cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aprilho
Tropa
Tropa

POR QUE A RIOT É A MELHOR EMPRESA DO UNIVERSO?

Queria deixar meu testemunho dessa empresa M A R A V I L H O S A. Depois de um player ficar sendo toxico me xingando o tempo todo e feedando propositalmente, eu fiz o meu papel como cidadão e o reportei. E o que a RIOT FAZ? Me coloca para jogar com ele novamente; MDS QUE JENIOS, como pode um algoritimo ser tão genial????? a empresa tem mais de 10 anos e continua quebrando os limites do senso comum, parabens a toda a equipe. Todo dia quando acordo olho para o céu e agradeço não por esta vivo e sim agradeço por ter nascido em uma geração em que eu possa contemplar as decisões GENIAIS DA RIOT clap clap clap.

Também tenho um sonho, que é trabalhar para a riot. Porém para isso é necessário ter um QI acima de 140 que é para ser considerado um gênio. Ouvir falar que a equipe da RIOT tem o 6 sentido liberado em seus corpos, uma dadiva divina presenteada a poucos. Como não tenho esses atributos basta ter fé que na próxima reencarnação eu consigo realizar meu sonho.

Parabéns a toda a equipe vocês me enchem de orgulho seu lindos, continuem fazendo esse ótimo trabalho ❤️

14 RESPOSTAS
Aslan Senkii
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CONCORDO CARA QUE EMPRESA LINDA E MARAVILHOSA

so que demora um pouco pra eles punir

DannyZukill
Tropa
Tropa

não é querendo defender a riot não, mas lendo isso eu percebi que vc não faz a minima ideia de como funciona o sistema de punição da riot KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rydrake
Barão
Barão

Que bom que você está feli... não, pera. Mas, cara, você queria uma punição instantânea, tipo miojo?

kkkkkkk esse é tipo de pessoa que apenas joga o jogo man, mas sobre assuntos de fora do Rift como o "sistema de punições" não sabem nada ;-;
eu acho a riot muito foda, comparado com a blizzard a riot é god demais apesar de nn ser perfeita

O sistema de punição é outro assunto cidadão brasileiro, o que eu estou falando foi que eu reportei o cara e ele caiu na minha partida seguinte(NO MEU TIME). E ISSO É JENIAL, VOCE NÃO ENTENDEU PQ NEM TODOS ENTENDEM A GENIALIDADE DA RIOT. ELABORAR UM ALGORITIMO QUE COLOQUE NA FILA DO SEU TIME QUEM VC REPORTA. CLAP CLAP CLAP

QUERO NÃO MEU SOBERANO, EU SÓ QUERIA TRABALHAR NESSA EMPRESA MARAVILHOSA. E QUE DE 10.0000 FILAS EU NÃO ENTRASSE LOGO NA DO CARA QUE EU REPORTEI. MAS EU SOU MT BURRO E NÃO ENTENDO A GENIALIDADE DA RIOT. TD NO SEU TEMPO, EU ENTENDEREI UM DIA

TEM RAZÃO AS VEZES O PROPOSITO E A GENIALIDADE DELES SÃO GRANDE DEMAIS PRA EU ENTENDER. QUANDO EU JOGAVA DOTA 2, EU JA FUI TOXICO E TEMPO DEPOIS RECEBI PUNIÇÃO, E QUANDO EU REPORTAVA JA CHEGUEI A RECEBER NOTIFICAÇÃO. MAS A RIOT NÃO SE SUBMETERA A ESTRATEGIAS TÃO OBSOLETAS.

ENVIAR UM NOTIFICAÇÃO QUANDO DA BAN OU NÃO PERMITIR QUE VOCE CAIA COM QUEM DEU REPORT SÃO METODOS MT COMPLICADOS NE ? EU ENTENDO...

ASSIM COMO VOCE EU SOU UM FAMBOY DA RIOT, VAMOS JUNTOS AMIGUINHOS ❤️

121202
Tropa
Tropa

vendo voce falar sobre isso, so fico mais triste que cada vez mais tem jogadores que nao entendem absolutamente nada sobre o jogo e querem sempre se sobresair dos demais, sendo toxico ou de qualquer outra forma, sim somente pelo seu post eu constato que voce nao tem a minima ideia do que esta falando e de como funciona o sistema de punicao da riot kkkkkkkk
se voce consegue ser assim em um post em um forum do jogo, ofendendo a empresa que criou o mesmo, imagina voce ingame, meu deus, deve ser triste a situacao, vou ate gravar o nick pq se algum dia cair junto eh insta mute kkkk
cara, vai estudar mais sobre o jogo antes de vir falar merda da empresa e do jogo sem entender nada... faca esse favor a comunidade !

Tem razão, me desculpe o jogo tem o sistema de ban perfeito, filas bem equilibradas, bons feedbacks sobre os reports e uma comunidade super proativa e não toxica, graças as medidas da riot. O problema são pessoas que nem eu, que não estudam nada e jogam apenas uma partida e ficam frustadas e veem falar merda no fórum do jogo. Como sua CONSTATAÇÃO nos revelou, queria ter só 0,1% do seu grande conhecimento.

P A R A B E N S, você me inspira;

fica calado man vc ja ta passando vegonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk random demais esse ai kkkkkkkk

aaaaaaahhh to entendo agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc estava em um dia nada favoravel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kibelezinha
Tropa
Tropa

você pegou o pior motivo pra criticar a rito.
eu concordo que é uma das piores empresas de jogos de todos os tempos.
eles só deram sorte de ter um jogo incrível, pq todas as vezes que eu precisei contar com a riot, fiquei na mão e quase perdi a conta por causa de um erro de um ADM deles.
mas nesse caso, você só deu muito azar mesmo hauha.
com tantos jogadores tóxicos que não são banidos, você caiu duas vezes com o mesmo

Por que meu cidadão? Acho uma coisa tão simples de ser solucionada. Era pra riot ter colocado esse cara no time inimigo, ai sim ia ser uma boa configuração de algoritimo. mas não entendi porque peguei o pior motivo.

Tmj minha rainha

Por que minha princesa????? É tão simples de resolverem isso. Por que não colocaram o cara no outro time? aiii sim a aprtida ia ser boa