cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PRECISO DESABAFAR! ALO, RIOT, OLHE PARA NÓS POR FAVOR!!!

Ir para a solução

Olá, antes de tudo, essa é minha primeira vez aqui no fórum, pois cheguei ao meu limite. Até quando vocês vão ficar sem olhar para nós jogadores riot???? ATÉ QUANDO????
Eu cheguei em um ponto de chorar, entrar em um estado de ansiedade só para ajudar mais ainda com minha depressão.

Então, o que eu queria desabafar é o fato de existirem tantos trolls (pessoas egoistas, amargas, desumildes, entre muitas outras palavras) na comunidade Br do lol... Venho de um histórico de partidas com 6 derrotas, 1 vitória e mais 6 derrotas, uma sequência mais ou menos assim, graças a essas pessoas vazias, ou inexperiêntes que caem no meu time.
Todos os dias me dedico olhando tutoriais, dicas, vídeos... para melhorar meu desempenho em jogo, mas não adianta, meu desempenho está ótimo, faço corretamente meu papel em cada partida, mas como subir de ela assim?
Você faz de tudo para ir bem e aparece alguém que faz de tudo para você perder.
É muito triste para mim isso que esta acontecendo, desde trolls quanto aos desbalanceamento que está acontecendo nas rankeadas.
Nosso tempo é valiozo riot, cada partida tem duração no minimo de 30 min, tem pessoas que ficam horas se dedicando, mas se dedicando para que?? Para se decepcionarem??

Eu achava que me incomodava com hackers em outros jogos, mas pessoas tóxicas são muito pior que eles sinceramente, pois essas pessoas te colocam para baixo e riem de você, elas tem prazer de te tirar os pdl caso você ganhasse a partida....

Escrevo isso com uma lágrima no rosto, pois cansei de todo fim de partida reportar alguém e não receber nenhuma resposta, cansei do lol, simplesmente cansei!

61 RESPOSTAS
Ísis Collins
Aronguejo
Aronguejo
Cara, é engraçado ver o povo passando pano pra Riot. "Ai, quer culpar a Riot pelas suas derrotas nas rankeds". Sim, eles querem e sabe pq? Pq ela realmente tem parcela de culpa nisso. A Riot ta pouco se fodendo pros players. Ela só quer saber de investir em projetos que desde a sua primeira tentativa de lançamento não dão certo (alo, Clashe) e em Skin's a rodo pros trouxas comprarem. Arrumar essa desgraça de client que é cheio de bugs desde a sua versão Alfa, isso eles não querem. Ai iniciam o Clashe e o ping geral sobe do nada (aconteceu isso com um streamer que acompanho no meio da partida ranqueada dele), porque a Riot acha que o server dela (que, aproposito, acabou de cair) é perfeito e maravilhoso.
As filas ranqueadas estavam tão bugadas que tinha DIAMANTE caindo com GOLD! E MESTRE caindo com PLATINA! Ta bem certo isso ai, heim Rito Gomes! Ai resetam a **cogumelo do teemo** toda e a bagunça continua (esse mesmo streamer que está Diamante caiu hoje com Golds na ranked dele. Olha que delícia, cara)!
A Riot não puni severamente os players. A gente reporta os caras e nada acontece. No máximo, tomam uma restrição de chat. UAU! UMA RESTRIÇÃO DE CHAT! MAS QUE "BELA" PUNIÇÃO, HEIM! UHUL!
Peloamor. Não é "choro" dizer que trolls/feeders/afks/etc te atrapalham em subir, pq realmente atrapalham. Claro que quanto mais vc se empenha em aprender sobre o jogo, melhor vc vai ficando e assim aumentam suas chances de vitória nas partidas. Mas o LoL é um jogo de EQUIPE, ou seja, o TIME TODO deve trabalhar EM CONJUNTO! Eu vejo muitos vídeos e lives de LoL de streamers em elos medianos a altos (do Diamante pra cima) e posso dizer: nem sempre o termo "escolhe um main pra carregar o jogo" funciona pelo simples fato de que se o restante do teu time não te ajudar a explorar essa vantagem que vc conseguiu, fica impossível de "carregar". Usando um termo do yeTz "Carregar jogador ruim dá, mas jogador burro ai já não da". E vcs se surpreenderiam com a falta de noção de jogo que eu vejo jogadores do tier MESTRE tendo, mano... Isso tudo em lives e vídeos. É triste.
Em suma, a Riot tem SIM parcela de culpa nessa desgraça que o LoL se tornou. Não dá pra isentar ela disso e se a pessoa tem como procurar os direitos dela na justiça, pois tem mais que ir mesmo, porque o que essa empresa precisa é de um susto bem dado na parte financeira dela. Parece que perder uma penca de players para outros jogos não foi suficiente.
Mas a maior parcela de culpa recai sobre os players que parece que curtem ser trolls e FDP ao extremo com os outros, já que vejo muitos passando pano pra esse tipo de comportamento ridículo, principalmente ao promoverem streamers que possuem as mesmas atitudes tóxicas. E a sensação de impunidade passada pela Riot incentiva esse tipo de comportamento, porque o sistema de bans dela simplesmente é ineficaz. Se não for uma coisa grave ao ponto dela sentir que pode ser enrabada na justiça, ela simplesmente ignora. E ai a coisa se arrasta nisso ai que o LoL está hoje: um jogo bom, divertido, mas que a própria comunidade inviabiliza de ser jogado de forma saudável. E a falta de asseio da Riot com o ÚNICO JOGO que ela tem pra administrar, é ridículo. Simplesmente isso.

Só tenho a lamentar.
Se vc sabe que o jogo esta piorando a sua saúde, então pq não dar um tempo do jogo? Você considera LoL mais importante que a sua saúde mental? Pois vou te dizer, você é muito mais importante, isso aqui é só um jogo.
Vivemos em uma sociedade tóxica e de um jeito ou de outro isso sempre vai acabar respingando em qualquer jogo, ainda mais quando as pessoas não mostram a cara, aqui no lol pode até baixar os casos mas nunca vai acabar, pois nossa sociedade é assim (fora que são inúmeras denuncias para se filtrar, e leve em conta que um grande numero de jogadores fazem denuncias fakes).
Se vc consegue ver que esse jogo esta te fazendo mal, de um tempo, pelo seu próprio bem.

(não estou defendendo o jogo, não tenho motivo nenhum pra isso.)
Verdade mano, melhor ir jogar dota mesmo. Tá foda.
Nami Princess
Aronguejo
Aronguejo

use o /mute all ao iniciar a partida invocador, arraste o chat para fora do jogo, aumente o tamanho do mapa, foque apenas em seu jogo, se o bot estiver caindo e voce estiver levando o top não ajude, foque em sua line para que fique ainda mais forte, o jungle ira te ajudar, e assim tera mais vitórias, evite o chat! esse é meu conselho.:summoner1:

Att.
Gazai Yuno
Mimo Showw
Tropa
Tropa
o que mais tem, quando vc esta na escolha do campeão já sabe que vai perder pelo que o seu time esta escolhendo
Rankeada no BR é um nojo, só pego cara maluco, vc reporta e a RIOT NÃO TE DÁ UMA RESPOSTA, vc esplode e xinga todo mundo é punido, tudo é culpa da riot em não fazer um jogo serio para as pessoas, eles só querem que vc jogue e pronto.
verdade, meu dinhero eles nunca vão ver, não compro nada no site, nada no jogo.

@Draicker pertmito que faça isso pra mim pf kkkk da uma olhada no meu post

Kirito Bell
Tropa
Tropa
Cara eu sinto muito lhe dizer isso, mas esse seu desabafo e inútil, a Riot não da a minima para seus jogadores, já faz muito tempo que eu jogo Estresse Of Legends e nuca vi melhora alguma na parte da comunidade, essa comunidade e porca, muito mais muito porca, eu passo por isso o tempo todo, infelizmente essa comunidade não tem jeito, eu estava recentemente ganhando e perdendo direto, ai eu sai dessa mare de azar e comecei a ganhar direto, sai do prata 04, 03 e cheguei no prata 02 só para cair tudo e começar tudo de novo, ai daqui a pouco me vem um FDP falar que e culpa minha e tal, esses FDPS ai eu mando se foder por que são do grupo **cogumelo do teemo** que faz esse jogo ser uma merda, em fim as partidas que eu perdia era full stomp, os jogos completamente desequilibrados, sem falar nessa galera completamente ridícula e chata que não se manca de jeito algum, e um porre mesmo jogar Estresse Of Legends, eu só lhe aconselho se conformar e seguir em frente que tu ganha mais com certeza.
Cara, aproveitando será que você poderia me fazer uma análise também, desse tipo?
Pra resumir, jogo lol desde o final de 2017, mas n joguei ranked esses ano, ano passado, joguei algumas, mas esse ano mesmo que resolvi focar, tive algumas decepções com minha md10(partida desconectando, bug no cliente), tiltei, mas resolvi dar uma segunda chance, sou naturalmente toplaner, mas costumo jogar bastante na jungle tb.. Não sei se está disponível mas tem como ver meu histórico ranqueado de 1-2 semanas atrás pra cá? Tem uma série de derrotas que acredito eu que joguei muito bem, consegui rodar o mapa, mas não consegui carregar. Então aceito umas dicas, se possível, desde já agradeço 😄
Quer um conselho seja bronze, e seja feliz ! kkkkkkkkkkkkk
eu ja faço isso de vez em quando !
Dúmb
Tropa
Tropa
hey bro eu entendo quanto mais você sobe, pior fica. boa sorte
/muteall Pronto
Resolvido o problema.
No Jump Shot
Aronguejo
Aronguejo
meu amigo, a riot tá cagando e andando pro matchmaking que funciona pra uns e pra outros não.
todas as partidas que eu jogo são desagradaveis porque sempre vai ter 2 ou 3 0/todos ou eu sou campado e meu time perde a lane por conta propria. tenho um amigo que ele sempre da uma pausa do lol e depois volta a jogar, ele teve muito mais fácilidade de subir porque as partidas dele eram minimamente balanceadas, e olha que ele não é lá um jogador extraordinário. mas já comigo, a coisa é sempre a mesma, eu também não sou um faker da vida, eu consigo me virar e me garanto nas lanes (mas ultimamente tá dificil porque sou sempre campado)
e é isso cara, subir de elo hoje só tem 2 jeitos: Você sendo muito acima do elo atual ou sorte

@Dimu  escreveu:
Verdade mano, melhor ir jogar dota mesmo. Tá foda.

@Dimu Dota é muito ridiculo não da fui tentar um dia e tinha um boneco que tinha um puxão do blitz mas com alcance de 7 summoners rift e um que ficava invocando um olho preto no chão enorme impossivel de desviar! jogo assim não da

Velho, cada dia que passa eu luto pra melhorar, pra jogar melhor e tentar subir de elo com base nas melhoras ingame do meu gameplay, até porque eu quero, nao pq eu preciso, mas é impressionante o quanto voces sao vitimistas malandro...

eu to hardstuck no gold desde a season 7, nessa season cai prata IV na md10, perdi uns 7 jogos seguidos, e hoje ja to prata 2 quase prata 1 dnv e voltando pro hardstuck no gold, pra que talvez esse ano eu tenha melhorado mais que o ano passado pra tentar pegar platina ou ate mesmo um gold maior que o do ano passado, nao importa, porque eu sei que sou ruim perto dos outros jogadores bons, entao eu quero melhorar pra ser bom como eles ou melhor que eles, tudo depende unicamente de mim.

MAS VOCES NAO, TEM NEGO DO FERRO AQUI, DO BRONZE, TEM MALUCO QUE FICA 20/2 DE JINX, DE JINNNXXXX NO FERRO E NAO CONSEGUE GANHAR O JOGO E TEM A CARA DE PAU DE CULPAR A EMPRESA OU OS OUTROS PLAYERS, NAMORAL, TOMA VERGONHA VEI.

NAO E ATOA QUE LOW ELO É MAL VISTO PELOS OUTROS CARAS, VOCES NAO SE DAO RESPEITO, VOCES NAO TENTAM MELHORAR, TUDO É CHORO, TUDO E RECLAMAÇÃO, PARECE QUE OS CARA NAO QUER GANHAR POR QUE JOGOU BEM, QUER GANHAR PQ É AFETADINHO E NAO SABE PERDER, NAO CONSEGUE OLHAR PRO PROPRIO UMBIGO, PELO AMOR DE DEUS...

CES ACHAM MESMO QUE QUEM TA NO HIGH DIAMOND, MESTRE, GM E CHALLENGER FICAM CHORANDO PRA RIOT QUANDO ALGUEM JOGA MAL??? OS CARA CAGA E ANDA PRO GAME (Menos o Ranger), SABE QUE É UMA VEZ OU OUTRA QUE ACONTECE E QUE ISSO PODE ACONTECER TBM NO OUTRO TIME.

PAREM DE SER VITIMISTAS, DE SEREM CHOROES, DE FICAR CULPANDO A EMPRESA PELA SUA FRUSTRAÇÃO, POR VOCE SER RUIM E NAO QUERER MELHORAR, PORQUE ENQUANTO SUA MENTALIDADE FOR ESSE **cogumelo do teemo**, VOCES CONTINUARAO TRAVADOS NO MESMO GAMEPLAY QUE LHE IMPEDE DE SUBIR E MELHORAR SEU GAME.

O JOGO É 5x5, 4 DO SEU TIME PODEM JOGAR MAL, MAS 5 DO TIME DE LA PODEM JOGAR MAL TBM, VOCE PODE SER A DIFERENCA NO GAME, SE VOCE NAO CONSEGUE VER ISSO, VAI JOGAR UM JOGO PVE COM ELES NO FACIL PRA QUE SEU EGOZINHO SEJA SATISFEITO.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe_jawy3gyniQKwV2EIokVivTP76YxiVMOyh7RRoMy1EBE2ZQ/viewform
gente, respondam essa pesquisa sobre as filas ranqueadas pra eu encaminhar pra alguem da riot

Acho que é inevitavel cair com time ruim, acho que a unica maneira de resolver isso seria analisar a partida do cara e banir ele caso seja declarado "ruim".

Você quer banir o cara por jogar mal? LuL