EU JURO QUE NÃO ENTENDO. VOCE GANHa DUAS PARTIDAS SEGUIDAS E A RIOT FAZ DE TUDO PRA VOCE PERDER. DE TUDO. CAI "COINCIDENTEMENTE" PESSOA QUE FICA AFK; "COINCIDENTEMENTE" PESSOA COM 20% DE WIN RATE; "COINCIDENTEMENTE" PESSOA TROLL. PORQUE ISSO? É RIDÍCULO. CAI PESSOA ACIMA DE UM ELO DO SEU.
RIOT É ISSO. SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER BAGUNÇA.
Putaria pura, tô caindo fora, minha Main tá saindo no WR, partiu jogar partidas de 15min e ficar full build aos 10
Pelo menos lá tu não ganha 30 PDL por ganhar 2 partidas somando 70min e depois perde 20 PDL em 15min por causa de troll e smurfs
é o tal dos 50% de winrate, o jogo puxa todo mundo pra isso. logo se tu começar a ganhar muitas e a winrate aumentar o jogo vai começar a dificultar as partidas pra tu voltar para os 50%. Por isso eu parei de ir ranked, esse sistema é bem frustrante, você só sobe se for muito, muito bom mesmo. Se não você fica ganhando e perdendo e estaciona no elo.
Mais um que acha que cair troll/afk na sua partida é culpa da Riot.
Essa piada nunca fica velha (E nem perde a graça, adoro quando falam isso, aparece até um sorriso no rosto).
Boa resposta amigo, eu joguei muito Tibia na minha infância, um jogo bem antigo, quando chega no ponto que a empresa começa a perceber um down na relevância do game ela começa a capitalizar ao máximo em cima dele para aproveitar sua lucratividade e quem sabe investir em outras coisas, isso aconteceu com o Tibia e vai acontecer cada vez mais com o LoL, lançamento de mais series como Arcane, mais personagens pula pula que fazem sucesso no competitivo e vendem skins, e por ai vai, Riot já passou da faze de desenvolver um bom jogo, agora que ele maturou e tem muitos players chegou a hora de arrancar cada centavo possível dessa galerinha.
@Cal de Euphoria escreveu:
Poxa amigo. Mas se você estaciona no elo significa que seu nível de gameplay é o daquele elo!! Se você cai com um cara com elo maior e toma stomp significa que não está preparado para o elo seguinte. É tudo bem calculadinho e simples.
É bem calculadinho sim po, você ganhar um game fudido morrendo 45min, e na prox perder pq tem um smurf de diamante+ mono champ do outro lado elojobando a webcorna mono sup peel do prata que conheceu (sem mencionar as âncoras com loose streak que a riot coloca de PROPÓSITO no seu time p deixar a winrate bem calculadinha nos 50%), te fazendo dar ff aos 15min e perder todos os pdls que conseguiu com 45min, é bem justo e calculadinho sim po, confia 🤣
Bem vindo ao League of legend já que vc é novo por aqui, a melhor dica é vc precisa melhorar a sua game play e pra isso vc precisa ser mono Bonecão que esta Super Buffado.