz elojob, mas a rito vive dizendo que vai "analisar com mais cautela" mas quase nunca da em nada, o próprio caso dos mais de 300 jogadores que foram denunciados por um player, só 2 casos foram "adequados" para punição.
Justo, elojob tem que ser punido sim, e deviam fazer algo contra isso. Está bem nítido o ocorrido e nessa situação deveriam ter banido de uma vez.
@LynekrTHC TicTac@ escreveu:
Amigo, passei exatamente a mesma coisa que você na 6º temporada e pelo visto nada mudou!
Denunciei claramente um jogador que estava com taxa de vitorias altissimas jogando no PRATA só de Tristana TOP de flash e ignite, o cara não tinha uma partida de tristana e nem jogava de ADC, era só suporte e jg, com partidas que eu julgaria até um jogador mediano no nivel do seu Elo, do nada começou uma sequencia em poucos dias só de Tristana de flash e ignite, eu perdi pra ela jogando no TOP eu estava de Gnar, eu era ruim, tomei uma surra! ta aí os link do Ticket que eu abri pra riot:
LINK: com as respostas dos rioters:
https://imgur.com/a/WNAIPyP
Sobre essa segunda resposta do teu print, eu recebi a mesma coisa quando reportei um invocador que claramente tava jogando numa conta comprada E TAMBÉM praticamente todas as vezes que reportei algum invocador por estar utilizando bots pra upar a conta em 3x3.
Em um desses reports, o Rioter me mandou uma resposta num sentido de "não é pq você tem provas que pode "mandar" a gente banir o cara/fazer justiça com as próprias mãos" sendo que WTF, É CLARO QUE AQUILO ERA UM BOT!!!
É foda a gente querer fazer a nossa parte e só tomar no c%.
@Yamato Kurokawa@ escreveu:Relato breve porém objetivo em transmitir uma simples mensagem: ELOJOB NÃO DÁ EM PUNIÇÃO ALGUMA.
O que ocorreu foi simples: Vi um jogador na ranqueada jogando de Jax, o elo dele era bronze/prata (não lembro), sendo que o elo de todo mundo (incluindo o meu) era platina. Só aí já tinha coisa errada. E o pior: Estava jogando de Jax, Irelia, Riven (olhei no OP.GG e só tinha isso lá), mas o clã da conta se chamava "JANNA". Tá aí uma coisa que não se vê todo dia, um main Jax membro do clã "Janna". Estranho mas não impossível... A não ser por um detalhe: Quando o jogador estava em NORMAL GAME, realmente ia de Janna e outros suportes parecidos! Era só em ranked que ia com personagens lutadores!
E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO: EM NORMAL GAME, ERANO "D", EM RANKED ERA
NO F!
Já estava mais do que comprovado que a conta era elojob, então fui imediatamente denunciar!
Então fui com tudo enviar ticket, expliquei a situação, postei prints de provas como esse aqui (só apaguei o nome pra VOCÊS, pra Riot eu mostrei todos os nomes):
https://ibb.co/1m8Ltv3
Fiz de tudo para que o meliante fosse BANIDO. Porém no que deu? Riot me enviando uma mensagem AUTOMÁTICA (aquelas ctrl+C ctrl+V), dizendo que já tinha sido encaminhado para averiguação e que não iriam me falar se ia ter ban pra "respeitar a privacidade do bandido". Passaram-se dias... Hoje completou uma semana... E nada! O cara ainda continua jogando! Há 30 minutos atrás ele estava em partida...
Então é isso, Riot? Não importa mesmo? Mesmo com provas decisivas contra a pessoa, vocês "tem mais o que fazer" ao invés de punir uma DESGRAÇA que destrói a qualidade da SoloQ? Uma LAIA NOJENTA que ganha dinheiro pra estragar as filas ranqueadas? Vocês tem noção de quantas pessoas perdem partidas todos os dias porque tinha um smurf/elojob no outro time, como também porque tinha um CLIENTE de elojob jogando no time deles? Vocês pensam que 1 só não faz diferença, mas se contabilizar as contas que participam DENTRO e FORA do elojob organizado, isso INTERFERE MUITO. É todo dia que fulano perde MD3 mesmo jogando bem, porque no time inimigo tinha um cara DESAFIANTE jogando em uma conta que não é dele. Vocês da Riot são ridículos, isso é uma nojeira.
Mano !! já vi gente carente, mas vc foi campeão !! Não sabia que ser um elo alto dava direito de ofender os de elo baixo, deixe de ser ridiculo, toma conta da sua vida mano, a marioria que joga isso aqui é para zuar mesmo e ocupar tempo livre. Foque em algo que agregue valor a sua vida, estude, namore, saia com os amigos ( se vc tiver né, pois acho dificil) pare de dar xilique em forum de jogos online, cresça filho !! Não se esqueça que quem movimenta essa bagaça aqui são os jogadores casuais, de elo baixo, que compra skim do personagem pq acho bonitinho e é só !!
Creio que a rito esta preocupada:
@Cheiodeodio@ escreveu:
@Yamato Kurokawa@ escreveu:Relato breve porém objetivo em transmitir uma simples mensagem: ELOJOB NÃO DÁ EM PUNIÇÃO ALGUMA.
E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO: EM NORMAL GAME, ERANO "D", EM RANKED ERA
NO F!
https://ibb.co/1m8Ltv3
Então é isso, Riot? Não importa mesmo? Mesmo com provas decisivas contra a pessoa, vocês "tem mais o que fazer" ao invés de punir uma DESGRAÇA que destrói a qualidade da SoloQ? Uma LAIA NOJENTA que ganha dinheiro pra estragar as filas ranqueadas? Vocês tem noção de quantas pessoas perdem partidas todos os dias porque tinha um smurf/elojob no outro time, como também porque tinha um CLIENTE de elojob jogando no time deles? Vocês pensam que 1 só não faz diferença, mas se contabilizar as contas que participam DENTRO e FORA do elojob organizado, isso INTERFERE MUITO. É todo dia que fulano perde MD3 mesmo jogando bem, porque no time inimigo tinha um cara DESAFIANTE jogando em uma conta que não é dele. Vocês da Riot são ridículos, isso é uma nojeira.Mano !! já vi gente carente, mas vc foi campeão !! Não sabia que ser um elo alto dava direito de ofender os de elo baixo, deixe de ser ridiculo, toma conta da sua vida mano, a marioria que joga isso aqui é para zuar mesmo e ocupar tempo livre. Foque em algo que agregue valor a sua vida, estude, namore, saia com os amigos ( se vc tiver né, pois acho dificil) pare de dar xilique em forum de jogos online, cresça filho !! Não se esqueça que quem movimenta essa bagaça aqui são os jogadores casuais, de elo baixo, que compra skim do personagem pq acho bonitinho e é só !!
esse Yamato é um dos carentes do fórum, já ofendeu mulheres também que jogam lol