cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POSSO FAZER TRANSFERÊNCIA DE REGIÃO DA CONTA DUAS VEZES ?

Ir para a solução

Oi galera.

Estou passando um tempo aqui na Austrália e queria jogar em minha conta BR. Até mesmo pra poder adquirir baús e as recompensas do evento de 10 anos de lol enquanto estou fora, mas voltarei ao Brasil no final do ano. Com isso, terei que comprar a transferência de região novamente?? Ou não poderei mais trazer a minha conta de volta para a região Brasil ? Ou terei acesso as duas regiões, tanto brasileira como oceania ?

PLEASE, se alguém souber tirar minha dúvida ficarei super agradecido. Valeoo!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
μNik
Tropa
Tropa
Você pode transferir quantas vezes quiser (tem que pagar cada vez), mas vai resetar o elo e nivel de honra.
So pode jogar na região que está atualmente.
Então, eu recomendaria esperar a season acabar pra não perder as recompensas de honra/elo (falta um mês acho).
As missões de aniversario recomendo fazer contra bot/TFT que o lag não vai importar muito.

😃

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
μNik
Tropa
Tropa
Você pode transferir quantas vezes quiser (tem que pagar cada vez), mas vai resetar o elo e nivel de honra.
So pode jogar na região que está atualmente.
Então, eu recomendaria esperar a season acabar pra não perder as recompensas de honra/elo (falta um mês acho).
As missões de aniversario recomendo fazer contra bot/TFT que o lag não vai importar muito.

😃

Ver Resposta em Destaque no post original

Obrigadoooooooo!! Nem tinha pensado em fazer as missões em modo bot/TFT.
Ajudou muito, valeu ❤️