cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Caco
Aronguejo
Aronguejo

POR UM MUNDO COM BLITZ NEXUS PERMANETE

Já que a Riot deixou o twisted treeline definhar ate uma morte lenta e dolorosa, poderia deixar o blitz nexus como modo permanete pra preencher esse vazio de um tipo de jogo rápido e divertido. 

Só isso mesmo, obrigado pela atenção.

49 RESPOSTAS
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Falou tudo. Vou deixar meu UP desde já.
Suser07
Aronguejo
Aronguejo

sim!
Joluan
Dragão
Dragão

UPVOTE AO INFINITO

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Erï     GS
Tropa
Tropa

apoio
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

To vindo aqui novamente pra dizer que apoio [x2]

Vamo fazer uma petição online sobre isso! kkkk

Vim pela 3ª vez dizer que gostei dessa ideia, rs
Jhun Cezark
Aronguejo
Aronguejo

eu estou nessa ... APOIADO Heart Heart Heart
... POR UM MUNDO COM BLITZ NEXUS PERMANETE  Heart Heart Heart

J E Z I G A
Aronguejo
Aronguejo

cara o melhor modo que ja foi criado e eles foram colocar esse TFT que bugou td o cliente...
Aquele modo era legal e n havia tantos bugs
PFV RITO QUERO ANDAR NO TRENÓ DA MORTE
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Ja vim nesse tópico hoje? Eu ia dá UPVOTE, mas ja tinha dado. Entao ta beleza, to saindo aqui pra tratar meu alzheimer.
Draicker
Lenda
Lenda

Até hj eu não entendi pq eles removeram um modo q eles criaram e foi um sucesso.
NicollasBryan25
Aronguejo
Aronguejo

Concordo amo esse modo, sempre dou muita risadas com meus amigos nesse modo, Posso te falar que melhor que URF ainda
Shurima a de retornar

@NicollasBryan25  escreveu:
Concordo amo esse modo, sempre dou muita risadas com meus amigos nesse modo, Posso te falar que melhor que URF ainda

CARA ESSE MODO É TAO BOM Q ATÉ URF TEM....
ALEM DE N TER NEM UM POUCO DE LAG OU QUEDA DE FPS.

guto1200
Arauto
Arauto

Já disseram que não vai rolar. Até porque estatisticamente depois de alguns dias liberado, o modo de jogo quase não era mais jogado. Não adianta colocá-lo como fixo se com o passar do tempo seu público só reduzirá. Iria acontecer exatamente a mesma coisa que o TT.
Fé com Paz

Não dá pra entender, quando tinha o modo o que não faltava aqui era tópico dizendo que blitz era entediante, chato, que a Riot devia botar os rotativos de volta, etc. Agora que não tem mais o povo pede de volta...
Toshiyuu
Aronguejo
Aronguejo

só trazem urf, deviam trazer esse modo de novo.

@NebraSky  escreveu:
Não dá pra entender, quando tinha o modo o que não faltava aqui era tópico dizendo que blitz era entediante, chato, que a Riot devia botar os rotativos de volta, etc. Agora que não tem mais o povo pede de volta...

é questão de gosto, assim como tem gente que não gosta de urf, do rei poro, etc.

pick blind
Aronguejo
Aronguejo

Lizzie
Arauto
Arauto

Verdade, gosto de farmar m5 lá, e ARAM é agoniante não poder usar mana direito sem zerar ela. Queria algo mais legal.