cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alison05
Tropa
Tropa

PRECISAMOS DE MAIS SKINS DA LUX!!!

Oi gente, tudo bom?

Tava jogando de Ahri aki, tava 7/0 e meu time ganhando o jogo izi com placar 20x6. Mas o "maravilindo" jogo da riot crashou sozinho...

Quando consegui volta meu time venceu a partida, foi muito "divertido" não jogar o final da partida...

Esses bugs são muito "legais" de se ter no cliente, NÃO SE PREOCUPEM TA.

.....................................................................................................................................................................................................

O QUE EU SINTO MESMO É FALTA DE MAIS SKINS DA LUX!!!

Alguém sabe quando vão lançar a próxima? 

Pq ultimamente parece que os desenvolvedores não estão se preocupando muito com skin entende, só ficam corrigindo esses bugs que ngm se importa e que são ate "engraçados" quando acontece em ranked rs.

.....................................................................................................................................................................................................

PS: Parabens pelo ótimo tempo dedicado aos novos jogos para smartphones, eu "AMO" que eles não funcionam em metade dos celulares da galera e não são otimizados, e tbm possuem os bugs que todos nós "adoramos" ^^

2 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

huHEuhUHEuHUEHuHEUhUEHuHE
Não é farpa, apenas a true da true
Toshiyuu
Arauto
Arauto

realmente o cliente precisa  melhorar, quanto ao jogo de celular ele não foi lançado oficialmente para jogar ainda, ele está em fase de testes e por isso é incompatível com alguns celulares mas a riot disse que quando ele lançar vai estar muito mais otimizado para rodar nos celulares que não rodam.