Cara, isso ta ridiculo, por exemplo, sou main yasuo, gold 3, geralmente todos banem por N motivos (maioria é porque o "yasuo do meu time" é ruim), cara, acho que se estou num elo, como os high elo dizem, estou no elo que mereço, se estou no elo que mereço, é menos provavel que eu vá feedar num jogo, onde o meu Main é esse campeão. Não faz sentido você, pré selecionar seu campeão, e vir outro mimadinho do macbook banir o campeão que você iria jogar. Arrumem isso
Raramente vejo um yasuo que sabe o que está fazendo, e meu elo é parecido com o seu, eu sou gold4. Eu raramente perco lane pra um, e posso contar nos dedos com quantos yasuos bons eu já joguei, a maioria feeda mesmo, ou simplesmente não sabe como usar o boneco no seu máximo potencial. Eu não bano porque eu acho que é um desperdício de ban, banir um campeão tão idiota e fácil de couterar(eu sou main mid).
"e meu elo é parecido com o seu, eu sou gold4", cara, caia entre nós, gold 4 tu cai com mt prata ainda, então não é dificil de jogar mesmo.
@Gabriel SiIveira@ escreveu:
Eu bano Yasuo pelo motivo de não gostar do champ e quase toda partida que eu deixo open o cara fida. Comecei a banir o champion quando um Mono Yasuo com 800k conseguiu fidar e estragar o meu game, é um champ ruim e as pessoas que jogam com ele devem prestar mais atenção nisso
Ruim?É um dos champs mais roubados do game,quem sabe jogar com ele carrega fácil uma partida.
Oi!
Desculpa se eu já bani seu yasuo alguma vez, mas desde agosto do ano passado eu bano yasuo TODOS OS JOGOS. Eu realmente não gosto do campeão, nem no meu time nem contra. Sempre que eu deixava open, alguem do meu time feeda e a gente perde e contra mim sempre dá certo.
Uma vez q eu tenho meu ban, posso fazer com ele o que quiser, certo? Então, se tiver com muita vontade de jogar com ele e vc cair comigo, espera 5 minutinhos, ok?