Olá, antes de tudo, essa é minha primeira vez aqui no fórum, pois cheguei ao meu limite. Até quando vocês vão ficar sem olhar para nós jogadores riot???? ATÉ QUANDO????
Eu cheguei em um ponto de chorar, entrar em um estado de ansiedade só para ajudar mais ainda com minha depressão.
Então, o que eu queria desabafar é o fato de existirem tantos trolls (pessoas egoistas, amargas, desumildes, entre muitas outras palavras) na comunidade Br do lol... Venho de um histórico de partidas com 6 derrotas, 1 vitória e mais 6 derrotas, uma sequência mais ou menos assim, graças a essas pessoas vazias, ou inexperiêntes que caem no meu time.
Todos os dias me dedico olhando tutoriais, dicas, vídeos... para melhorar meu desempenho em jogo, mas não adianta, meu desempenho está ótimo, faço corretamente meu papel em cada partida, mas como subir de ela assim?
Você faz de tudo para ir bem e aparece alguém que faz de tudo para você perder.
É muito triste para mim isso que esta acontecendo, desde trolls quanto aos desbalanceamento que está acontecendo nas rankeadas.
Nosso tempo é valiozo riot, cada partida tem duração no minimo de 30 min, tem pessoas que ficam horas se dedicando, mas se dedicando para que?? Para se decepcionarem??
Eu achava que me incomodava com hackers em outros jogos, mas pessoas tóxicas são muito pior que eles sinceramente, pois essas pessoas te colocam para baixo e riem de você, elas tem prazer de te tirar os pdl caso você ganhasse a partida....
Escrevo isso com uma lágrima no rosto, pois cansei de todo fim de partida reportar alguém e não receber nenhuma resposta, cansei do lol, simplesmente cansei!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
use o /mute all ao iniciar a partida invocador, arraste o chat para fora do jogo, aumente o tamanho do mapa, foque apenas em seu jogo, se o bot estiver caindo e voce estiver levando o top não ajude, foque em sua line para que fique ainda mais forte, o jungle ira te ajudar, e assim tera mais vitórias, evite o chat! esse é meu conselho.:summoner1:
@Draicker pertmito que faça isso pra mim pf kkkk da uma olhada no meu post
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe_jawy3gyniQKwV2EIokVivTP76YxiVMOyh7RRoMy1EBE2ZQ/viewform
gente, respondam essa pesquisa sobre as filas ranqueadas pra eu encaminhar pra alguem da riot
Acho que é inevitavel cair com time ruim, acho que a unica maneira de resolver isso seria analisar a partida do cara e banir ele caso seja declarado "ruim".