cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Olha o Kinho
Aronguejo
Aronguejo

PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA PRA SUBIR DE ELO

Boa noite, preciso urgentemente de ajuda pra subir de elo. To fazendo de tudo pra subir mas não estou conseguindo. não sei o q to fazendo de errado por isso peço ajuda para subir de elo

Sou main sup prata 4 querendo subir pelo menos até o platina mas esse sonho está cada vez distante.

quem puder me ajudar agradeço e muito de S2.:Iten3070:

7 RESPOSTAS
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

vc quer subir de elo com essa fila aqui? entao meu lindo, se n vai conseguir nao, eu to jogando na smurf, e estou tendo q jogar full tryhard os jogos, porq causa da filas full bugadas. imagina vc entao, sem ofenças. mas se tu quiser subir de elo com essa fila aqui, tu vai jogar sem errar nada, e ainda sim si pa tu perde. pra resumir NA fila total. eu n acho as filas desse jogo boas nao. sabe o porq eu nao acho? porq antes era melhor, antes q eu falo ate 2017. entao ja foi melhor. hoje em dia nao tem sentido nao. os jogos soa um nojo. entao se vc quiser subir com essa fila, reza po reza.........
Draicker
Lenda
Lenda

Um guia pra vc tentar melhorar no jogo se tiver paciência de ler https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/td-p/497372

Coisas q eu posso te dizer pra vc tentar melhorar, compre mais pinks como suporte, sua média de pinks é de mais ou menos 5, tente sair da base sempre com duas pinks dps de fechar o item de ward, use uma pra remover visão do inimigo e outra pra wardar estrategicamente.

Vc tem o dobro de derrotas quase doq de vitórias, mesmo q os times q tem caido te afundem, algo vc não ta fazendo certo. Então oq eu recomendo é assistir partidas de jogadores de elos mais altos jogando com o seu campeão.

Vá no youtube, digita Senna patch 10.4 sup, assista vídeos e veja oq os jogadores pro players fazem de diferente, tente trazer aprendizado para sua partida.

Jogue com a câmera destravada, jogue utilizando teclas de atalho, como clicar no minimapa pra ver oq ta acontecendo em alguma outra lane e voltar rapidamente pra sua com uma barra de espaço, upar skills no CTRL, utilizar conjuração rápida, tudo isso em conjunto vai melhorar.

Se acostume a olhar o minimapa com muita frequência, comece a se comunicar com pings para fazer objetivos, as vezes vc tem q ser o cara q puxa a responsa e faz as calls.

Você é main suporte, dá pra subir claro jogando de qualquer coisa, mas recomendo aprender outra lane, eu acho mais fácil sair de elos mais baixos jogando com campeões q carregam, em lanes como MID/Jungle, bot lane em elo baixo de sup vc fica dependente de um ADC decente, oq muitas vezes não acontece, então tente buscar um duo com o nível parecido com o seu e treine junto com ele.

É isso espero ter ajudado.

tenho mais que o dobro de derrotas cara ganhei uma agora chorando e duo nunca encontro

sei la, paga um elojob q vc sobe facinho

Faça como a maioria dos que acha que elo siginifica algo, pague um desses sem vida pra que, junto com um amiguinho dele, suba sua conta 

Dio Kujo
Tropa
Tropa

cDica de um ex mono sup: aprende outra lane ou arruma um duo, até pelo menos o Gold médio. Creio que ali o nível de habilidade dos ADCs já se "estabiliza" e o sup passa a ser mais influente na lane.

@Olha o Kinho  escreveu:
 duo nunca encontro

Tá cheio de gente procurando duo pra botlane no fórum mesmo, só olhar a aba Recente. Ou então entra num discord de youtuber, page do Facebook, que tu acha num instante