cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hsuan
Tropa
Tropa

PRA QUE SERVE O TICKET DE SUPORT DA RIOT, SE SEMPRE É A MESMO CTRL C CTRL V ?

Exempre é esse riot !  todos os tickets ele respondeu isso ! 

VOXKING

Voxking tá na área!

E aí Hsuan

Cara, eu fico muito bolado quando vejo pessoas trollando a partida assim, pra que entrar pra jogar se for pra prejudicar os outros?

Eu sinto muito por isso e espero que você fique bem!

Pode ficar de boa que agora nós estamos no seu caso e iremos investigar tudo para tomar as medidas cabíveis o mais rápido possível, porque ninguém gosta de ter que jogar com trolls 😕

Lembrando também que é muito importante que você sempre reporte esses jogadores pela ferramenta de reportes, quando você faz isso, você deixa uma marca na conta daquele jogador que deixará a conta dele mais suscetível a ser penalizada por comportamentos assim!

Nós não podemos te dizer o que será feito quanto a esse jogador, mas isso não significa que não fizemos nada, assim como também existem diversas formas de penalização e não é porque um jogador não foi suspenso que ele não foi responsabilizado pelos seus atos, beleza?

Sempre que precisar é só chamar que estaremos prontos para te ajudar! o/

Um grande abraço

Voxking deixou o ticket

"As sombras me iluminaram" - Zed

4 RESPOSTAS
TôChap4DuU
Tropa
Tropa

Cara imagina quantas solicitações de ticket os cara recebe por dia, se ele for inventar um texto para cada um ele era escritor e teria que formar um novo vocabulário, o importante não é o que falam ai é se eles tomam providências, para mim um texto: "obrigado pela denuncia iremos investigar" e realmente investigando e punindo para mim estaria bom. Isso existe não só na RIOT em qualquer atendimento via chat/e-mail é dessa forma, porque os agentes precisa atender todo mundo imagina se ele perdesse tempo digitando e digitando cada solicitação no dia, em vez de ele atender 50 pessoas ele ia atender 20 ai já ia entrar em outro problema que seria a demora. Então relaxa, o importante é ele agir mesmo e não a forma que foi a resposta.
Draicker
Lenda
Lenda

Simples, são poucas pessoas atendendo pra um monte de tickets logo eles aproveitam o CTRL C+ CTRL V.
30 08 2002
Lenda
Lenda

Em um dia abri três tickets e fui atendido duas vezes pelo mesmo Rioter kkkk, não entendo a política deles mas tem pouco funcionários na empresa, No Na tem tantos que tu joga até com eles contra kkkk

Como dito acima, são poucas pessoas atendendo e muitos tickets, você só vai receber uma mensagem "custom" se foi um caso bem especifico, que nem aconteceu comigo em 2017. No meio do game, do nada o pc deu problema com o processador e ram, a partida foi um desastre pro meu lado com as telas azuis, abri um ticket beem detalhado, e como era uma conta limpa sem advertências e tinha as notificações do bug splash, recebi a resposta diferente da possível remoção do leavebuster, recomendações do que fazer no caso e que não se repita. Se não for um caso fora do habitual, ou texto mal redigido, dificilmente receberá uma resposta "mais satisfatória"