Um guia pra vc tentar melhorar no jogo se tiver paciência de ler
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/td-p/497372Coisas q eu posso te dizer pra vc tentar melhorar, compre mais pinks como suporte, sua média de pinks é de mais ou menos 5, tente sair da base sempre com duas pinks dps de fechar o item de ward, use uma pra remover visão do inimigo e outra pra wardar estrategicamente.
Vc tem o dobro de derrotas quase doq de vitórias, mesmo q os times q tem caido te afundem, algo vc não ta fazendo certo. Então oq eu recomendo é assistir partidas de jogadores de elos mais altos jogando com o seu campeão.
Vá no youtube, digita Senna patch 10.4 sup, assista vídeos e veja oq os jogadores pro players fazem de diferente, tente trazer aprendizado para sua partida.
Jogue com a câmera destravada, jogue utilizando teclas de atalho, como clicar no minimapa pra ver oq ta acontecendo em alguma outra lane e voltar rapidamente pra sua com uma barra de espaço, upar skills no CTRL, utilizar conjuração rápida, tudo isso em conjunto vai melhorar.
Se acostume a olhar o minimapa com muita frequência, comece a se comunicar com pings para fazer objetivos, as vezes vc tem q ser o cara q puxa a responsa e faz as calls.
Você é main suporte, dá pra subir claro jogando de qualquer coisa, mas recomendo aprender outra lane, eu acho mais fácil sair de elos mais baixos jogando com campeões q carregam, em lanes como MID/Jungle, bot lane em elo baixo de sup vc fica dependente de um ADC decente, oq muitas vezes não acontece, então tente buscar um duo com o nível parecido com o seu e treine junto com ele.
É isso espero ter ajudado.