cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Middelhauve
Arauto
Arauto

PQ TEM TANTO MLK IMBECIL A PARTIR DO PLATINA 3 ?

EXISTE UMA RESPOSTA SENSATA PARA ESTA PERGUNTA ?

OBS: Com imbecil, quero dizer Troll, Feeder, Elojob, Sem autoestima, Sem pai, sem mae, sem amor, sozinho, sem nada na vida.

9 RESPOSTAS
Bulkier
Tropa
Tropa

Kkkkkkkkkkk slk velho, isso acontece em todos os elos

@Bulkier@  escreveu:
Kkkkkkkkkkk slk velho, isso acontece em todos os elos

É pow, existe elojob pro bronze, prata, né ?

Mallik
Arauto
Arauto

Faz que nem eu, larga o teclado e deixa cair

@Wicked Lulu@  escreveu:
Mais atual do que nunca:

https://www.youtube.com/watch?v=aX1VIPoBokM

Deixa eu explicar uma coisa.

Se vc ta no Bronze, Prata vc sabe que é ruim, pq vc é novato, tá começando, é normal tudo bem.

Mas quando vc  já tá indo +/- longe, lá pro platina 3-2-1 Diamante + e encontra gente que ti lembra o Bronze e Prata, tem coisa errada, não é ? Não é para o cara nesses elos tá jogando dessa forma, ou ele ta troll ou só Deus sabe.

É isso que tem que entender, se vc tá começando a jogar um jogo,  vc sabe que não é bom, mas quando vc já joga a tempos, o que merda vc tá fazendo que chegou numa divisão supostamente elevada e continua jogando igual um fdp ?

Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Defina sem auto estima.
Defina sem amor, sozinho.
Defina sem nada na vida.

Gostaria de saber essas explicações.
Provocações in game são permitidas amigo.
Mute a pessoa e jogue.

Não importa, isso é um jogo entre muitos! agora quando você pega um cara "ruim" no time inimigo você não vem reclamar disso não é mesmo?

Você vai ter sempre o elo merece, a maioria dos jogadores "profissionais" conseguem ficar entre os tops, o vídeo mesmo mostra isso e sempre foi assim durante anos.

Aceite que você tem limitações e precisa aprender.

att.
fjesus
Aronguejo
Aronguejo

pq o que mais existe nesse jogo é venda de conta e elojob......
ArkCoop
Aronguejo
Aronguejo

Amigo, não, isso não é em todos os elos, e não é de todos os jogos e servidores, falam que esse é o único jogo em que ninguém se compromete com absolutamente nada, não é bem assim... na verdade, é, só que digo isso exclusivamente aqui no servidor brasileiro.
Vamos fazer uma comparação com a Korea, a região cujos times profissionais tem mais títulos internacionais e interferem no modo de jogar de todo o mundo o tempo inteiro; lá, ser pro-player é levado a sério, de certa forma coisa que estimula a expansão da cultura do país, e os coreanos tem esse patriotismo, é uma propaganda, genericamente falando; então lá, amigo, eles te incentivam.
Não dá pra ser pro-player, se você não estiver no mínimo, entre os 50 melhores do, mundo, não do servidor, por isso, lá eles dão tudo de si até em uma partida contra bot, não importando a situação, jogam para o time, com todos os champs, antes de escolher o main também olham pra seleção inimiga, pra seleção do seu time.
Mas, então, por que aqui é ''assim''? Como mostrei eu meus outros argumentos, tem uma pancada de fontes políticas _refletindo_ no modo com que as pessoas jogam esse joguinho, e fazem tudo na vida, e você sabe como a política é aqui...
Então esse _reflexo_, que é o do gaiato, que quer omitir processos e chegar logo no resultado final, de dar tudo pra ajudar somente a si mesmo em detrimento do outro, simplesmente também ocorre nas filas 😉
Infelizmente essa é a vida...