cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I permit you
Tropa
Tropa

POR FAVOR ME DEIXA JOGAR DE FIZZ NO URF

AMIGOS RIOTERS EU SOU MUITO FÃ DE UM GRANDE CAMPEAO DO LEAGUE MUITO BRINCALHAO E TRAPACEIRO E EU QUERIA MUITO JOGAR COM ELE NO URF, VCS PODEM FALAR ''AH MAS VC SÓ TEM QUE JOGAR QUE ELE VAI APARECER'' ENTAO. EU JÁ JOGUEI UMAS 30 VEZES E ELE SIMPLESMENTE NAO APARECEU PRA MIM E QUANDO APARECEU NAO TROCARAM ENTAO EU IMPLORO PARA VOCES MEUS AMIGOS RIOTERS ME DEIXEM JOGAR DE FIZZ NO URF POR FAVOR EU NUNCA PEDI NADA AMO VOCES DESDE JÁ

3 RESPOSTAS

Amore, eu tive que ir 70 pra cair uma vez com Irelia, vai com deus que vai demorar.

Now We're Cookin'! :Champion91:

já fui 50 games de urf quase e nada de fizz cara e quando veio o cara n quis trocar de pirraça ;-;

kkk, aconteceu a mesma coisa comigo, na terceira vez que caiu uma irelia no meu time o carinha trocou, o zuado que o mesmo que me deu a Irelia não conseguiu conectar e ficamos 4v5, eu stompei o jogo e carreguei ficando 24/6, só assim pra conseguir jogar com ela msm 😕

Now We're Cookin'! :Champion91: