cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
El Barto El Homo
Aronguejo
Aronguejo

POR QUE VOCÊ CONTINUA JOGANDO LOL?

Eu comecei a jogar LoL a anos, não lembro ao certo quando foi porem faz mais de 6 já, e na epoca eu tinha um computador meio bunda não rodava nada praticamente então o LoL foi o jogo que rodava liso com tudo no minimo.

E nesses 6 anos ou mais eu ja tomei ban, ja criei conta nova, ja passei estresse, ja parei de jogar, ja comi muitas maes no chat, porém, hoje em dia comprei um computador bom que roda qualquer coisa mas por algum motivo eu não paro de jogar LoL, eu raramente consigo me viciar em um jogo, sempre jogo 1 semana e paro, mas o LoL é diferente, não consigo parar, então gostaria de saber:

Por que vocês ainda jogam este game?

16 RESPOSTAS
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Porque tem estratégia e é divertido.
E é online.

Sei la eu jogo pelos meus amigos que sao viciados e tambem porque antes eu adorava FPS mas meu PlayStation quebrou e meu antigo pc nao rodava nada so LoL entao era oque eu tinha para "sacear" esse vicio kkkkk
Durnnon
Lenda
Lenda

gastei 1k nessa bagaça de graça, vou fazer ele renderem até isto fecha.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Eu não jogo haha...

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Crack Mata
Arauto
Arauto

Antes de iniciar a jogar LoL por meados de 2012 eu jogava qualquer jogo de RPG durante meses (tem um que eu jogo a uns 14 anos, sempre paro e volto), qualquer coisa de FPS e... sou como você, sempre que tento iniciar algo novo ultimamente eu jogo e paro logo em seguida. Mas LoL querendo ou não é um jogo diferente, cada partida é diferente, são MILHÕES de composições, sem contar as runas. Cada jogo é um jogo, cada um joga de um jeito diferente e tem o ânimo de ter estratégia, diferente de qualquer outro jogo que é matar bonequinho e ficar upando ACC no RPG (upa upa upa, pega os melhores itens, pvp).

Himurasouji
Arauto
Arauto

porque tem a Leona minha mozao ruiva maravilhosa, e eu gosto do jogo e me divirto jogando simples, porque eu gosto do jogo mesmo
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Sei lá, cara, é bacana. Acho que as partidas são legais, as variáveis e etc. Creio que a corrida pelo tal do elo também influencie bastante. Tryhardei pra pegar o ouro pra ganhar a skin do ano (claro que me desapontei com o Aatrox), então, as recompensas podem ser até que animadoras.
orianna africana
Aronguejo
Aronguejo

Há algum tempo atrás eu tinha parado de jogar LoL por causa que o jogo estava ficando super vazio e sem conteúdo, depois de ver as mudanças, o aniversário, e finalmente um campeão que compensa comprar com minhas essencias azuis eu voltei de vez! Mesmo com o buff na Orianna eu não voltava a jogar LoL, foi realmente as alterações no game que me fizeram voltar, o aniversário está sendo muito bom e muito compensador! Eu particularmente estou amando tudo isso. 

O LoL tem um universo muito vasto na Lore, e a melhor parte, tem uma comunidade imensa! Sem contar que todos os campeões e os seus conceitos são muito únicos, os campeões são super bem feitos, sem contar que é um jogo muito nostálgico e quando melhoram o LoL isso me deixa muito contente e feliz, percebi que a Riot superou dessa vez. 

??? ??? ???? ????????
Draicker
Lenda
Lenda

Pq já dediquei muito tempo e dinheiro nele, não tenho paciência pra aprender outro moba q é um gênero q eu gosto, já conheço todos os campeões, os itens. Já gastei muita grana em skin, e fora isso tem o fator vicio, que mesmo vc n se divertindo muito, vc joga só por jogar, por mais q aquilo n te traga mais tanta diversão quanto antigamente.

Caixa de Skinner e Game Design: como as empresas nos fazem continuar jogando.

https://www.youtube.com/watch?v=hQLZX9ZL6Zg&ab_channel=FazendoNerdice

BatataEz
Tropa
Tropa

Cara, faz uns 4-5 anos que jogo lol direto, se tornou um vício realmente, as vezes eu estou jogando so por jogar, apenas ''existindo'' e jogando, não me divirto, não sinto nada apenas jogo, isso é um bagulho realmente ruim pq eu poderia estar gastando meu tempo em coisas melhores como estudos de economia, que inclusive eu adoro, e etc, mas quando percebo estou apenas jogando e é até irônico porque eu desejo estar fazendo uma coisa mas estou fazendo outra saca, pela minha visão passou de algo legal que no início eu jogava com alguns amigos para um vício.

SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Agora da pra vc comer mães em HD e alta velocidade, yey. 

Tem uma frase que um cara postou aqui no forum, não me lembro o nome para dar os créditos mas era a seguinte "No fim das contas você não consegue se lembrar dos momentos em que jogava uma partida, elas se perdem na memória como um tempo que não viveu." Essa mudou completamente minha visão do jogo, mesmo outros games eu consigo me lembrar de vários momentos, mas em matéria de LoL não tem uma partida que eu me lembre na cabeça assim, de são 700 partidas de 20min, somando talvez meses de jogo, mas não me lembro de nada.
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Porque eu tenho sérios distúrbios mentais, é a única explicação para jogar esse jogo m***a.

Eu jogo pela graça que o jogo proporciona vc olha a tela do cliente e observa uma animação em 3D realidade gráfica das apresentações do jogo, cutscene realista, ai quando vc entra no game Quack" o personagem é um bonequinho miniatura com gráfico de playstation 1, o traseiro das personagem female é quase quadrado, e reparando o traseiro da Irelia gélida é igual ao da Nina do Tekken 3. Então depois de reparar nos maravilhosos gráficos que puxa muito do PC i5 ou 7 core, vou falar da game play é totalmente suave é só colocar o adversário dentro de sua própria base dizendo se vc voltar pra lane eu te mando de volta pra sua base é um ciclo vicioso sempre ficar fazendo esse ciclo.
Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?
Crítico
Arauto
Arauto

Porque eu amo jogar de tryndamere. No dia que ele tomar um rework ou tomar um nerf mt pesado eu paro de jogar