cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POR QUE EU SOU SEMPRE O FIRST PICK?

Só me explica isso, to cansado de ser first pick gente.

17 RESPOSTAS
L kkin
Aronguejo
Aronguejo

Cara, provavelmente isso é mimimi seu... O posicionamento no draft é aleatório, tanto que não é sempre a mesma rota pickando primeiro tornando imprevisivel a ordem do draft inimigo.

Não é porque você deu azar sendo first pick 4 ou 5 vezes seguidas que significa que sempre é assim (alias, até 3 vezes seguidas é raro se você desconsiderar as vezes que quitam no draft)

Lembrando que são 5 posições, então a chance de cair first pick é de 20%... não é uma estatistica tão baixa assim pra você vir se vitimizar.

"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector

Na Tela de Seleção antiga o posicionamento dos jogadores em relação à ordem de pick dependia do seu MMR individual. Sendo o First pick o que possuia o MMR mais alto, e o Last pick o que tinha mais baixo.

Não sei como é agora nesse Client novo porque parei de jogar já faz um tempo. Mas acho que a mesma lógica continua.
Velhinho
Arauto
Arauto

Porque teu mmr é o maior do seu time
megajack
Tropa
Tropa

e pq vc e mto bom cara tem que dar chance pro time inimigo

Não é mimimi, fiquei first pick 3 dias seguidos, umas 13 partidas algo assim... 

@L kkin@  escreveu:

Cara, provavelmente isso é mimimi seu... O posicionamento no draft é aleatório, tanto que não é sempre a mesma rota pickando primeiro tornando imprevisivel a ordem do draft inimigo.

Não é porque você deu azar sendo first pick 4 ou 5 vezes seguidas que significa que sempre é assim (alias, até 3 vezes seguidas é raro se você desconsiderar as vezes que quitam no draft)

Lembrando que são 5 posições, então a chance de cair first pick é de 20%... não é uma estatistica tão baixa assim pra você vir se vitimizar.

@Dizzie@  escreveu:
Na Tela de Seleção antiga o posicionamento dos jogadores em relação à ordem de pick dependia do seu MMR individual. Sendo o First pick o que possuia o MMR mais alto, e o Last pick o que tinha mais baixo.

Não sei como é agora nesse Client novo porque parei de jogar já faz um tempo. Mas acho que a mesma lógica continua.

Talvez, mas queria uma informação certa, com certeza se é aleatório ou não, mmr ou não, algo consistente

Também queria muito saber... de uns tempos pra cá eu estou treinando de Illaoi, mas pegar ela de first pick é jogar contra counter na certa. Eu jogo soloQ sozinho, e comecei a pouco tempo a jogar rankeds assim, entao passei do prata V ao III em uma semana mas de uns dias pra cá, eu contei 13 partidas SEGUIDAS de first pick, mesmo quando davam dodge eu voltava no first pick, e justamente isso começou depois que eu peguei uma sequencia de 7 vitórias, a partir daí eu caio do no first pick 95% das vezes. Sei que o pessoal diz que mmr não afeta mais... mas to achando que ele tem influência sim.

Eu te entendo. Quando não sou o FP eu sou o segundo. Chance 0 de tentar pegar um counterpick ou de ver a composição do seu time e ver algum pick que encaixe (depender de alguém para fazer seu pick é complicado, principalmente quando a pessoa não tem os campeões que você costuma jogar). E se a explicação é o MMR, então está explicado porque às vezes eu caio com pessoas MUITO ruins. Se eu, que não sou bom, sou o "melhor" (maior winstreak, na verdade) do meu time, então....

@Maquenzi@  escreveu:
Também queria muito saber... de uns tempos pra cá eu estou treinando de Illaoi, mas pegar ela de first pick é jogar contra counter na certa. Eu jogo soloQ sozinho, e comecei a pouco tempo a jogar rankeds assim, entao passei do prata V ao III em uma semana mas de uns dias pra cá, eu contei 13 partidas SEGUIDAS de first pick, mesmo quando davam dodge eu voltava no first pick, e justamente isso começou depois que eu peguei uma sequencia de 7 vitórias, a partir daí eu caio do no first pick 95% das vezes. Sei que o pessoal diz que mmr não afeta mais... mas to achando que ele tem influência sim.

Se você quiser treinar tem que jogar contra tudo.

Quem tiver maior MMR no grupo será o First Pick, o último é o que tem menos MMR.
Arbok132
Tropa
Tropa

Sofro pelo mesmo problema toda hora eu sou o First pick e isso eh bem ruim

Eu curto se first pick e ser counterado e se eu ganhar do counter significa que o jogos futuros tem que ser mais faceis,evolução amigos evolução !
ZekromKiller
Tropa
Tropa

Eu até gosto de ser First pick, aí não dá tempo pra alguém pickar o meu champ rs

Ta, então se for por essa lógica eu digo.. eu sempre que vou de top Lane sou 1 pick, de suporte também, mas quando vou mid Lane , atirador e Jungler dificilmente vou 1 pick, então meu "mmr" é mais alto como suporte e top, do que as outras Lanes ?!
bobo toxico
Tropa
Tropa

porque vc é o primeiro a escolher apertar pronto no seu time

Súplicas
Tropa
Tropa

se algum rioter ver isso
VAI TOOMAR NO CU EU TO KITANDO DESSA MERDA IRMAO, VCS NAO ME DEIXA UM JOGO SE QUER PEGR NA FRENTE DO CARA MANO, EU JOGO ESSA **bleep** DESSE JOGO A 5 E AGORA EU DISISTO, VOU IR PRO DOTA QUE E MELHOR

Foi mal mas n é mimimi dele, estou pegando de 20 partidas 19 são first pick. ou é azar ou ta bugado