cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I SCRAT I
Tropa
Tropa

PORQUE A RIOT NÃO PUNE TROLLS?

É o seguinte, eu sou smurf, rager assumido, e recentemente descobri como posso desativar meu enter pra não digitar, estou fazendo isso sempre, ok. Fui jogar uma partida agora, pedi mid, escolhi meu campeão e entrei na partida. Quando fui jogar, o jogador "Eu sou shiny" ficou no mid, com seu Zed, farmando, pegando kill, ou seja, tomou conta da lane que eu escolhi, não deixou eu jogar. O que eu fiz? Reativei o meu enter pra falar pra ele que eu tinha escolhido mid, ele falou "foda-se", então eu falei "foda-se vc filho da **cogumelo do teemo**". Não joguei nada na partida porque ele não deixou eu ficar na lane que eu escolhi, e o top  e bot ainda ficaram do lado dele??? Resumindo, tive que ficar andando no mapa sem fazer nada porque tinha um troll dominando a lane que escolhi. Sai da partida, reportei ele e o time inteiro, e abri uns 5 tickets contra esse jogador, resultado: EU FUI PUNIDO E ELE NÃO!!! Ou seja, você pode trolar a partida do amiguinho, mas se xingar você é punido? Riot pelo amor de Deus bora mudar esses conceitos ai.

12 RESPOSTAS

E bem assim mesmo,você tem que ofender primeiro e não por segundo.

:Iten3649:

Aneri
Arauto
Arauto

Uma hora a casa cai para todos.


@Aneri wrote:
Uma hora a casa cai para todos.

Achei tendência. Imaginei você como a Cersei de Game of Thrones queimando o Grande Septo de Baelor.

 

Ruiya
Lenda
Lenda

Mas é level baixo asoekoakasok
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Sullio
Arauto
Arauto

tu pode arrancar os 2 enter do teclado e se frustrar sozinho.
" Se está no jogo, é para usar! "
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Bom... primeiramente: você foi tão troll quanto ele!

Segundo: viu que tem um troll? tenta fazer ele voltar ao "normal", se não conseguir (como foi o caso), simplesmente assume a rota que ele estava! No final do game tu reporta, manda ticket e talz! Se vc usar fogo contra fogo (não literalmente), VOCÊ será pior que ele na real!

Bom... boa sorte e flws 😃
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Ele te tiltou com um palavrão indireto e vc cometeu o mesmo palavrão so que diretamente e ainda implementou mais um segundo palavrão pelo tal cogumelo de teemo então a suspensão foi valida.

você caiu em uma trap eu cai em uma dessa ano passado e tomei suspensão e camarada que me tiltou ficou livre a sorte foi eu levei justamente quando estava fazendo meu curso que durou 30 dias e o curso levava dia todo chegava em casa cansado tinha que ir atras de material para dia seguinte e fazer alguns deveres que vinham para casa para decorar certos componestes ai eu nem vi suspensão passar n tinha tempo para jogar.

ATUALIZAÇÃO: mandei ticket pra Riot pedindo para rever a punição, e novamente pedi a punição do jogador, a resposta foi a seguinte: Realmente sua punição está errada e estamos te suspendendo por 14 dias??? Tipo, pedi pra reverem e me puniram mais ainda? E o troll eles falaram que ele não fez nada de errado, então vai continuar ai livre pra trolar a partida de todos os outros. Mano eu odeio a RIOT, ODEIO! No LoL, é dois pesos e duas medidas, quando eu falo que nessa merda de jogo só são punidos quem fala algo no chat não acreditam. Pois eu vou entrar na justiça contra essa empresa desgraçada. E vou achar de qualquer jeito onde esse jogador mora.

E aqui vemos uma verdadeira atitude tóxica! Acho pouco...

Deixa eu ver se eu entendi: você está do lado de um troll que tomou a minha lane para ele? Por isso o LoL é uma merda, porque jogadores igual você passam a mão na cabeça de troll.

FKL Raziel
Arauto
Arauto

Então @I SCRAT I carinha... Você quis ir pro lado dramático, então vamos!

Primeiramente: Sua conta estava Level 18 quando isso aconteceu!
Segundo: Foi em uma partida Coop vs IA
Terceiro: Você foi o mais tóxico. E o pior: com os agravantes acima tu ainda deu rage cara!


 

Então cara, você SIM foi o mais errado. Não excluindo o outro player que, segundo você "trollou" sua partida Coop vs IA!!!

Existem coisas que a gente coloca como agravantes na questão de punir ou não, e com certeza seu rage (como você mesmo admitiu) foi o comportamento mais tóxico visto 😞

Tente se controlar cara, foi BOT e em Low Level... 

 

 

me mostra o que eu digitei na partida, vai la, o cara trolou minha lane e ainda ta no jogo trolando, acabei de jogar duas partidas em outra conta que veio o mesmo jogador, de garen, trolando, e adivinha? vai continuar trolando as partidas dos outros