cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jubsmon
Tropa
Tropa

PORQUE DIMINUIRAM O ICONE DE INVOCADOR NO PERFIL??????????

PORQUE DIMINUIRAM O ICONE DE INVOCADOR NO PERFIL?????????? JÁ ERA PEQUENO E AINDA LANÇAM ATUALIZAÇÃO SÓ DIMUNUIR AINDA MAIS?????????????????????????????????
Me incomoda mais ainda pq não ta alinhado com o negocio da honra. AAAAAAAAAAAAAAA

edi1:
https://imgur.com/fsm8rnQ
A gente manda ticket e no ticket a gente ja avisa que eles (rioters )nao dão atencao, eles mandam a gente fazer aqui no forum... a gente faz.. e mesmo assim não dão nem uma resposta...
Rioters BR serve pra que? Pra ficar fazendo piadinha no programa conexao? Que alias nem tem mais conexão... agora é 7 dicas kkkkkkkkk

25 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

Ficou todo desorganizado agora.
O ícone e borda e a borda de elo ficou pra esquerda. Já a honra, maestria e elo ficou centralizado.
IVYSAUR
Tropa
Tropa

Quero respostas rito

aaaaaaa eu odiei!!! Tava ate falando disso com uma **cogumelo do teemo** amiga minha IBirdy. Me incomoda mais ainda pq não ta alinhado com o negocio da honra.
Opal
Tropa
Tropa

Tá muito estranho ainda mais pelo fato de estar desalinhado o Nick e o ícone de invocador
DBZgoku
Tropa
Tropa

frustrante o que a Riot ta fazendo com o perfil de invocador Smiley Indifferent

riot deve ta trolando, só pode -_-
Fhellype Tex
Tropa
Tropa

Riot Games por favor arruma esse layout desse perfil porque ninguém gostou!
iago hedgehog
Arauto
Arauto

Resultado de imagem para why

Alguém tem uma foto de antes e depois?

A Riot um dia vai lançar um customizador de profile. Onde iremos poder colocar os champs em ordem, arrumar nosso perfil, colocar o champ desejado no fundo, personalizar a cor, etc....

pelo menos eu acredito nessa bosta

MahTF
Tropa
Tropa

Ficou muito estranho
Retorno do Lee I
Aronguejo
Aronguejo

Você acha realmente que isso faz diferença? se vc não tivesse falado eu nem teria percebido

@Retorno do Lee Iescreveu:
Você acha realmente que isso faz diferença? se vc não tivesse falado eu nem teria percebido

eu tbm, nem tinha notado diferença

Vegetto
Arauto
Arauto

tbm fiquei **cogumelo do teemo** mas fiquei com preguiça de vir reclamar fico muito ruim

@Baby SuiciDollTenho, mas eu tenho vergonha do meu elo.

Qual site dessa imagem do seu final?
http://signavatar.com/53522_s.gif

@BurningInFireescreveu:

@Baby SuiciDollTenho, mas eu tenho vergonha do meu elo.

Vergonha do que, meu anjo? Eu sou unranked kkkk

ETERNO KAPPA
Aronguejo
Aronguejo

Aquilo ta me incomodando demais, TOC agressivo.