cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PRE SEASON MERDA

Cara, nessa preseason conseguiu ser a pior de TODAS, zero animo para jogar, eles ESTRAGARAM todos os modos de jogo. A jungle está uma MERDA, não tenho nem vontade de entrar no normal game/solo duo. O ARAM então, sem graça. Poderia refazer essa preseason. NOTA 0 

RESETAM ESSA PRESEASON, REFAÇAM TUDO. VOLTEM COMO ERA NA SEASON 9, SEM ESSAS MERDAS DE ITENS MÍTICOS E ESSAS MUDANÇAS ESCROTAS NA JUNGLE E EM TODAS AS LANES

10 RESPOSTAS
C Katrina
Tropa
Tropa

Concordo plenamente com vc, caro amigo desconhecido, o game está uma completa bosta, tudo o que a Riotfaz da vontade de jogar lol menos o próprio LOL

TroleiHard
Tropa
Tropa

Concordo com você meu caro amigo.
PS.: eu nao entrei na smurf só para dar engajamento
D katrina
Tropa
Tropa

não aguento mais tanta atualização ruim, estão querendo acabar com o game, Desinstalando 

Concordo com você meu caro amigo.
PS.: eu nao entrei na smurf só para dar engajamento

Engraçado, eu geralmente volto a jogar um pouco nas pré-seasons e até agora essa me parece a melhor.
      O chat está mais limpo (tava injogável por que LOL tinha virado um simulador de xingamentos gratuito), o jogo parece mais balanceado, vi várias viradas que não aconteciam antes, e merecidas, por que o time aliado ou inimigo jogava melhor mesmo no geral, mas só teve um early bem ruim. Mas logo via-se que no geral tinha melhor visão de mapa, objetivos, jogo e etc.
     Vejo a top lane tendo mais impacto finalmente, o mid e a bot lane mais normalizado (isso que sou main supp/mid e anti-top). As 3 lanes nunca estiveram tão bem balanceadas. Teve épocas onde só a bot lane importava, e outras que o mid tinha impacto demais.

Nunca pensei que ia dizer isso, mas acho que o LOL está em sua melhor fase.

todas essas reclamações foram feitas por uma mesma pessoa em várias smurfs

A jungle está muito fácil, não precisa mais saber caitar a jungle, só fazer qualquer coisa que você mata todos os bichos, e TODOS os bonecos perdem a mesma quantidade de vida, então tipo não tem mais o porque de você ter noção, diminuiram o "gap de habilidade". Os itens de tank então nem se fala....eles dão mais dano, não tem como parar, não tem como caitar eles, olha o vídeo do Mylon de exemplo.... A classe assassino cada vez pior
amandabruh
Aronguejo
Aronguejo

Não acho , para mim o jogo ta ótimo.

Sorry :s
ApostiIa
Aronguejo
Aronguejo

Cadê a parte de respeitar os colegas?

Vocês acham que lol só existe ranked e solo/duo? O jogo ta cheio de coisas com vários objetivos para todo tipo de jogador.

Ta que essa pré-season não cumpriu a expectativa de vocês, mas o jogo tem conquistas, marcos eternos, coleções, 162 campeões com mecanicas diferentes

Desculpa se seu mono garen ta sem conteúdo, mas respeitem-se

Certeza vão olhar meu histórico, sou bronze mesmo com muito orgulho, pq rankeds são o menos importante pra mim, to me divertindo pacas fazendo aquelas conquistas e eternos e acho o jogo muito bom

O que vocês estão fazendo é julgar o jogo inteiro por causa de poucos pontos que vocês não gostaram. É como conhecer aquela garota que é bonita, inteligente, sabe falar bem, mas pintou o cabelo de azul. Ai começam falar: "Porque essa cor ta horrorosa, escolhesse outra, reseta o cabelo e volta como era antes bla bla bla mi mi mi", jogando fora tudo de bom que ela tem.

Cresçam