cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SURRENDERMAN
Aronguejo
Aronguejo

PORQUE GANHAR RANKED É UM CRIME NO LOL?

EU JURO QUE NÃO ENTENDO. VOCE GANHa DUAS PARTIDAS SEGUIDAS E A RIOT FAZ DE TUDO PRA VOCE PERDER. DE TUDO. CAI "COINCIDENTEMENTE" PESSOA QUE FICA AFK; "COINCIDENTEMENTE" PESSOA COM 20% DE WIN RATE; "COINCIDENTEMENTE" PESSOA TROLL. PORQUE ISSO? É RIDÍCULO.  CAI PESSOA ACIMA DE UM ELO DO SEU.

RIOT É ISSO. SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER BAGUNÇA.

12 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Putaria pura, tô caindo fora, minha Main tá saindo no WR, partiu jogar partidas de 15min e ficar full build aos 10
Pelo menos lá tu não ganha 30 PDL por ganhar 2 partidas somando 70min e depois perde 20 PDL em 15min por causa de troll e smurfs

EBPQzo9.png

Tokyo Blossom
Aronguejo
Aronguejo

é o tal dos 50% de winrate, o jogo puxa todo mundo pra isso. logo se tu começar a ganhar muitas e a winrate aumentar o jogo vai começar a dificultar as partidas pra tu voltar para os 50%. Por isso eu parei de ir ranked, esse sistema é bem frustrante, você só sobe se for muito, muito bom mesmo. Se não você fica ganhando e perdendo e estaciona no elo. 

Poxa amigo. Mas se você estaciona no elo significa que seu nível de gameplay é o daquele elo!! Se você cai com um cara com elo maior e toma stomp significa que não está preparado para o elo seguinte. É tudo bem calculadinho e simples.

Ahan tudo bem calculado e de maneira justa, confia nisso amiguinho.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Mais um que acha que cair troll/afk na sua partida é culpa da Riot.

Essa piada nunca fica velha (E nem perde a graça, adoro quando falam isso, aparece até um sorriso no rosto).

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Pq a riot sabe q tu ta viciado em LOL, sim ela sabe, e qual q maneira de vc ficar mais no LOL e fazendo sua escalada de rank ser o mais longo possivel, pq ela sabe q quem é competitivo o bastante vai voltar a jogar ranked e os players de ranked são os q mais consomem LOL jogando entre 7 partidas diariamente.

E so um sisteminha pra tu continuar logando e jogando o jogo, pra quando ela for na Netflix ela mostrar os dados de players ativos e falar:
-Olha netflix eu tenho um publico de 3 milhões ativos em meu jogo, q tal fazermos uma parceria, e lucrarmos mais

Assim como em outras empresas, por exemplo:
- Olha coca-cola eu tenho um publico ativo em meu jogo de 10 milhões diariamente, gostaria de fazer uma parceria e chegar nessa vitrine de 10 milhões de pessoas diariamente.

A riot não é uma empresa indie q se importa com o desenvolvimento do player ou do jogo, ela so quer ter mais players e sim ela é muito boa em fazer isso se não a melhor
-

Boa resposta amigo, eu joguei muito Tibia na minha infância, um jogo bem antigo, quando chega no ponto que a empresa começa a perceber um down na relevância do game ela começa a capitalizar ao máximo em cima dele para aproveitar sua lucratividade e quem sabe investir em outras coisas, isso aconteceu com o Tibia e vai acontecer cada vez mais com o LoL, lançamento de mais series como Arcane, mais personagens pula pula que fazem sucesso no competitivo e vendem skins, e por ai vai, Riot já passou da faze de desenvolver um bom jogo, agora que ele maturou e tem muitos players chegou a hora de arrancar cada centavo possível dessa galerinha.

Ozaky
Arauto
Arauto

Coincidentemente. Ninguém acredita na gente quando a gente diz, mas sabe... Coincidentemente eu tava com uma winrate de 75% com um duo e comecei a perder tanto até abaixar pra uns 50 mais ou menos e depois fica win - lose - win - lose.

@Cal de Euphoria  escreveu:
Poxa amigo. Mas se você estaciona no elo significa que seu nível de gameplay é o daquele elo!! Se você cai com um cara com elo maior e toma stomp significa que não está preparado para o elo seguinte. É tudo bem calculadinho e simples.

É bem calculadinho sim po, você ganhar um game fudido morrendo 45min, e na prox perder pq tem um smurf de diamante+ mono champ do outro lado elojobando a webcorna mono sup peel do prata que conheceu (sem mencionar as âncoras com loose streak que a riot coloca de PROPÓSITO no seu time p deixar a winrate bem calculadinha nos 50%), te fazendo dar ff aos 15min e perder todos os pdls que conseguiu com 45min, é bem justo e calculadinho sim po, confia 🤣

Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

Esse sistema dos 50% foi feito pra te prender no jogo.

Agora, por que a riot inventou isso sendo que o joguinho é o melhor já feito na história e não precisa de nada disso para ter a maior playerbase do planeta, isso nem deus explica.
Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

Esses dias eu ganhei seis seguidas, depois perti sete seguidas, em seguida ganhei oito seguidas.

Eles nem tentam esconder esse sistema que escolhe o vencedor das partidas.

Bem vindo ao League of legend já que vc é novo por aqui, a melhor dica é vc precisa melhorar a sua game play e pra isso vc precisa ser mono Bonecão que esta Super Buffado.