cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rukkio
Arauto
Arauto

PORQUE OS BOTS SÃO TÃO RUINS?

Esse é o meu primeiro post aqui porquê eu quero levantar uma questão que já a muito tempo foi questionada mas nunca foi aprofundada pela Riot, os bots no intermediário são muito limitados e fracos na sua IA. Não poderiam criar uma nova dificuldade contra bots onde eles fazem ganks/objetivos e tem noção de range para desviar de skillshots?, assim como noções de troca em lane, sei que parece ser uma piada porque vocês talvez estejam acostumados com bots serem apenas saco de pancada, mas vocês concordam que a Riot tem toda condição de desenvolver uma IA de qualidade pra esses bots ainda. O quão bom seria fazer treinos de invasão de jungle, previsões de rotação do jungler inimigo e outros se os bots soubessem jogar mais em equipe com um jungle ao lado deles. Além de que muitos jogadores jogam contra bots antes de um normal game apenas para testar o ping mesmo. Não se esqueçam que seria possível criar uma personalizada contra os 5 bots e treinar suas rotações de jungle.

19 RESPOSTAS
Hiyota
Arauto
Arauto

a pergunta e "PQ gastar tempo e dinheiro fazendo bots sendo que vc devia estar jogando pvp?"
bots sao viaveis ate o lv15 , tipo isso, pra aprender, depois disso, e perda de tempo. nao tem pq investir nisso, e treino e pra ser feito em normal game, bot nunca vai pensar igual um player.

"Conquanto o mar seja nosso lar, o Céu é o nosso destino"

wing chun
Dragão
Dragão

@RukkioINOCENTE nunca jogou contra bots da condenação.

kkkkkkkkkkkk

@wing chun
MEU DEUS ASUHASUHUHASUHASUHASUHASUHASUHAUHSUHASUASUHHUASUHASUHASUHASUHAUHSAUHS
PARA CARA NÃO É NEM MEIO DIA AINDA AUSHAUHSAUHSAUHSUHASUHASUHASUHASUASHUHAUSAUHSUH

Now We're Cookin'! :Champion91:
Brave Bird
Lenda
Lenda

Tá doido man.... Bots são assim por apenas dois motivos: Eles são amebas para nós mas extremamente difíceis pros que tão começando... eu ainda lembro que demorei umas 2-3 partidas para matar um deles e mesmo assim era difícil kkkkk
E o outro motivo é óbvio, a Riot tem sim a capacidade de criar bots com mais inteligencia e que simulem mais ou menos uma partida real ou até mais difícil ainda, só não fazem porquê eles NÃO querem incentivar os jogadores a jogarem contra BOTs....
Simples assim...

Euroblitz
Arauto
Arauto

Bots servem pra fazer você usar as skillshots, aprender a andar pelo mapa e criar um time

Tem um modo de jogo chamado "Bots Avançados", no PvP
Durnnon
Lenda
Lenda

bots são para iniciantes, normalmente antes do nivel 15 o povo já joga pvp, é feito para os moleques aprenderem memso.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Rukkio Os bots das minhas rankeds não jogam bem, mas acham que jogam, mas no fim é tudo bot mesmo e é saco de pancadas do time inimigo.

@Venti Cachaceiro
Engraçado, tem os mesmos na minha ranked, principalmente um que joga de Yasuo, esse ta todo dia ajudando o time... inimigo

Now We're Cookin'! :Champion91:

Ajudando a melhorarem no jogo (é oq os bots fazem nos iniciantes, mas esses yasuos só alimentam o time inimigo) rsrs

@Durnnon@  escreveu:

bots são para iniciantes, normalmente antes do nivel 15 o povo já joga pvp, é feito para os moleques aprenderem memso.

moço amei a imagem da assinatura, mas é "pedirão" pq pelo "haverá" vc tá se referindo ao futuro auhsuh çç

Laabi
Tropa
Tropa

Coitado nunca jogou bot condenação kkkkkkkkkkkkkkkkk
amigs, tem o pvp aí pra isso.

Mas é porque os Bot ou IA são feitos para quem ta voltando a jogar, quem ta aprendendo a jogar com um personagem ou para quem começou a jogar e quer aprimorar para jogar no modo normal sem passar raiva. Eu acho, claro.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
HiroDarling
Dragão
Dragão

pq o jogo é focado no pvp e nao no pve

@Hiyota@  escreveu:
a pergunta e "PQ gastar tempo e dinheiro fazendo bots sendo que vc devia estar jogando pvp?"
bots sao viaveis ate o lv15 , tipo isso, pra aprender, depois disso, e perda de tempo. nao tem pq investir nisso, e treino e pra ser feito em normal game, bot nunca vai pensar igual um player.

Simples, por exemplo quando você quer treinar um champ, com os bots fracos você acaba nao tendo real noção do poder do campeao. Eu treinei Fizz com bots e pensei mds achei meu main, fui jogar pvp e me fo** kkkkkkkkkk talvez dependa do player mas é isso que eu penso he

@Hiyota@  escreveu:

Joga contra os bots do jogo concorrente e depois me fala.^^
Até pró player passa apurado.^^

Bot poderia ser melhor sim,a inteligencia artificial deles deixa muito a desejar.

OBS: Você vai em Normal game treinar e os caras querem te reportar caso não ganhe,fora o xingamento.

@Tiffany Erlanger@  escreveu:

@Hiyota@  escreveu:

Joga contra os bots do jogo concorrente e depois me fala.^^
Até pró player passa apurado.^^

Bot poderia ser melhor sim,a inteligencia artificial deles deixa muito a desejar.

OBS: Você vai em Normal game treinar e os caras querem te reportar caso não ganhe,fora o xingamento.

simmmmmmmmmmmmmmmmm exatamente

Biggers
Tropa
Tropa

Aí você lembra que não completou a Chacina do Odisséia. sad

Verdade, queria sair mais disso nos dias q to desanimado ou testando champ dou mta kill ao time inimigo e ai ficam la na reclamacao, fico de saco cheio de jogar pvp, as partidas contra bot's sao mais clean, vc só fica entediado pela facilidade